e aqueles seus olhos negros e profundos

4 0 0
                                    

Era uma manhã mais precisamente 06:00 da manhã, como qualquer outra eu estava sozinha em casa pois minha mãe estava trabalhando. Ela estava de plantão então ela iria chegar só amanhã. Era semana de provas então vou para minha escrivaninha estudar.

-como assim já são cinco da tarde eu comecei de manhã. Porque tudo está girando?e..eu estou....tão leve? Oque está acontecendo comigo?-ele cai ao tentar se levantar de sua cadeira algo que eu não sei identificar está se aproximando do quarto sua energia e muito dença.

Um ser alto de aparência sobre-humana e aqueles seus olhos negros e profundos aparecem em frente a porta do quarto do jovem kaleb,ele logo percebe o jovem que está estiarado no chão. Aquela estranha criatura o coloca novamente em sua cadeira pega uma faca da cozinha e faz um longo corte um pouco antes de sua orelha de ambos os lados. Com a mesma faca ele faz um corte que ia de cima da sombracelha até um pouco antes do corte na boca em seguida deu uma última facada no coração do jovem a criança saiu e levou a faca junto a si.

Quando sua mãe chegando ao quarto do filho e vendo o estado dele da um Leve sorriso de canto ao perceber que seu ritual deu certo o mesmo ser que matou o seu marido que a espancava matou o seu filho que matou a sua própria vó.E você deve ter se perguntando quem sou eu eu sou a vó de kaleb eu no caso oque sobrou de mim . Após ele me matar ele fez um abajur com meus olhos e o meu resto de pele.

E foi assim que a história acabou oque vocês acharam crianças?olho para os dois garotinhos que me olham horrorizados.

-Porque o menino tem o mesmo nome do meu pai que morreu de overdose-disse o mais velho.

-não sei,pode ser so uma coincidência!

-e porque nós você nunca deixa no entrarmos no quarto do papai oque tem lá dentro que não podemos ver?

-Você está fazendo perguntas de mais e você sabe que eu não gosto disso eu não quero ter que chamar meu velho amigo para poder dar um jeito em vocês- falo saindo do quarto e apagando a luz.





Esse um dos meus primeiros contos de terror espero que gostem. beijinhos🌬🥀😶‍🌫️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 Horror StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora