• 3 capítulo

9 0 0
                                    

S/n- o carai eu não acredito que eu não to sabendo ligar essa led sendo que e a coisa mais difícil do mundo - fala tentando ligar a led e logo em seguida abrindo a porta de seu quarto e gritando o nome de seu irmão felipe para que subisse e ligasse a led para a mesma pois estava difícil.

S/n- LIPEEEEE SOBE AQUI CABEÇÃO - fala gritando para que ele escutasse lá de baixo.

Felipe- o guria chata euin já to indo aí espera - diz logo indo em direção a escada e subindo para o quarto da garota e indo ajudar a ligar a led de seu quarto, logo ligando a led facilmente e rindo da cara de s/n bufando com raiva por ser tão fácil ,logo em seguida expulsando seu irmão do quarto e trancando a porta e rindo indo abrir a janela e sentando na cama para ligar a tv e assistir sua série favorita "Brooklyn 99".

S/n- ta um friozinho lá for a a que nem da vontade de ligar o ar condicionado e ja que faz um tempo vou olhar minhas redes sociais - fala indo pegar o celular na escrivaninha e parando a série, logo vendo que ganhou 10k seguidores novos e um deles a interessou "billieebad._" ela abre a conta e olha que tem algumas postagens.

Instagram.
• Billieebad._~postado em 12 de 2023.

- Eu faço minhas próprias regras 🖕🏽🖤Curtido por lizziemrg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu faço minhas próprias regras 🖕🏽🖤
Curtido por lizziemrg. e outras pessoas ~

Zoedhae: ai nmrl eu tenho uma amiga muinto gostosa🖕🏽.
🔁Billieebad._: lógico uma amiga gostosa assim niguem resisteKKKK

Finifin2: só e bonita porquê puxou pra min😘.
🔁Billieebad._:se enxerga finiKKKK

Comentários...

Decido parar de olhar as coisas
S/n-nossa💭 ela e realmente gata eu dava muinto pra ela aiKKKK

S/n- o insta dela e legal ela faz o q era pra ser realmente feito no insta usar como local pra postar memórias - fala isso indo postar uma foto no feed.

(Lembrando s/n e literalmente vcs se quiserem se imaginem!<3)
Instagram.
• Santiago5.~postado a 1s.

- I'm just girl!✨🤍Curtido por lizziemrg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- I'm just girl!✨🤍
Curtido por lizziemrg.,billieebad._,Zoedhae e outras pessoas ~

Lizziemrg.: nmrl amiga você é uma deusa😻😻
🔁Santiago5: puxei pra vc feaKKKK
🔁Lizziemrg.:esculacha mais vai vadiaKKKK

Billieebad._: q mulher gata pqp—
🔁Santiago5: digo o mesmo de uma gostosa igual vc🤭
🔁Billiebad._: 😻👀

Comentários...

S/n: acabei de postar e meu deus!ELA COMENTOU E CURTIUUU - fala gritando entusiasmada por billie ter comentado e curtido sua postagem,já posso morrer feliz OBRIGADO DEUSSS - fala pulando em cima da cama e sorrindo pro celular igual doida.(Mnt eu aiKKKK).
Logo ela senta na cama e fica olhando pro teto ate que escuta seu pai lhe chamando.

Danilo- filha tem alguém na porta pode atender a dona emília está ocupada na cozinha querida e seus irmãos saíram pra resolver algumas coisas pra min,e eu escutei sua gritaria talvez fique feliz com a visita - fala perto da porta do quarto da mesma sorrindo pois não via ela feliz assim a um tempo.

S/n 💭- carai meu pai escutouKKKK,será que a visita e alguém importante?vou descer to curiosa

S/n- já tô indo pai ah e porquê...uma pessoa que eu achei interessante curtiu minha foto no Instagram ai fiquei feliz nada demais pai - fala sorrindo e indo abrir a porta pra descer lá pra baixo. Chegando lá abrindo a porta e dando de cara com billie a "gostosa do insta".

S/n💭-PAI AMADO E ELA CARALHO VOU DESMAIAR.

S/n olha pra billie estaticamente enquanto a mesma deu um sorriso de lado para a garota a cumprimentando beijando sua mão.

Billie- você e realmente uma gatinha, prazer em conhecê-la - fala sorrindo.

Logo finneas vem comprimentando a mesma com um abraço.

Finneas- prazer moça bonita sou finneas irmão mais velho dessa pimentinha ai que você já conhece - da um sorriso gentil apontando pra billie.

Billie- pimenta e sua tia aquela...foi mal gatinha - olha pra s/n que estava rindo pra mesma e para finneas.

S/n- normal até eu vivo chingando,
bom entrem se sintam em casa e sentem aq no sofá meu pai já vai vir ele esta na cozinha - senta no sofá avisando seu pai que as visitam era billie e finneas.logo pegando o celular pra olhar se tinha alguma mensagem e vendo o direct que tinha uma mensagem de billie olhando em sua direção vendo a mesma dando um sorriso que derreteria até a manteiga.

Instagram - direct.
_______________________
|•Danistns9:vai dormir...
|•Andrestns._:comprei seu perf...
|•lipestns3:enviou um story...
|billiebad._:bom conhecer voc...
__________________________
Abro a mensagem de billie e dou um sorriso.
__________________________
• Billiebad._

Billie- bom conhecer você pessoalmente kkkk.

Santiago- bom conhecer você também kkkk.

Billie-vamos não seja tímida senta aq do meu lado pra conversarmos mesmo que seja por pouco tempo😭.

Santiago-bem se e isso que você quer vou sentar aí perto de você kkk.
__________________________
Fecho o Instagram e vou indo em direção a billie no outro sofá que a mesma está e sento lá.

S/n-ah oi billie... - fala sorrindo tímida.

Billie- pra que ser tímida seja você gatinha bem estou aq porque vou ajudar seu pai em um plano que se você quiser eu conto - olha pra ela nos fundos dos olhos dando um sorriso gentil e doce coisa que só quem a mesma gostava podia ver se não nem sorriso ela daria e ao menos cumprimento.

S/n- vou tentar...meu pai me disse algumas coisas sobre mais pode me contar mais?sei que é o plano pra achar quem matou minha mãe - fala um pouco triste ao lembrar de sua mãe.
.
.
.
Cansei pqp mais vai valer a pena!,bem eu já fiz uma fic lá em 2019 ela bombou porém eu perdi a senha da minha conta🤡,e o engraçado é que eu tenho essa conta aq desde 2018 e eu gravei a senha ent não tem como eu perder essa aq 🙏🏽.
Curtam e comente!💗

Capítulo revisado!~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primeiro amor de verdade?.... (s/n e billie G! P)Onde histórias criam vida. Descubra agora