Chegamos ao restaurante um lugar aconchegante e bonito. Era como um restaurante comum mais tinha sua elegância; composto por mesas e cadeiras de madeira, as cores neutras que passavam calma. Sentamos em uma mesa afastada de olhares curiosos.
— Boa tarde! Meu nome é Susan e viu atender vocês. Aqui os cardápio e quando escolherem é só levantar a mão que eu venha pegar os pedidos com licença!
Olho para o cardápio e decido comer algo simples, eu não saberia se iria fazer ela passar vergonha. Olho todo ele só para fingir que estava mesmo escolhendo e olho para ela, uma mulher de emana poder, sua postura ereta, os cabelos alinhados até as costas, castanhos, sua boca carnuda composta por um batom vinho, os olhos castanhos escondiam segredos que eu queria desvendar, mas eu só sou uma menina e nem sei porque estou a olhando tanto assim! Desvio o olhar para o cardápio novamente.
— E eu já escolhi -sorrio tímida, pois, ela ainda estava com o olhar sério- se quiser, posso ir embora e almoçar na empresa -abaixo a cabeça-sei que ninguém gosta da minha companhia…-ameaço me levantar e ela segura meu braço.-
— Não precisa ir embora. Estou preocupada com algumas coisas alguns casos que tenho representa. Me desculpa! Não é nada com você. — ela me dá um sorriso fraco- o que quer comer?
— Quero arroz branco, batata frita,carne vermelha e coca para beber -ela me olha brava-o que foi?
— Nada disso, batata frita não-ela arqueia uma sombrancelha- vai ser salada e frango grelhado.
— Okay, só não esqueça de avisa que sou alérgica a amendoim. Eles tem mania de colocar amendoim em algumas saladas! — bufo- e nem adiantar querer mudar minha coca.
Ta okay!-ela volta a olhar o cardápio e chama a garçonete.-
— Pois, não, O que vão querer?-ela pega o bloquinho de pedidos-Lucy devolve os cardápio e pede-.
— Vamos quer arroz branco, salada sem amendoim, peito de frango grelhado, para ela. Para mim só muda o peito de frango por peixe. E para beber suco de abacaxi com hortelã e uma coca-cola -torce a boca para o pedido que fiz.—por enquanto é só isso-.
— Okay, daqui a pouco volto com seus pedidos. Licença-a garçonete sai dali e ela volta a me encarrar- porque sua irmã disse que você faz ela passar vergonha?-ela diz receosa-.— É que às vezes acontecem desastres, mas não quero falar sobre isso-suspiro baixo-
Ela não precisava saber que pareço ser uma coisa que não sou, que no meu quarto viro o que eu me escondo fora dele.
— Mas um dia você vai me contar?-a olho confusão- não me olha assim quero ser sua amiga mesmo depois dessa 1 semana que vamos ficar juntas-sorrio largo-
— Vedade que voxê vai se amiga de Lena? — fico eu eufórica e vejo ela me olhar fixamente-me desculpa!-abaixo a cabeça.
— Ei, é verdade vou ser sua amiga Lena!-sorrio fofo pelo apelido que ela usou ninguém nunca usa ele-você é uma menina encantora!-o almoço ocorreu entre risos e conversas leves e bobas. Logo voltamos para a empresa e depois disso o dia foi corrido, que nem vimos a hora passar. Quando demos já era hora de ir embora, e eu iria voltar para onde não era bem-vinda e nem bem-amada.-.
— Bom Lena acabamos aqui. E amanhã nos vemos-ela me dá um beijo na bochecha e entra no elevador.
— Tchau Lucy, até amanhã-dou um tchauzinho e vejo as portas se fecharem e ela ir. Sorrio igual boba.
— Vamos logo, mijona! Quero chegar em casa tomas um banho e dormir.-ela fala já me puxando para o outro elevador.
Bem olha quem voltou com um capítulo quentinho? Se vocês forem boazinhas(os) comigo posso pensar em soltar mais capítulos.... 😌🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babygirl em minha vida
FanfictionUma é doce fofa e meiga se esconde em seu quarto quando precisa liberar quem de verdade é. A outra é fria, nunca amou, vive na escuridão e colocou paredes para ninguém entrar em seu coração. O que acontece quando duas pessoas opostas se olham pela p...