acidente

59 5 2
                                    

Hugo havia acabado de chegar do trabalho junto com a América, que vinha da escola. Enquanto Maraisa banha a pequena ele toma um banho.

Após sair do banho, Hugo vê Maraisa no quarto dos dois super nervosa. E pra não deixar ela mais nervosa, ele faz uma pergunta sobre o dia dela.

Hugo_ como foi o trabalho hoje, minha linda?

Maraisa_ é.. foi bom. Tive 15 encomendas hoje, tanto de bolos, quantos salgados e brigadeiros

Hugo_ olha só, vendeu bastante hoje eim

Fala se aproximando dela e deixando um selinho em seus lábios

Maraisa_ é.. tem dia que não vendo nada, então foi bom

Hugo_sim.. porque você estava nervosa meu amor?

Pergunta e Maraisa suspira antes de responder

Maraisa_ eles vem hoje...

Fala se referindo ao pai e a Irmã.

Hugo_ calma minha linda, vai ficar tudo bem

Fala abraçando ela

Maraisa_ espero.. pelo menos o meu irmão vem junto

Hugo_ vai ficar tudo bem meu amor

Fala e beija o pescoço dela ainda a abraçando.

Ele se afasta e vai em direção ao closet procurando uma roupa para vestir e ela desce. Após se vestir ele desce e fica na sala com ela, até se passar uma hora e meia e a campainha tocar.

Maraisa dá um suspiro pesado e se levanta indo em direção a porta após observar as filhas, a mais nova dormia parecendo um anjo enquanto a mais velha assistia filme sentada no colo do pai.

Maraisa_ oi pessoal..

Fala forçando um sorriso

_ entrem

Fala dando espaço

Cesar_ Isa... quanto tempo a gente não se via.

Fala abraçando ela que na hora sorriu um pouco aliviada, mais nada que tirasse seu nervosismo.

Maraisa_ é verdade, você sumiu da minha vida... aliás, vocês... pelo menos você veio me visitar

Maraisa e o irmão sempre se deram bem, pareciam até melhores amigos. Eles tinham essa ligação por sempre quererem defender a mãe do pai que tinham. Já com Maiara a relação era diferente, ela sempre estava do lado do pai e isso fez com que os dois não gostassem tanto dela.

Maiara_ você também sumiu, nunca que você visitou a gente

Fala e abraça ela, logo se separando

Maraisa_ eu estava trabalhando, e agora tenho minha família. Não tenho tempo pra visitar vocês..

Fala um pouco irritada mais sem querer demonstrar.

Marco Cesar_ não fala assim com a sua irmã.. como você está, princesa do papai?

Fala abraçando ela que o abraça com medo e nojo, os dois ao mesmo tempo.

Maraisa_ estou bem..

Fala se separando o mais rápido que pôde. Eles vão para onde Hugo estava e Maraisa fecha a porta os seguindo. Ela se senta perto do Hugo colocando o carrinho da Clara perto deles.

tudo começou naquela praia - Marugo _ 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora