𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 7: 𝙾 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘

3 0 0
                                    

James levou a princesa até o local, e eles foram até os fundos da biblioteca onde tinha um cômodo que era enorme parecia com algum tipo de escritório, Arya olhou em volta analisando cada detalhe e viu que o cômodo era adornado por paredes vermelhas que pareciam veludo, tinha uma estante no fundo do cômodo logo atrás de uma grande mesa de escritório e bem ao lado da estante tinha um retrato de seu pai, ele estava com um semblante sério, e bem ao lado esquerdo de tudo isso tinha uma grande janela coberta por grandes cortinas na cor vinho.

- Venha é logo aqui. - James abriu uma outra porta dali e quando entraram Arya viu um cômodo minúsculo e tinha apenas uma estante com os livros e coberta de poeira e teias de aranhas, ela andou rapidamente até lá, eram poucos livros, ela olhou em volta e pode notar a poeira em excesso por toda parte, teias de aranha, e o cheiro de mofo era insuportável, ela olhou para vários livros e viu alguns bem estranhos como "A Linhagem Wildifard" ele tinha uma capa dourada e parecia brilhar o que chamou a atenção dela, Arya ficou o olhando mas ouviu James a chamando e aquilo a tirou do transe, ela olhou novamente e viu um livro que parecia ser de bolso, o pegou e tinha o nome "Enciclopédia dos cristais de Wildifard"
- Wildifard... O que é isso? - Jamais vi esse nome na vida.. mas ele tem algo familiar, mas como isso é possível? Senti algo nostálgico ao pegar neste livro, mas preciso sair daqui. - Já peguei vamos. - Ela olhou uma última vez para o outro livro dourando antes de sair dali com James.

Após saírem o amigo deu a princesa outro livro que colocou sobre o que ela tinha em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após saírem o amigo deu a princesa outro livro que colocou sobre o que ela tinha em mãos.
- Não deixe que ninguém veja, tome cuidado.
- Está bem tomarei, devolverei assim que puder obrigada sério. - Ofereci um sorriso de gratidão para James e o abracei, envolvendo o meu braço que estava livre ao redor do pescoço dele.
- Tenho que ir agora conversamos depois. - desfiz o abraço e quando comecei a caminhar para longe dele, senti o toque macio e firme de sua mão na minha, me virei em sua direção, e lá estava ele com uma feição triste e chateada, mas porquê?
- Soube que vai se casar. - Ele falou em um tom de voz suave e um tanto triste, e também pode perceber que Arya arqueou as sobrancelhas e o respondeu tão friamente.
- Sim, eu vou. - Puxei a minha mão rapidamente para mim assim soltando a mão dele, eu não queria falar sobre isso, nem com ele e nem com ninguém, porque aí sim tudo se tornaria real. Então sai da biblioteca sem olhar para trás.

 𝑶𝒔 𝑨𝒎𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒂𝒊𝒔 | 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora