𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 3: 𝙰 𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊

46 10 70
                                    

- Nathan -

Horas antes...

Nathan e Ramy resolveram ir a cavalo assim chamariam menos atenção dos guardas, o príncipe vestia a sua roupa preta que costumava usar para aquele tipo de serviço, tinha também uma longa capa preta com um capuz que cobria seu rosto. Ramy estava em outro cavalo logo atrás de Nathan o acompanhando e olhava para o amigo um pouco preocupado com o que poderia acontecer.

- Ramy, tente disfarçar essa sua cara, seja discreto. - Nathan o olhou por cima do ombro por alguns estantes antes de voltar a sua atenção para os portões do reino.
A dupla passou a entrada do reino e alguns minutos depois, chegaram ao centro do comércio e então desceram de seus cavalos, Nathan entregou o cavalo para seu amigo para que colocassem eles em algum estábulo dali.
Ramy assim o fez deixando os cavalos em um estábulo perto de um feira noturna dali, ele se virou para falar com Nath que estava logo atrás dele, mas quando o fez não viu o amigo ali, ele sabia que o príncipe estava animado para o trabalho e já tinha ido o fazer.
- Um dia você vai me matar do coração..- Ramy falou para si mesmo e suspirou.

Nathan começou a caminhar pela cidade, ele sabia exatamente onde era a casa do general, ele sabia exatamente como funcionava o tipo de monitoramento da segurança, bem ele torcia para que aquele sistema que conhecia se aplicasse ali também, ele and...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan começou a caminhar pela cidade, ele sabia exatamente onde era a casa do general, ele sabia exatamente como funcionava o tipo de monitoramento da segurança, bem ele torcia para que aquele sistema que conhecia se aplicasse ali também, ele andava por uma rua analisando cada detalhe dali, tinha experiência no que estava fazendo, mas ainda assim estava pensando se aquilo iria valer a pena, correr o risco.
Estava escurecendo quando ele passou pela casa do general mas, só caminhou apenas, normalmente não teria guardas na frente da casa, mas teria atrás dos portões, mas ele sabia, que teriam que tirar algum tipo de intervalo naquele horário ou a qualquer hora.
Ele continuou andando e deu a volta em uma rua onde dava para a parte de trás do casarão, então continuou andando até ver uma moça, ele parou se escondendo atrás do muro da casa a uma distância considerável de onde ela saía e se certificou de não ser visto, ele a espreitou um pouco e leu a linguagem corporal dela, parecia estar saindo escondida e tinha alguns trapos nas mãos...mas ela vestia roupas aparentemente de nobres.
Nathan a viu sair dali rápido e então esperou alguns segundos até que começou a andar e viu a porta por onde a moça havia saído, ela estava entreaberta, pensou consigo mesmo que aquilo tudo estava muito fácil, mas então cedeu a tentação e entrou.

Entrei na casa, tinha uma varanda na parte de trás consideravelmente bonita, e tinha um pequeno caminho com o piso de pedras guiando até a parte do interior da casa, aquilo estava muito fácil, mas a adrenalina era tudo que corria pelos meus pensam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na casa, tinha uma varanda na parte de trás consideravelmente bonita, e tinha um pequeno caminho com o piso de pedras guiando até a parte do interior da casa, aquilo estava muito fácil, mas a adrenalina era tudo que corria pelos meus pensamentos ou seja não estava pensando, eu entrei na casa e pelo que parecia a casa estava vazia.
Andei tentando fazer o mínimo de barulho possível e nenhum sinal do general ou de ninguém, até que vi um cômodo com a porta aberta, entrei e ali parecia um escritório e que lugar bagunçado em, talvez fosse o escritório do general.
Entrei e fiquei olhando o interior de lá até que escuto alguém entrar na casa, tentei me esconder mas um maldito cachorro, parecia mais um lobo do que cachorro, acho que devia ser um demônio, o animal entrou no cômodo e quando me viu começou a latir, e a soltar espuma pela boca.

- Calma aí amigão - Coloquei as duas mãos na frente ficando na direção do cachorro tentando acalmar ele mas acabou chamando o dono para perto, era o general, eu vi o homem fazer uma feição de medo para mim, eu parei e o olhei mais droga só conseguia me sentir um tolo por ter entrado ali daquele jeito.
- Quem mandou você? - Foi o que o general perguntou a Nath mas, ele foi mais rápido e saiu pela janela que estava perto.
- Peguem ele!! Rápido!! - Esbravejou o homem.

Eu corri o mais rápido que pude, mas que merda eu tinha na cabeça? Ao entrar ali daquele jeito tão despreparado.
Parecia que aqueles guardas foram treinados para correrem muito, passei por alguns comerciantes e acho que não gostaram tanto quando derrubei a barraca deles no chão deixando cair várias frutas para que os soldados não me seguissem, mas, foi uma tentativa falha, vários me seguiram, até que vi uma moça parada no meio da feira, o que diabos ela fazia ali?
Eu pensei que ela iria se mover mas, só ficou paralisada, se eu não a puxar comigo será empurrada e pisoteada, corri até ela e peguei em seu braço a puxando comigo, e fiquei surpreso a vê-la correr comigo.

- Mas o que? Ordeno que me solte agora! - Arya falou olhando nos olhos de Nathan enquanto eles corriam.
Nathan a olhou e franziu o cenho, ela falava nitidamente como alguém da nobreza, mas estava vestida como uma camponesa, mas por hora resolveu ignorar isso, o rapaz olhava para todos os lados daquelas ruas enquanto corriam na esperança de encontrar alguma brecha de saída, até que viu o que parecia um beco, então puxou a moça com ele, mas era um beco sem saída e acabaram ficando encurralados.

-Ótimo...- Ele falou olhando para a parede e ainda podia escutar os passos dos guardas e o tilintar das armaduras.
- O que vamos fazer?...- Ela olhou para ele e a primeira vez que o olhar de ambos se encontraram, Arya viu os olhos dele eram verdes tão intensos que mesmo o rapaz a sua frente estando com o rosto coberto, ela sentia que, ele poderia ver a alma dela com aqueles olhos.
- Não faço ideia. - Ele a olhou e foi a primeira vez que pode prestar atenção na moça a sua frente, ele a achou linda, o tom de sua pele parecendo dourada e lembrava um pouco o por do sol, tinha olhos tão profundos, sentiu que se olhasse demais poderia se perder neles, ele desviou o olhar e olhou para a parede, passou a mão pelo rosto visivelmente nervoso aquilo nunca aconteceu com ele.
- Se eles me virem aqui...já era. - Arya susurrou para si mesma apertando o cristal fortemente com a sua mão.

Não demorou muito para os guardas os encontrarem, entraram na viela, Arya os olhou visivelmente nervosa, Nathan estava nervoso os dois deram as mãos derrepente.
- Meu bem, foi bom conhecê-la. - Ele falou em um tom brincalhão porém estava visivelmente nervoso.
- Cale a boca. - Ela falou nervosa e irritada por estar nesta situação.
Arya apertou mais ainda a mão contra o cristal, fechando os olhos e derrepente sentiu uma vibração intensa percorrer todo o seu corpo, algo diferente florescer dentro dela, quando abriu os olhos estava com o rapaz em outro lugar, Arya olhou ao redor e eles estavam em cima de um telhado do que parecia uma casa, Nathan tinha uma feição curiosa para a garota.
- Mas o que?...- Ele olhou para a moça.

 𝑶𝒔 𝑨𝒎𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒂𝒊𝒔 | 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora