VII - Only My Heart Talkin'

41 5 5
                                    

Slash (point of view):

Sai do quarto dela e fui até o meu, me joguei na cama.

 Como ela ousa opinar sobre o meu relacionamento? Eu já trai a Renée uma vez, eu confesso, e me arrependi muito. Ela me disse que só voltaria comigo se eu aceitasse me casar com ela, mas eu recusei, e ela voltou pra mim de qualquer jeito, acho que o meu charme é irresistível. Depois que voltamos, não trai ela mais, mas mesmo assim ela continua achando que eu sou um namorado ruim e agora pediu esse tempo, minha última namorada antes dela me pediu um tempo também e logo depois terminou comigo. Eu e a Renée não temos nos falado muito, e eu já queria terminar com ela a um tempo, ainda mais agora que a Gabb voltou, eu sinto alguma coisa por ela, e seria injusto com a Renée .

Desci as escadas rezando para que Gabrielle não estivesse lá, infelizmente estava. Quando cheguei, até tentei dar um sorriso culpado para ela, mas ela virou o rosto na mesma hora, murmurou um "filho da puta" e subiu as escadas.

Suspirei e fui até o telefone.

- Izzy, ainda tem crédito?

- Tem, mas para uma ligação com menos de 20 minutos.

- Quanto tempo mais ou menos?

- Sei lá, não sou eu que pago o crédito.

Ele sai da cozinha e vai em direção as escadas também. Esse desgracado nunca me da um resposta exata, que saco.

Disco o número de Renée no telefone, chama por alguns segundos e então escuto:

- Alô?

- Oi Renée, é o Slash.

- Não recebeu o recado sobre o nosso tempo?

- Recebi sim, eu queria falar outra coisa.

- Fala logo então.

- Eu sei que é meio merda falar isso por telefone mas eu quero terminar.

Ouço um silêncio do outro lado da linha, não sei se ela está chorando ou sorrindo.

Ela diz com a voz falhando um pouquinho:

- So por causa do nosso tempo?

- Não, os meus sentimentos mudaram e eu prometi que não iria te trair novamente, achei melhor terminarmos logo.

- Certo, boa sorte com as suas prostitutas, boa sorte para achar alguma melhor que eu!

- Espera, isso foi muito indeli-

E ela desligou na minha cara. Eu não sei porque eu iria esperar uma reação calma dela, ela sempre foi assim.


Gabb (point of view):

Enquanto subia as escadas, ouvi a voz do cacheado no andar de baixo. Espera, por que ele vai fazer uma ligação agora? 

Espera, ele está falando com a Renée... Ele terminou com ela?!

Fui direto para o meu quarto. Ele terminou com ela por minha causa? Não, eu devo estar ficando louca, ele deve ter terminado com ela só para poder pegar milhares de garotas sem se sentir culpado, com certeza é isso. Mas e se não for? E se ele realmente ter terminado com ela por minha causa? Para de ser iludida, Gabrielle! Isso é só o meu coração falando, use a mente. Ele só terminou com ela porque não queria mais ela, simples.

Aquele babaca insensível, bagunça os meus sentimentos desse jeito, me deixa confusa para cacete. Ah, eu não aguento mais isso!

Lavei o rosto para tentar esclarecer as ideias, foi totalmente em vão. Eu gosto dele, isso já é um pouco visível, mas com certeza ele só me queria por puro prazer.

Desci as escadas, peguei uma cerveja e me joguei no sofá. Não deveria, esse sofá é uma mistura de sujeira de comida, ácaros, bebida, pó de cigarro e provavelmente orgasmo. Resumindo, nojento, mas não estou ligando para isso agora.

Está bem entediante, confesso, então por que não adicionamos um pouco de música? Me levanto e vou em direção aos diversos discos de vinil que se encontram na estante. Vamos ver... que música vou escolher? Já sei, Aerosmith cairia bem agora. Coloco Dream On para tocar e bebo a cerveja.

Pelo menos alguma coisa que me faça bem.

𝙏𝙖𝙠𝙚 𝙢𝙚 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙙𝙞𝙨𝙚 𝙘𝙞𝙩𝙮 [...]  (𝚂𝚕𝚊𝚜𝚑)Onde histórias criam vida. Descubra agora