14-"Eu acho melhor....."

95 6 4
                                    

Pra tudo tem a hora, o dia e o lugar
Mesmo que passe o tempo
E se não for agora
Tenho a certeza
Amanhã ou depois eu sei que rola.
A hora, o dia e o lugar - Jorge&Matheus

A hora, o dia e o lugar - Jorge&Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília Mendonça|

Deste do dia de jogos na casa da Pamella foi bastante legal. Eu e o Murilo ficamos trocando selinhos durante o dia sem que ninguém visse. E quando todo mundo já estava dormindo nós dois se encontramos na cozinha e nos beijamos.

E que beijo meus amigos. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente em um ritmo tão leve, as nossas línguas pedindo espaço. Chega da vontade de mais.

Já se passaram quase dois meses e nisso vários acontecimentos.

E um deses acontecimentos foi que eu e o Murilo começamos a ficar. Eu ia pra casa dele e visse versa.

Eu ainda tô muito confusa com os meus sentimentos. Do que eu estou sentindo por ele. E pra piorar o meu ex resolveu voltar a vim atrás de mim de novo. E isso só fez piorar a confusão na minha cabeça.

Quando o meu ex apareceu na porta do meu apartamento a alguns dias atrás, eu fiquei totalmente desacreditada, paralisada sem saber oq dizer. Ele pediu pra conversar comigo e nessa conversa ele começou a dizer que mudou que não era mais aquele cara que era quando estava comigo, pediu até outra chance.

Mas eu tava tão atordoada que eu nem sabia oq responder. Ele falava com tanta sinceridade, que até no meio da conversa ele começou a chorar e pedir perdão.

Mas a única coisa que eu respondi foi pra ele ir embora que eu precisava pensar em tudo oq ele disse.

Mas eu tô tão mas tão confusa que eu nem sei oq fazer nessa situação.

Foram anos ao lado dele vários momentos, promessas, presentes, viagens. Mas isso foi tudo jogado fora deste que ele começou a me tratar mal. Ele me fez me sentir um lixo, falava que eu era gorda, feia, chata e mais várias outra coisas. E com isso veio as inseguranças que hj em dia me afetam muito.

O Murilo é um cara totalmente o oposto dele, ele é gentil, carinhoso, romântico, não tem um momento que ele deixe de dizer que sou linda. Eu me sinto tão bem ao lado dele.

Mas eu tenho um medo tão grande de machucar ele com as minhas inseguranças por causa do meu ex. E isso afetar a nossa amizade.

Mas eu não sei se eu estou pronta pra viver um novo romance com outra pessoa. Eu sei que o Murilo não é ele, que ele nunca me faria nenhum mal, mas é tão difícil de explicar.

Eu sinto que eu preciso de um tempo pra pensar, pra ajeitar toda essa confusão que tá a minha cabeça e minha vida.

E eu acho que é melhor eu e o Murilo terminar oq a gente tá tendo, eu não quero afetar ele com os meus problemas, e acabar magoando ele.

Claro que eu não queria isso mas essa é a melhor maneira do que acabar nós dois machucados.

Agora estou sentada no sofá e o Murilo do meu lado esperando oq eu tenho pra dizer.

- Bom, oq vc queria conversar comigo? - pergunta

- Eu nem sei nem por onde começar? - falo cabisbaixa

- Linda, tá acontecendo alguma coisa? - pergunta e eu concordo com a cabeça

- Vc quer me falar? - pergunta

- Eu tô muito confusa com os meus sentimentos! - suspiro - E pior agora que o meu ex voltou a me procurar! - digo

- E Murilo, isso que eu vou falar agora não tem nada a aver com ele, e sim oq é melhor pra nós dois! - olho nos olhos dele

- Eu acho.... Eu acho melhor a gente terminar! - digo e meus olhos ficam marejados

- Mas... Mas porque? - fala com a voz embargada

- É que eu tô tão confusa, e eu tô com medo de acabar te machucando com a minha confusão! - me permito chorar-  E eu não sei se eu tô preparada pra começar um novo relacionamento!

- Mas vc tem certeza que isso não é por ele? - pergunta em quase um sussuro

- Claro que eu tenho Murilo, quando eu tava quase resolvendo essa confusão na minha cabeça ele vem e aparece pra piorar tudo! E a última coisa agora é te magoar com essa roda minha confusão! - falo

- Linda, olha pra mim! - fala

Eu olho pra aqueles olhos castanhos brilhando por conta das lágrimas.

- Eu espero vc se resolver com essa confusão na sua cabeça, só pra te ter! - diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha

- A última coisa que eu queria agora era acabar com tudo agora! - digo

- Eu sei meu amor! - beija a minha testa

- Eu acho melhor eu ir embora! - fala se levando do sofá e indo em direção a porta

Não falo nada mas apenas o acompanho.

- Tchau Lila! - fala

- Tchau Mu! - falo

E ele vai embora.

Não tenho nada a declarar sobre esse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho nada a declarar sobre esse capítulo.

Beijos da Autora pra vcs!
💋💋
E até o próximo capítulo!

O amor que deixou de ser secreto- Murilia (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora