𔔀 Introvertida x Extrovertido

27 2 5
                                    

Você e Kokichi estudaram juntos desde pequenos, ele sempre implicava com você (na brincadeira). Naquela época, você era muito reservada para fazer amigos e acabava sentando sozinha no intervalo, mas Kokichi te fazia companhia e tentava te apresentar a alguns colegas (mesmo você não querendo).

Hoje em dia tanto você quanto ele tem entre 16/17 anos.
Todos na escola conhecem Kokichi, ele é carismático e fofo (pelo menos é oque você acha).
Seus colegas gostam de você, mas você não é tãão conhecida, e tudo bem com isso, afinal você ja tem um grupo de amigas próximas!..
Bem... era oque você pensava, mas hoje mesmo percebeu que elas são umas falsas.
Chegou a hora do intervalo e você resolveu ficar sozinha para dar um tempo de todo mundo, até que kokichi aparece. (coincidência?🤭)

K: -Por que está sozinha, gatinha?

*Você se assusta com a presença repentina dele.*

- Eu... eu não estou sozinha...

K: -Hmm eu não vi ninguém por perto então presumi que estava sozinha.

- O que você veio fazer? Me perturbar?

K: -Calma fofa eu só queria ficar perto de vc, posso?

*Você não demonstra muita reação, estava com a mente ocupada com suas supostas "amigas"*

K: -Queria voltar a ser mais próximo de você, como antigamente.

*Você se lembra que na época em que vocês se falavam constantemente, seus colegas ficavam falando que vocês eram o casal "introvertida x extrovertido".*

- Ah..

K: -Por que não esta com suas amigas, minha linda?

- Elas... não são minhas ami- ESPERA, por que tá me chamando de "sua linda"?

K: -Ué, você não é linda?

*Seu rosto cora e Kokichi pode notar isso*

K: -Você fica fofa assim~

*Você sente seu rosto ficar cada vez mais quente*

K: -Acha que eu teria alguma chance com vc?

- Q-que?

K: -Isso mesmo gatinha.

- Kokichi, como assim? Do nada??

K: -Nunca foi do nada... eu sempre te dei sinais quando éramos menores.

- Implicar comigo era um sinal??

K: -Eu não sabia outro jeito de chamar sua atenção...

- Kokichi, que papo é esse???

*Ele aproxima o rosto pra bem perto do seu*

K: -Eu gosto de você, sempre gostei, todo esse tempo eu fiquei só te observando até tomar coragem pra te contar.

*Ele segura a sua mão enquanto olha nos seus olhos, a única coisa que você consegue pensar é "MEU DEUS AKSJAJ ESSA É A COISA MAIS FANFIC DA MINHA VIDA"*

K: -Sn, a gente não se fala muito faz alguns meses mas por todo esse tempo segurei uma vontade imensa de te beijar, mas eu te conheço muito bem e sei que você vai ficar envergonhada de fazer isso em público, por isso eu quero te levar a um lugar mais privado... se você quiser, claro.

*Sua cabeça estava no céu, o que krl tava acontecendo? Por que tudo tão rápido? Seus pensamentos intrusivos fizeram você responder sem nem pensar duas vezes com um: "ah... e-eu acho que por mim tudo bem.."

K: -Sério?? *ele sorri de uma maneira muito carinhosa e segura um pouco mais forte suas mãos* Vamos agora então, falta bastante tempo para acabar o intervalo.

*Kokichi continua segurando nas suas mãos e te leva por corredores e caminhos da escola que você nem sabia que existia, aparentemente um amigo dele falou um lugar que os alunos usam para se pegar escondido...*

Kokichi X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora