Gabb (point of view):
Minha visão está turva, o cheiro é estranho, meio desagradável. Esfrego os olhos com as costas das mãos e tento me levantar, falho miseravelmente, alguma coisa está apoiada nas minhas pernas.
Estou deitada no sofá, olho para as minhas pernas e me deparo com o problema. Slash está deitado sobre minhas pernas, o rosto apoiada em minha lombar e seus braços enlaçando minha cintura, sinto a baba dele na minha blusa, que nojo.
Pisco os olhos novamente e vejo: Axl está jogado na poltrona de cueca, Steven e Duff estão dormindo abraçados no chão (muito suspeito) e Izzy está dormindo em cima da mesa, ele consegue dormir na mesa e mesmo assim dormir bonito, sortudo. Não posso esquecer de comentar o quão ensurdecedor é dormir no mesmo local que esses rapazes, nunca ouvi tantos roncos em toda a minha vida.
Axl se contorce como se tivesse levado um choque e acorda assustado, olha para mim e vê Slash, seus rosto se fecha de raiva:
- TÁ ME TESTANDO SLASH? DORMINDO NA BUNDA DA MINHA IRMÃZINHA?
Adoro quando ele me chama de irmãzinha, sinto que ele me ama como o meu irmão nunca me amou, mas vamos deixar o papo melancólico para depois.
O cacheado acorda lentamente, esfregando os olhos.
- Do que você está falando, seu idiota? Eu estava deitado na almofada...
Ele olha para onde estava deitado depois olha para o meu rosto.
- Eita porra...
Levanto rapidamente, com o rosto vermelho.
- Desculpa aí, achei que era um travesseiro, você tem uma bunda bem... an... sabe...
- Não precisa falar, eu não quero saber.
Vou em direção ao meu quarto. Não sei o que aconteceu ontem, não sei quando voltei para casa, não sei de nada o que aconteceu, e isso me preocupa MUITO.
Tentei dissipar as ideias, e falhei infelizmente. Tirei minha roupa que já estava grudenta de uma mistura de suor, baba alheia, álcool, até queimado de cigarro. Entrei no banho e deixei as gotículas geladas de água caírem sobre minha pele, lavei o cabelo com calma e fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro.
Depois, saí e me sequei. Não me importei muito com a roupa que iria usar, então decidi colocar uma calça moletom que devo ter a mais de cinco anos (observação: é a calça que Axl me deu quando éramos mais novos, ele é mais velho, então a calça ficava grande, agora fica boa) e uma blusa do Queen. Desci as escadas e encontrei todos os rapazes na cozinha.
Eles estavam rindo.
- Steven, a gente sempre soube.
Disse Axl, que ria mais do que os outros, e Steven e Duff estavam putos.
- Do que estão rindo tanto?
Digo chegando perto de Slash, que me lança um sorrisinho malicioso.
- Steven e Duff dormiram abraçadinhos, estamos fazendo piada.
- Vocês estavam tão adoráveis! Eu queria muito ter tirado uma foto.
- Eu tirei!
Disse Izzy, que pegou uma câmera da bancada e mostrou para mim.
- Ah meu Deus! Eu quero essa foto impressa e colada na minha parede! Vou passar na gráfica para revelar.
- Não vai nada, sua desgraçada!
Steven pulo em cima de mim.
- AAAAAAAAAH SAI DE CIMA DE MIM!
Não conseguia parar de rir, ele me dava cócegas por toda a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙖𝙠𝙚 𝙢𝙚 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙙𝙞𝙨𝙚 𝙘𝙞𝙩𝙮 [...] (𝚂𝚕𝚊𝚜𝚑)
FanfictionDepois de uma briga intensa com seus avós, Gabrielle Mckaggan (também chamada de Gabb), vai atrás do primo para achar um novo lugar para morar, o que a faz ter contato diário com os membros da banda Guns N' Roses, e mais contato ainda com o guitarri...