Capítulo 3: O Despertar

11K 1.5K 448
                                    

  A sedução pode ser vista como um jogo, no qual as pessoas se envolvem para obter algum interesse pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A sedução pode ser vista como um jogo, no qual as pessoas se envolvem para obter algum interesse pessoal. O objetivo da sedução é conquistar o outro e, assim, chegar a um propósito. Se caso agir sem cautela e inteligência, corre o risco de reduzir a sedução a uma técnica barata de manipulação. Para que a sedução aconteça é preciso ter em mente que não é necessário forçar a barra, a espontaneidade é o segredo. Seja natural com todos, tenha iniciativa e chegue com naturalidade, é preciso saber o momento certo de falar com a pessoa sem desprezar os outros.

Claro que tem que aprender criar oportunidades e saber puxar assunto, serenidade e mistério também é um bom truque, Jimin sabia. Mas usar uma roupa bacana e usar bem os feromônios são ferramentas cruciais na hora da sedução, o lobo faz toda a diferença na paquera. Pensando nisso, o Ômega estava se arrumando para a segunda noite da semana da arte, se arrumando para continuar botando seu plano em prática. Para uma noite especial, pedia uma roupa especial, e Jimin sabia bem usar todos as suas armas de sedução.

Um Ômega Lúpus puro era raro e carregava consigo todas as raridades que um Ômega poderia vir a ter, de beleza à força, delicadeza à esperteza. Jimin era um Lúpus puro, puro como diz o nome. A beleza impecável do Ômega, ficava ainda mais inimaginável com as roupas e os acessórios certos. Com seu blazer branco, a calça preta levemente agarrada em suas coxas, o sapato social e os demais acessórios, como brinco, anéis, pulseira e um colar da Tiffany, estava pronto para seduzir um Alfa, mais precisamente o último Alfa Lúpus puro.

Sua única chance.

Ao se olhar no espelho, ficou satisfeito com a sua imagem e sorriu. Arrumou seu colar em seu peito nú – afinal, estava apenas com o blazer –, deixando parte de seu peitoral e pescoço a vista. As partes que mais atraem um Alfa em um Ômega, era exatamente onde ficaria uma marca de possessão permanente. Os olhos na cor mel se desviaram para o celular tocando sobre a cama, antes de seguir até o mesmo e o tomar em suas mãos.

— olá, Tae! — cumprimentou sorrindo ao se olhar no espelho mais uma vez.

olá, nada, você ainda não desistiu dessa loucura? — perguntou Tae Hyeong, sacudindo o filhote Ômega no colo, o acalmando.

— você sabe que é a minha última chance, Tae — replicou Jimin apertando os lábios com o cenho franzido — estou mais próximo do que nunca de realizar meu sonho — completou.

mas vai haver consequências — replicou Tae Hyeong de volta, entregando a mamadeira para o filhote mais velho — você pode se machucar e deixar um Lúpus raro nervoso — completou, voltando a balançar o filhote em seus braços.

— isso não vai acontecer... — começou Jimin a se defender, quando ouviu um toque de mensagem, vendo ser do seu acompanhante.

Searching for a Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora