• 1 capítulo.

19 0 0
                                    

S/n- caralho mais será que podem calar a boca de vocês um segundo eu to tentando achar um filme de terror bom! - fala olhando em direção ao outro sofá onde estava seus dois irmãos mais velhos discutindo sobre qual gênero de filme iriam assistir.

Felipe- poxa maninha seja mais legal credo que mal humor euin,eu e o daniel apenas estamos tendo uma discussão amigável - fala jogando o travesseiro na cara de daniel pulando de cima do sofá e logo em segunda rindo e correndo em direção ao quintal.

Daniel- eu não acredito que você fez isso seu merdinha,já volto maninha - fala olhando pra ela e correndo atrás de felipe em direção ao quintal.

S/n- esses dois são tão infantis,
mamãe estaria feliz de ver que eu e meus três irmãos nos damos muinto bem mesmo com brigas - começa a sorrir querendo chorar pela falta de sua mãe que morreu um mês antes de seu aniversário de 18 anos.logo em segunda sai do sofá e vai em direção a escada do segundo andar indo para seu quarto quando escuta seu pai abrindo a porta e chamando atenção dela.

Danilo- filha querida venha aq tenho uma surpresa pra você! - o mesmo fala indo em direção a cozinha com uma grande caixa enfeitada com lacinhos em suas mãos.

S/n vai descendo a escada apressadamente pois estava curiosa para saber oq havia dentro da caixa que tinha sua cor favorita (rosa bebê).
Logo chegando na cozinha perguntando para seu pai se pode abrir e o mesmo acente para que ela possa abrir a caixa.

S/n- MEU DEUS PAIIII Eu ameii!, Muintão obrigado mesmo!- fala em tom auto alegremente pois era um kit de pinturas que a mesma tanto queria.

Danilo- faço tudo pra ver você feliz filha não quero que se sinta mal pela perda de sua mãe,ela não gostaria de ver que dps de 1 mês que ela se foi você ainda está deprimida - fala abraçando a mesma que se derrama em lágrimas de agradecimento e de dor pela falta de sua mãe.

Depois de alguns segundos abraçados s/n avisa que vai subir com seu presente para seu quarto e seu pai concorda indo sair para resolver algumas coisa da máfia.
.
Em outro lugar não tão longe da casa dos santiagos.
.
Billie- sério isso uma hora dessa essa merda? - billie fala bufando e indo em direção à porta com raiva pois estava sozinha em casa e cansada de tanto passar o dia em uma reunião sobre futuros roubos.
                                   .
Logo a mesma abre a porta dando de cara com o Sr.daniel (pra quem esqueceu e o pai da essieniKKK) dando espaço para o mesmo entrar em sua casa e cumprimentá-lo.
.
Billie- ah oi Sr.danilo não esperava ver você aqui hoje,acabei de chegar de uma reunião e merda foi cansativo...mais vai valer a pena eu espero - fala sorrindo fraco e indo em direção ao corredor chamando danilo para acompanhá-la até o escritório para conversarem.
.
.
.
.
Agora só no próximo capítulo 😘 amo vcs!!💗 votem e comentem!!.

Primeiro amor de verdade?.... (s/n e billie G! P)Onde histórias criam vida. Descubra agora