•De volta•

202 15 0
                                    


°Elaine On°

  Nossa mãe nos levou ao aeroporto com as janelas do carro abertas. Fazia 24 graus em Phoenix, o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Bella estava com sua blusa preferida — sem mangas, de renda branca com ilhóses; já eu, me encontrava com uma blusa do nirvana 3x maior que eu e um short curto jeans.
  Na Península Olympic, do noroeste do estado de Washington, há uma cidadezinha chamada forks, quase sempre nublada e chuvas exageradas. Mamãe fugiu de lá com nós quando éramos pequenas, Bella tinha meses e eu 5 anos. nessa cidade a onde nós vínhamos passar 1 mês no verão, até que Bella bateu o pé dizendo que não queria mais, quando tinha seus 14 anos, e eu como alguém influenciável que sou também parei de vir. Nós últimos verões, Charlie passou com nós na Califórnia, só a parte das férias.
  Era em forks a onde a gente se metia quando queria ficar exilado do mundo — Bella odiava forks.

  — Queridas — disse nossa mãe, pela centésima vez, antes de entrarmos no avião —, vocês não precisam fazer isso.

  Mamãe é totalmente parecida com Bella, o que faz a gente discutir as vezes, mas uma coisa que a gente concorda é em odiar despedidas, mas nos estamos fazendo isso por não aguentarmos ver nossa mãe infeliz, presa em uma casa com a gente enquanto poderia estar viajando pelo mundo com Phil, então eu e Bell decidimos ir morar com Charlie.

— Eu quero ir, e Bella também — menti. Sabia que Bella estava detestando a ideia.

— É eu quero ir — diz Bella. Uma curiosidade sobre Isabella Swan, ela é horrível com mentiras, mas, acho que ela se saiu bem com essa.

— Diga a Charlie que mandei lembranças — diz Renée.

— Iremos dizer — Mentira. Quando chegar em forks eu não vou nem me lembrar disso.

— verei vocês em breve — insistiu ela. — Podem voltar para casa quando quiserem... Eu volto assim que vcs precisarem de mim.

— não se preocupe com nós — insistiu Bella — vai ser ótimo — Diz Bella com sua péssima mentira, me fazendo soltar uma risada nasalada.

— Te amamos, mãe. — digo lhe dando um abraço antes de entrar no avião.

  De Phoenix a Seattle são quatro horas de vôo, outra hora em um pequeno avião até Port Angeles, depois uma hora de carro até forks. Voar não me incomodava; a uma hora de carro com Charlie e Bella, era meio desastroso.
  Charlie foi gentil com tudo. Parecia satisfeito?, com eu e Bella indo morar com ele, por um período de tempo mais longo, sabíamos que ele estava confuso com a nossa decisão — como minha mãe antes de bela, não escondia o fato de detestar forks.
  Quando chegamos em Port Angeles, estava chovendo, algo comum de se ver — era totalmente estupido tentar evitar a chuva vindo pra cá. Eu já tinha me conformado com "adeus sol, oiii chuva".
  Charlie nos aguardava na radiopatrulha. Eu tbm esperava por isso, ser filha do chefe de policia Swan, me causa um leve "desconforto", todos nós conhecem, e por mais que eu seja totalmente oposta de minha irmã, eu ainda ODEIO olofotes.
  Charlie nos deu um abraço desajeitado, principalmente em Bella que ele não via a mais tempo, eu costumava a vir para forks quando estava no tédio.. virou um "Hobbie".

— É bom ver vcs, meninas — disse ele. Enquanto automaticamente segurava bela e a afirmava — vocês não mudaram nada, Como está a Renée?

— A mamãe está bem, e bom ver você também, pai — Eu tinha obrigado a Bella, a chamar o Charlie de paí, pelo menos em sua frente.

O som da escuridão - Emmett Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora