O denominado afrodisíaco, é qualquer elemento com propriedades estimulantes sexuais – o que é o caso de fármacos, objetos, alimentos e condutas – por motivos culturais ou de analogia que promovem o aumento da dopamina, um neurotransmissor motivador do desejo sexual. São substância que elevam o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais e aguçam propriamente alguns hormônios sexuais, em particular a testosterona. Por esse motivo, eles são capazes de dar um "tempero especial" na vida sexual.Em termos gerais, são considerados alimentos afrodisíacos aqueles que despertam sensações associadas ao desejo e à excitação sexual. Aqueles que causam o aumento da frequência cardíaca e, consequentemente, aumento do fluxo de sangue no órgão sexual, da temperatura corporal, da energia e principalmente aguçando os desejos do lobo. Além de alimentos, eles também podem ser usados em estado líquido, misturados a perfumes, ou no caso, em bebidas, como o champanhe.
Já sendo o próprio champanhe um afrodisíaco.
O Ômega começou a despertar, assim que se sentiu ser pego no colo pelo Lúpus, os braços fortes o rodeando, elevando o efeito da droga. Seu corpo inteiro queimando, o cheiro do moreno perto de seu nariz, instigando o seu desejo mais profundo.
— ei, você é tão bonito — sussurrou Jimin acariciando a mandíbula forte do Lúpus — me deixa molinho só com sua presença — sussurrou rindo abobado.
O moreno o deixou sobre a cama, em seu território, fazendo o pequeno fechar os olhos e inalar o cheiro forte dominante. Estar no ninho do maior, só o deixava ainda mais excitado e desejoso, queria aquele Alfa, queria se entregar para o mesmo e se deixar acabar em seus braços fortes.
— humm... — gemeu Jimin se levantando, os lábios presos em seus dentinhos tortos — tão másculo, tão grande, ah, Alfa... — gemeu acariciando o peitoral firme do maior.
— Pak, não me testa! — rosnou Jeong Kuk segurando um braço do pequeno pelo pulso.
O menor soltou um risadinha sapeca, descendo a outra mão pelo peitoral do maior até as coxas poderosas. A pequena mão acariciando o músculo poderoso delicadamente, mas com tanto poder sobre o maior, o fazendo fechar os olhos vermelhos cobertos de desejo. Dando espaço para os dedinhos perigosos subir para seu membro duro coberto, alisando o tecido como se fosse seu pau entre as dobrinhas gordinhas dos dedinhos, mordendo os lábios carnudos e arfando, o deixando louco.
O Lúpus estava ficando louco de desejo.
— faz amor comigo, hum? — pediu Jimin manhoso, gemendo antecipadamente ao imaginar o maior o invadir.
Tão grande, gemeu.
— Não! — rosnou Jeong Kuk segurando a outra mão perigosa, fazendo o pequeno formar um bico.
— por que não? — choramigou Jimin esfregando uma coxa na outra, deixando seu cheirinho doce se espalhar.
O que fez o Lúpus rosnar descontrolado e o levar até a parede, o prendendo na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Searching for a Dream
Fanfiction"Em busca de um sonho" Pak Jimin é um Ômega Lúpus puro, muito raro, no auge de seus 28 anos de idade, bem sucedido financeiramente, ótima carreira e conhecido por toda a Coreia por seu talento, e claro, solteiro. Porém, o Ômega tem um sonho, ter um...