02: Ela por aqui?

78 9 25
                                    

Era de manhãzinha e era o meu dia de me exercitar. Eu acordei bem cedo, em torno de seis e meia da manhã afim de conseguir ter tempo suficiente para minha sessão de exercícios matinais no parque próximo do meu prédio.

Iniciei usando equipamentos que treinassem a região dos meus braços, naquele dia ia tentar treinar bastante para compensar os dias que não tive tempo e energia para me exercitar. Quando já estava próximo de terminar minha primeira sessão de treinamento, vi uma moça familiar se aproximando de um dos equipamentos.

Naquele instante, nem prestei atenção na música que tocava nos meus fones de ouvido. Por algum motivo, estava intrigado em saber de onde vi aquela mulher. Minhas dúvidas se cessaram quando ela se aproximou mais um pouco e eu pude ver seu rosto com detalhes: Kang Ye Ji, a minha nova vizinha que mora ao lado.

Ela olhou para mim, demonstrando ter percebido a minha presença ali e se aproximou com uma expressão de dúvida, enquanto pendeu de leve sua cabeça para ao lado.

- Namjoon?

Pausei a música no meu celular e deixei os dois pesos no chão, repousando minhas mãos na cintura.

- Não sabia que treinava aqui.

- Digo a mesma coisa. Sempre vem por aqui?

- Sim, sempre que eu posso estou aqui treinando. - Me ergui um pouco para baixo e alcancei minha garrafinha, abrindo-a e tomando um gole da água.

- Parece que está fazendo um treino intenso, consigo perceber sua respiração meio ofegante.

- Preciso compensar os dias que não consegui treinar. - Rimos um pouco.

- Desculpe vir aqui de supetão, apenas quis te cumprimentar.

- Imagina, pode falar comigo caso me veja.

- Igualmente. Cuidado para não se lesionar.

Eu acabei por voltar a treinar até que eu sentisse que consegui colocar meu corpo na tal disciplina, Ye Ji acabou por ir embora primeiro pois teria que ajeitar mais algumas coisas da sua casa antes de começar seu dia de trabalho. Saí às oito daquele parque e aproveitei para tomar um banho para me livrar do suor e ir ao meu trabalho.

Tentei não demorar muito para chegar, pois dessa vez, não seria um dia comum de trabalho, mas seria o momento no qual iria apresentar tudo o que eu e minha equipe organizamos para servir de proposta da divulgação que precisaríamos entregar a empresa. Apenas de estar na porta dos meus superiores, senti um frio correr pelo meu corpo e meu nervosismo se aflorar ainda mais.

Não era a primeira vez que apresentava algo, porém só de notar o olhar penetrante e julgador daqueles homens e mulheres, minha mente e meu corpo entravam em estado de nervos. Respirei fundo para tentar me tranquilizar e segurei firmemente o material juntamente com o notebook em minhas mãos e só a partir daí consegui adentrar naquela sala, no qual era similar a um matadouro de inocentes ovelhas.

No instante que entrei na sala, consegui visualizar os meus superiores sentados na enorme mesa com seus cadernos de anotações e seus aparelhos para conseguirem visualizar tudo o que estaria compartilhando no projetor, através de um PDF. Aproveitei e entreguei o material completo que estaria passando em forma física, através de papéis.

Comecei me curvando para eles educadamente e já dando início a apresentação, no qual já haviam deixado preparado afim dos superiores ganhar um tempo a mais caso precisem cumprir coisas da agenda mais tarde. Felizmente, tenho uma boa equipe e que praticamente sempre são meus quebra-galhos.

- Bom, a minha proposta para alavancar o divulgação da inauguração da Hae Food, além das redes sociais, podemos entregar panfletos em frente a uma das outras filiais que eles tem. E a questão de divulgar através de banners chamativos em volta de Seul é uma das alternativas no qual ajudam muito a propagar. - Suspirei um pouco nervoso e mexi no notebook que levei comigo, passando para mais um slide. - E o estilo seria este, combinando com as cores da nova logo da empresa. Não é grande coisa vendo aparentemente, mas é algo que praticamente é fundamental para divulgar eventos importantes de uma empresa.

Minha querida camomila - Kim Namjoon (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora