Kaulitz.

24 4 3
                                    

𝖬𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈 𝖣𝖾𝗅𝗂𝗅𝖺𝗁 𝖣𝗎𝗆𝗈𝗅𝗂𝗇 𝖥𝗅𝗒𝗇𝖻𝖺𝗅𝗅. 𝖳𝖾𝗇𝗁𝗈 𝟤𝟤 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾
𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺.

– 𝖢𝖾́𝗅𝗂𝗇𝖾, 𝗉𝖺𝗉𝖺𝗂 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾? - 𝖢𝗁𝖾𝗀𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝖺𝖻𝗋𝗈 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖾 𝖽𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗀𝗈𝗏𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗎𝗂𝖽𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈.



– 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖫𝗂𝗅𝖺𝗁. – 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗅𝗂𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝖼𝗂𝖺. – 𝖲𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖿𝗈𝗂 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅. – 𝖯𝖾𝗀𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗅𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝖾𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗌𝗌𝖾𝗆 𝖺 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗅𝖺́ 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝖺 𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈𝗌 𝖻𝗂𝗌𝖼𝗈𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾, 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗈 𝗈𝖼𝗈𝗋𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾, 𝖢𝖾́𝗅𝗂𝗇𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖻𝗂𝗌𝖼𝗈𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺, 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺.



– 𝖮𝗌 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅, 𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗆𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈? - 𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖺́.




– 𝖲𝗂𝗆, 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗌𝗂𝗆. – 𝖣𝗂𝗓 𝗌𝗂𝗆𝗉𝖺́𝗍𝗂𝖼𝖺, 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗈, 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺 𝗈 𝖻𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.



– 𝖯𝖺𝗉𝖺𝗂 𝗃𝖺́ 𝗍𝗂𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗅𝗈𝗎𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌? - 𝖣𝗂𝗀𝗈 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝖺.



– 𝖡𝗈𝗆... – 𝖲𝖾 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝗌𝖾𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗇𝗈.



– 𝖢𝖺𝗋𝖺𝗅𝗁𝗈, 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾𝗌𝗌𝖾, 𝗇𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝖽𝗈, 𝗃𝖺́ 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝗆𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗋 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌.– 𝖡𝖺𝗍𝗈 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.




– 𝖬𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎 𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗇𝗃𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈, 𝗈𝗌 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗎𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝖥𝗅𝗒𝗇𝖻𝖺𝗅𝗅'𝗌, 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈? - 𝖥𝖺𝗓 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗆 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺.



From knives to flowersOnde histórias criam vida. Descubra agora