Harry Pov
Eu tenho uma facilidade grande em fazer amigos, meu padrinho Sirius sempre me disse que eu puxei isso do meu pai.
Eu amaria ter o conhecido.
Mas nem sempre temos o que queremos não é?
Eu queria um pouco de paz na minha vida, um pouco de sossego de todos aqueles acontecimentos horríveis, mas tudo o que eu ganhei foi um Malfoy na minha cola.
E alguns amigos também, mas eles eram coisa boa! Agora aquele loiro...
Me dava raiva toda vez que eu o via, e ele me perseguia! Onde eu ia eu conseguia sentir o seu olhar me observando, e ja estava começando a ficar louco.
Ron dizia que era por puro interesse, e Mione dizia que ele se sentia sozinho.
No fundo, eu queria que ele ficasse sozinho! Eu o odiava com todas as minhas forças!
A família dele ajudou o homem que matou meus pais, eu jamais me envolveria com eles, e agora eu me odeio mais ainda.
Porque eu simplesmente disse para ele que gostava dele, um pouco, mas disse que gostava, e aquilo foi suficiente para que ele se achasse no direito de me perseguir!
Garoto arrogante! Isso é o que ele é!
- Harry.
Ah, como eu odeio esse cara, aquele loiro oxigenado!
- Harry!
Eu não deveria ter caido no seu papinho, agora estou nessa situação...
- HARRY POTTER!
Ouvi Mione gritar comigo, e acordei em um espanto, não que eu estivesse dormindo, mas eu estava sonhando acordado.
- Ah, oi Mione! Desculpa, eu estava envolto em pensamentos...
Ron que via tudo aquilo me olhava sorrindo ladino.
- Que tipo de pensamentos ein Hazz?
Arqueei o cenho para ele, que tipo de pensamentos eu poderia ter? Não era óbvio?
Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a de cabelos cacheados resolveu falar por mim.
- Obviamente ele está pensando em Draco! Provavelmente no quanto odeia ele, acertei?
Eu odiava e amava como ela conseguia estar sempre certa sobre tudo. Durante esses dias eu desenvolvi muito apego nos meus amigos, e Hermione tem sido como uma mãe pra mim, por mais que tivéssemos a mesma idade.
- O que você acha dele Hazz? Digo, do Malfoy. Ele te persegue igual um paparazzi! - Falou o ruivo enquanto pegava mais um pedaço de frango na mesa.
- Ele é irritante.
Hermione me olhou interessada, e eu ja sabia que isso seria problema...
- Harry, você não parece achá-lo irritante, na verdade, você parece gostar da implicancia dele. - E ela se apressou em continuar a falar quando viu minha feição de desaprovação. - Nós sabemos do quanto você odeia a família dele, mas eu e Ron temos conversado e... Harry, você não parece desgostar dele sabe? É como se estivessem brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lancinho - Drarry [CANCELADA]
Roman d'amourEra o seu primeiro ano em Hogwarts, e Draco estava animado para conhecer seu futuro amigo - Harry Potter. Apenas não contava com o que essa amizade poderia fazer consigo.