Draco PovFinalmente começaria a estudar em Hogwarts! Estava extremamente animado - apesar de não transparecer - e nada tiraria a minha alegria hoje.
Nada.
O barulho dos trilhos do trem somado a bela visão da janela me passavam uma sensação calmante, totalmente diferente da minha casa. Sempre escutei de meus pais que Hogwarts tinha diversos problemas, problemas esses que eles amavam apontar, e não mediam palavras para isso.
Mas mesmo assim eu decidi estudar aqui, quero seguir o passo dos meus pais, ser um Malfoy digno.
E se estar em uma escola talvez não muito boa significasse ser um dia o que meus pais são, eu estava determinado a isso! Seria o melhor aluno de Hogwarts, criaria o meu império.
Mal podia esperar para sair do trem e começar a estudar - amava aprender.
As paredes da escola eram exepcionalmente lindas, velhas mas com aquele ar de elegância. Era possível ver os brasões das casas em diversos lugares diferentes, e os alunos estavam por todos os cantos - eu não sou acostumado a locais cheios, então apesar de ser esperado que uma escola seja lotada, senti um frio na barriga.
E sim.
Eu estava esse tempo todo sozinho.
Obviamente eu sentei ao lado de outras crianças durante todo o percurso no trem, mas não conversei com nenhuma delas. Apenas observei a paisagem.
Não me entendam mal, eu apenas não gosto de pessoas - apenas de uma.
A única que atraiu o meu interesse, Harry Potter!
O menino que sobreviveu, uma lenda viva! ter ele como amigo seria maravilhoso, tenho certeza que alguém como ele me entenderia perfeitamente.
Sem perder tempo conversando eu apenas me sentei em uma das cadeiras que deixaram para os alunos novos, a mais próxima de mim que eu encontrei, e eu definitivamente não saberia como essa escolha teria sido, digamos...
Interessante?
Pelo incrível que pareça, sentado na minha frente, lá estava ele, Harry Potter.
Imediatamente meus olhos se arregalaram ao vê-lo, não imaginava encontrá-lo assim, mas o moreno não pareceu perceber minha presença.
Estava conversando freneticamente com um garoto ruivo, que era muito estranho. E eu com toda certeza não falaria com ele.
Então resolvi sair, deixei o meu assento e fui para um lugar mais longe.
Não arriscaria minhas primeiras impressões com o menino que sobreviveu.
Não por medo ou inseguranças, eu sou um Malfoy, e não tenho medo de nada. Mas sim porque para ter sucesso em Hogwarts e orgulhar meus pais, não poderia cometer erros, mesmo que no fundo, eu não me importasse em cometê-los.
Logo, falar com o moreno teria de esperar.
Não muito tempo depois, o salão que estava insuportávelmente barulhento se encontrou em completo silêncio. Dumbledore começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lancinho - Drarry [CANCELADA]
RomanceEra o seu primeiro ano em Hogwarts, e Draco estava animado para conhecer seu futuro amigo - Harry Potter. Apenas não contava com o que essa amizade poderia fazer consigo.