2 - Alguém que quisesse te fazer feliz

11 0 0
                                    

Draco Pov

Estava determinado a falar com Harry, custe o que custasse e eu não perderia oportunidades.

Meus pais queriam isso, o menino que sobrevieu era famoso, e tiraria a fama de comensais que os Malfoy tem.

Eu sabia que ele evitaria multidões, então deveria encontra-lo estando sozinho, sai da sala comunal e estava com uma coragem fora do normal.

Eu era Draco Malfoy! Ele veria isso e nunca mais me olharia daquele jeito, eu sabia disso!

Não demorou para que eu o encontrasse, ele estava junto do mesmo ruivo, que comia como um porco, e com uma garota, não tinha visto ela antes, e ela parecia reprovar a atitude do amigo selvagem tanto quanto eu.

Me aproximei, e ele arqueou o cenho em reprovação.

Ele não esperava que eu fosse falar com ele, e isso era nítido.

- Ei Potter - disse, confiante.

- Malfoy? - Ele disse quase irônico.

Okay, ele não é receptivo.

- O que você quer?

- Acho que seriamos bons amigos. - respondi estendendo a mão para ele.

O de cabelo ruivo engasgou, fazendo a garota rir.

- Eu e você amigos?? Eu nem conheço você, e o que sei não é bom. Sua família é horrível. - e agora seu tom de voz estava bravo.

- Minha família?

- Sim! Vocês fazem coisas horríveis! Seus pais eram aliados de Voldemort! - E eu pude ver de relance que a garota havia ido embora, um pouco assustada.

Ah, por que é tão difícil? Por que ele só não me da uma chance?

- Por que você não me da uma chance? Podemos ser bons amig-

- Eu literalmente não te conheço!

E antes que eu pudesse responder, a professora Mc Gonagal apareceu. Me senti gelar.

Aparentemente a garota amiga de Harry seria um problema, ela chamou a professora, mas eu apenas estava conversando!

Pera.

O que era aquilo?

Por que Harry estava tão assustado com a aparição da professora?

E então meus olhos se dirigiram para sua mão, ele segurava a varinha. Ele planejava me acertar? Ele me odeia tanto assim?

- Potter? - Perguntei com o olhar insinuando a varinha.

Mas não tive resposta.

Imediatamente a professora o repreendeu, logo no seu primeiro dia em Hogwarts ele machucaria um aluno!

- Isso vai totalmente contra as regras da escola Harry! E ainda mais no primeiro dia....

- Me desculpe professora, não vai acontecer de novo, eu só - e suas últimas palavras sairam quase como um sopro - não consigo não me proteger.

Lancinho - Drarry [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora