📍dia 24 de janeiro, 10:23 da manhã, pousada de Fernando de Noronha.
— OOOOOH I WANNA DANCE WITH SOMEBODY! – Sook cantava com uma JBL junto de Stas, Luan e Angelo.
– Nossa, um pouco mais alto e eu não escuto. – Maya disse, arrancando uma risada escandalosa de Myrela.
– Deixa de ser dramática. – Luan disse tirando a coberta de Maya e Andrey, que tampava o ouvido
– A ideia de dormir juntos é legal, mas eu tenho as costas de uma senhora de idade. – Horse disse levantando do colchão.
– Se eu pegar um travesseiro e eu jogar em você que ta na reta da tv.... - Gabriel avisa, fazendo os amigos se desesperarem com vários "ow, ow, OW"
– Hoje já tem festa, gente. Temos que aproveitar. - Sook diz abaixando o volume da caixa de som.
– Vocês tiveram os voos mais longos e são os mais animados, como funciona a física do corpo de vocês? - Lidi perguntou voltando do banheiro.
- Não sei... MAS VAMOS NOS ORGANIZAR CARAIO!!!!!!!! - Stas disse abraçando Sook por trás e levantando a noiva pra fora da grande sala.
- Calma aí! Espera só um minuto! - Sook disse rindo e assim que Stas a colocou no chão, Sook atendeu a ligação. - Oi, ta tudo certo?.... - O semblante de Sook mudou de um semblante de alguém que estava feliz pra tristeza e raiva. - Como assim?.... Ainda bem que eu não paguei vocês, VÃO SE FUDER PORRA.
Sook desligou o celular e deu um longo suspiro, abraçando Stas, que juntamente dos outros amigos, que prestaram atenção em tudo.
- O pessoal do buffet e decoração do luau acabou de cancelar. Faltando 8 horas. - Sook disse e todos ficaram em choque.
- Vou ligar lá. Enquanto isso, ajudem a Sook procurar outro buffet e decoração. - Stas disse pegando o celular e indo pra fora.
- Procurar outro buffet o que? A gente faz esse trem e ainda de graça. - Horse disse pegando o celular e abrindo o google.
- A gente se separa. Um grupo fica com a Sook e Stas pra organizar a praia, um vai comprar as coisas e um outro pesquisa referencias de Luau. - Anna sugere e todos concordam.
- Eu confio em vocês. Não façam nada muito terrível. - Sook diz rindo.
- Quantas pessoas são no total? - Beatriz pergunta enquanto já anota no geral.
- Acho que são umas 100 pessoas. Algo do tipo. - Sook diz e indo atrás de Stas, que já voltava.
A mulher respirava fundo, tentando não chorar com um problema. Estava um pouco estressada com o casamento em si, mas ver seu noivo com ela e seus amigos, já a fazia feliz.
- Os buffets estão todos sendo utilizados. - Stas disse respirando fundo e Sook o interrompeu.
- Eles vão fazer nosso luau. - Sook diz apontando para os amigos, que já conversavam entre si sobre o que cada um iria fazer. - A gente só tem que escolher onde vai ser.
- Sério? Eu tô um pouco preocupado, mas tem a possibilidade de tudo dar certo. - Stas disse se acalmando um pouco mais.
Os dois se abraçaram e foram em direção dos amigos, que estavam terminando de ver.
- Sook, temos três times: O grupo Big Time Rush, que é constituído por vocês dois, Ângelo, Jessy e Luan. Temos o grupo One Direction que é Anna, Lidi, Myrela, Livian, Horse e Faby. E temos o Backstreets Boys que é Eu, Beatriz, Maya, Andrey e Gabriel. - Thierri explicou, fazendo o casal rir.
- De quem foi a ideia de colocar o nome de grupos como Boybands? - Stas perguntou rindo.
- Minha! Como a gente ia chamar cada grupo? - Anna disse fazendo os amigos rir.
- E pra finalizar! Big Time Rush fica responsável de ajudar Sook e Stas á escolher as coisas na praia, One Direction tá com uma lista de coisas que a gente pode comprar pra praia e o Backstreets Boys vão ficar responsáveis de começar a organização. - Luan explicou e o casal concordou.
- Não gostei, to saindo do One Direction - Anna disse fazendo os amigos, com exceção de Horse e Faby olharem para as duas incrédulas.
- Desculpa aí ó Zayn. - Horse disse a olhando indignada.
- Beleza, vamos logo que a gente tem 8 horas pra deixar tudo certo. - Stas apressou e os amigos correram para tomar banho, se vestirem e etc.
Enquanto se arrumavam, os amigos estavam preocupados com a decoração. Não queriam que fosse brega para que Sook se arrependesse e ter pensado fortemente em ter achado um buffet, mas também, Sook não queria que fosse algo que aparentasse ser caro a ponto de ser o casamento de uma celebridade, apesar do HL ser famoso.
Sim! O HL tinha um canal no Youtube em que jogavam juntos. Raramente tinha vídeo de todos os 16 amigos juntos, mas quando tinha, era um Among Us, Gartic Phone ou até mesmo um Town of Salem.
Os vídeos explodiram na internet, a ponto do canal chegar á 10 milhões de inscritos em quase 4 anos.
A frequência de vídeos eram grande e geralmente os vlogs eram o que mais davam view. O vídeo mais visto era o famoso Encontrão, onde Horse passou lindos 10 dias editando cada ponto de vista e localizando cada pessoa.
O vídeo chegou a 100 milhões de visualizações (o que ninguém esperava) e claro, os amigos assistiram em call e todos choraram com o final, que era despedida de uma viagem.
Além de tudo, alguns amigos ali tinham a twitch pra fazer live. Thierri por exemplo abria live para montar legos e contar alguns casos de sua vida amorosa.
Luan, Sook e Stas abriam lives andando por Portugal com outros amigos, o que até acontecia de alguns fãs irem atrás deles. Livian jogava alguns jogos estranhos e as pessoas gostavam da grande autoestima (mais conhecida como narcisismo) da garota. E outras pessoas como Ângelo, Lidi, Beatriz e alguns outros, gostavam de ser low profile e aparecer apenas nos videos e em algumas lives. Horse já tinha um pouco de fama e isso triplicou após o HL explodir.Estranhamente, após contarem que HL se conheceu após um fã clube do Cellbit em um vídeo de perguntas e respostas gravado enquanto eles se conheceram pessoalmente, o vídeo chegou até o próprio Cellbit, que desejou tudo de bom para os amigos e que se dispos á conhecer assim que fossem em São Paulo.
Os amigos agradeceram (por mais que não concordassem com algumas coisas que Cellbit fez e até faz.) e se mostraram animados por conhecer o homem. (KKKKKKKKK pior que não duvido que todo mundo ia aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just a Wedding - ShortFic - HL
FanfictionOnde Sook e Stas convidam o HL pro casamento e claro, sempre acontece mais do que deveria.