• 2 capítulo.

8 0 0
                                    

Chegando no escritório de billie se sentaram e começaram a falar sobre a perda de Sr.danilo sua mulher alice santiago que havia sido assassinada quando estava dentro de seu carro indo em direção ao mercado.
.
Billie- bom daniel isso deve ser difícil de conviver o luto e algo muinto difícil e eu sei que dói porque eu já senti essa dor quando meu segundo irmão mais velho se foi...- fala seria mais com uma expressão triste sorrindo amigavelmente para danilo.

Danilo- sim e realmente difícil ter que conviver com o luto e está sendo mais difícil ainda para s/n minha filha caçula ela era tão apegada em alice eram como melhores amigas e acho que s/n nunca mais vai se abrir com alguém ou confiar além de min e seus irmãos,mais sempre tento conforta-la com palavras e abraços - fala com a voz meio embargada e sentindo se mal pela perda.

Billie- entendo sua mulher faz falta eu cheguei a conhecê-la em uma reunião onde meus pais estavam e ela foi tão gentil e educada,ah e desculpa perguntar mais s/n sua filha eu nunca conheci gostaria de conhecê-la! -fala querendo conhecê-la pois achou a mesma interessante pois já ouviu falar dela como a "princesa da máfia bonita e famosa por sua gentileza".

Danilo- logo você irá conhecer minha filha e tenho certeza que se darão muinto bem e talvez se tornem ate amigas,se me permite perguntar você tem quantos anos jovenzinha? -fala com curiosidade pois a mesma e tão madura mais parece ser bem jovem.

Billie- eu tenho 22 anos e sua filha? - diz sorrindo e mais interessada na filha do sr.danilo.

Danilo- nossa você é bem jovem!agora entendo você ser madura e conhecida como a mais temida, s/n tem 18 anos - o mesmo fala sorrindo pois percebeu o interesse de billie em s/n.

Billie- um pouco mais nova q eu mais provavelmente nos daremos bem!,que tal começarmos a falar sobre o plano de acharmos quem foi o filha da puta que matou sua mulher? - fala entusiasmada para ajudar danilo em seu plano e fechar uma parceria que irá ajudar a mesma e a danilo.

Danilo- certo billie começaremos a caçar esse maldito eu espero proteger meus filhos para que isso não acorra novamente terei que matá-lo - logo começando o plano para achar o homen que matou sua mulher e fazer da vida dele um inferno ate que o homen morra de uma maneira nada legal,assinando o contrato de parceria com billie e cumprimentando a mesma e indo juntamente ate a porta de saída para fechar logo após danilo sair e ir para sua casa pois estava ficando tarde.

Billie olha em direção a seu notebook no escritório para ver que hora séria e vê que já eram 21:10 da noite então fecha o notebook e sai do escritório indo em direção à escada para ir ao seu quarto descansar pois estava cansada. Chegando em seu quarto ela fecha a porta e recebe uma ligação de sua mãe maggie ela vai em direção ao celular atendendo o mesmo.

Billie- oi mãe boa noite a senhora e o pai estão bem?ainda não chegaram está tarde - fala preocupada com seus país pois ainda não haviam chegado do shopping.

Maggie- sim filha estamos bem não se procupe só estamos esperando finneas sair de uma loja que ele viu e ficou apaixonado por tudo que tinha lá dentro foi engraçado devia ter visto - fala sorrindo ao lembrar do momento.

Billie- finneas sendo finneas não demorem tanto mãe para que não se canse,ah e eu fechei contrato com Sr.danilo vou ajudá-lo a encontrar o filha da puta que matou sua mulher -
Diz preocupada com sua mãe e feliz por fechar contrato com danilo e ajudar o mesmo e sua família.

Maggie- entendo querida prometo que não cansarei tanto não precisa se preocupar,boa escolha filha o danilo está passando por uma fase difícil e
s/n está sempre desanimada eu adorava quando aquela pequena vinha me visitar mesmo você não a conhecendo,logo vai ter chance de fazer amizade com ela espero que se deem bem! - fala entusiasmada.

Logo depois de uma conversa com sua mãe pelo telefone billie vai tomar um banho e se arrumar para comer antes de dormir.
.
.
.
Agr só no próximo cap! Amo vcs muintão 💗💗

Primeiro amor de verdade?.... (s/n e billie G! P)Onde histórias criam vida. Descubra agora