15-"Quem eu escolho?"

90 7 3
                                    

Marília Mendonça|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília Mendonça|

Paro pra pensar em tudo oq está acontecendo ultimamente, minha vida virou de cabeça pra baixo em um piscar de olhos depois que eu vim pra Goiânia.

No começo a minha ideia era me afastar do Matheus e ficar mais perto da minha família e amigos. Eu estava completamente fechada a viver um novo amor, tudo oq eu queria era ter um pouco de paz.

Só que eu conheci o Murilo. Um cara gentil, gente boa, bonito e muito mais. Só que eu não queria me apaixonar de novo, pelo o medo de viver tudo oq eu vivi.

Quando parece que tudo estava começando a ficar bem, o Matheus resolve aparecer de novo pra atrapalhar a minha vida. Eu já estava quase sabendo oq eu já estava sentindo pelo o Murilo, e o Matheus chegou pra me deixar confusa.

Eu e o Matheus vivemos momentos muito bons e ruins. Eu queria entender onde tudo começou a desandar, onde não enxerguei. Existe uma linha entre desejar a ele as melhores coisas, toda felicidade do mundo por ter o amado tanto e por infelizmente parte de mim ainda o amar, e uma outra parte por desejar que ele sofresse da mesma forma que me fez sofrer.

Por ter me feito passar por tantas coisas, por tanta dor. Pois apesar de toda a dor que ele me causou, de todos os traumas que ele deixou, eu ainda sou incapaz de ter uma relação novamente, de confiar, de me entregar. Fico até hoje me remoendo por tudo, hora ou outra por ele aparentar tá tão bem e eu aqui assim.

Ele soube sempre do meu maior trauma, sobre ser sempre trocada, deixada de canto, uma segunda opção. E ele não hesitou em fazer isso em nenhuma das vezes que eu o perdoei, ele me trocou nem uma, nem duas vezes, mas sim em diversas vezes.

Ele me feriu como ninguém nunca antes tinha feito, mas eu também o amei como nunca amei ninguém.

E agora ele vem me pedir pra eu o perdoar e voltar para ele, como se eu fosse esquecer tudo oq ele me fez passar?.

Ele achou que nunca iria me perder, achou que eu sempre estaria ali e que poderia fazer o que quisesse comigo e por muito tempo eu desculpei todos os vacilos dele, por medo de ficar sozinha. Pois eu o amava e não me via sem ele. Já ele nunca ligou, mas depois que me perdeu veio atrás de mim pra saber os motivos. Me doeu muito partir, porque eu o amava muito, mas foi necessário parar mim. Para mim reencontrar a pessoa que eu era antes de dele chegar.

Mas depois de tudo isso veio o Murilo um cara completamente o oposto dele. Ele me fez sentir todas as sensações possíveis nesse tempo que a gente passou juntos.

O Murilo chegou na minha vida tão de repente.

Antes da chegada dele eu me privei de novos amores. Peguei todas as dores e lágrimas, e fiz elas de uma armadura pra me proteger. E acreditei que nunca iria ser amada da forma certa.

Mas o Murilo chegou fazendo bagunça nessa toda estrutura que eu montei. E me fazendo sentir a famosa sensação "borboletas na barriga". Que eu não sentia a muito tempo.

Só que o medo de o machucar falava mais alto. Ele não merecia uma mulher confusa.

Eu sabia que uma hora ou outra eu ia acabar o magoando com essa confusão na minha cabeça. E ele não merece isso.

E nesse momento foi melhor terminar com ele. E só tentar conversar com ele quando toda essa confusão já estiver resolvida.

Agora a questão é. Quem eu escolho?

Tenho duas opções. Viver um passado doloroso com a pessoa que eu mais amei nessa vida ou viver um novo amor que me fez sentir amada de verdade.

 Viver um passado doloroso com a pessoa que eu mais amei nessa vida ou viver um novo amor que me fez sentir amada de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi moanoite!
Apareceu a margarida!!

Nesse capítulo eu tentei falar sobre um pouco do que a Marília está sentindo nesse momento.

E ela vai ter que fazer uma decisão difícil!! Quem vcs acham que ela vai escolher? Deixem nos comentários!!

Próximo capítulo vai ser narrado pelo o Murilo!

Beijos da Autora!!
💋💋
E até o próximo cap!!

O amor que deixou de ser secreto- Murilia (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora