01/02/2010.
Sofia- é que o meu pai, é muito cruel sabe ele exige tudo da minha mãe, ele quer tudo na mão.
Natasha- olha ela vai perceber que ele não é o cara certo sofi.
O resto do caminho foi silêncioso, não trocavamos palavras nenhuma e eu continuei pensando, talvez eu poderia fazer minha mãe larga-lo
Já chegando na festa Natasha estaciona o carro.
Sofia- graças a Deus chegamos,tava demorando tanto.
Natasha- nem demoramos tanto assim, você que está muito destruída com alguma coisa
Sofia- em fim vamos entrar.
Natasha vai na frente e eu logo atrás dela, entramos e era uma boate que era linda com luzes azuis e rosa, no centro da boate tinha um pole dance onde tinha várias mulheres dançando sensual.
Sofia- bem legal aqui em Nati.
Natasha- pra você ver sofi, eu sempre sei onde é as melhores festas.
TOM E BILL.
Bom, tom kaulitiz esse é o nome que vocês mais irão ouvir minhas cadelas, tom kaulitiz 20 anos chefe oficial da marfia alemã, tenho um irmão gêmeo, nosso pai também era mafioso mais hoje eu e Bill carregamos o cargo de mafioso dele.
Bill kaulitiz, esse é meu nome, acho que será possível que vocês vão ouvi meu nome várias e várias vezes minha lindas, bom eu tenho 20 anos e sou Sub chefe da marfia alemã, tom,bom uma palavra que consigo definir tom kaulitiz é..."fuder" é essa sim é uma palavra que define tom por completo
Tom on.
Estava na minha sala na empresa, organizando alguns papéis, ums sobre a empresa e outras sobre a máfia,bom esse mês as coisas estão super bem, a nossa carga está vindo completa, a empresa tá subindo.
Estava assinando alguns papéis quando alguém bate na porta, eu apenas mandei que entrasse.
Tom- entre.
***- senhor eu vim trazer mais alguns papéis pro senhor assinar.( Lupita, a minha secretária, e bom digamos que além de ser secretária ela é minha escrava sexual, e ela é por que ela quer, ela sabe que não vamos namorar)
Tom- pode deixar aí na minha mesa Lupita, irei dar uma olhada neles.
Lupita- como desejar senhor kaulitiz.
Tom- agora pode voltar ao seu trabalho Lupita.(ela apenas sai deixando meu escritório)
Como eu estava com uma pelada de papéis pra assinar deixei que Bill os assinassem.
Como já estava no meu horário de ir embora tranquei o escritório e fui em direção ao escritório do Bill pra ver se ele já estava saindo também.
Tom- bill nosso horário já deu, irá pra casa que horas.( Pergunto ja fazendo mensão de sair)
Bill- estou indo agora, irei fechar o escritório primeiro.
Tom- bom eu irei na frente, até mais Bill.
Caminho em direção ao elevador, chegando aperto os botões pra descer, já no estacionamento da empresa pego meu carro e vou pra casa.
TOM OFF
BILL ON
Ja tinha trancado a minha sala e desci de elevador paro o estacionamento, tom ja avia saindo, vou em direção ao meu carro mais ouço uma voz.
***- senhor bill, já vai pra casa.( Me viro e vejo a Marina vindo até mim)
Bill- bom, já deu a minha hora e eu tenho que ir Marina, você queria alguma coisa.( Digamos que Marina é meio que minha parceira de sexo)
Marina- não era nada senhor, estava apenas passando por aqui e vi o senhor.( Mentira estou doida pra ser fudida por você, quem vê nem imagina)
Bill- bom então eu vou indo, até amanhã Marina.
Marina- até senhor Bill.
Me viro pro meu carro de volta, olho pra Marina e ela está parada me olha do de longe.
Bill- eu Marina você quer uma carona pra casa.
Marina- ah sim claro, até que fim senhor Bill.(falo baixinho essa parte pra que ele não ouvisse)
Bill- bom...como foi o trabalho hoje Marina.
Marina- foi bom na medida do possível, eu estou um pouco cansada.
Bill- entendo.
Pensamento de Marina on
Ahh senhor Bill porque o senhor não para o carro aqui mesmo me manda tirar a roupa e me fode aqui mesmo, eu estou precisando tanto de uma foda com você agora.
Pensamento off
Bill- bom acho que hoje tom irá sair pra resolver ums problemas pessoais nosso, talvez eu te chame pra ir comigo pra casa, mais não tenho certeza de que não vou.
Marina- ah sim claro obrigado senhor bill, esperarei pelo convite.(é uma grande mancada não me convidar pra sua casa senhor)
Bill- hum certo.
Continuamos a estrada silenciosamente, não estávamos trocando nenhuma palavra. Cheguei em frente a casa de Marina, ela me deu um selinho desprevenido e desceu.
Marina- não quer entrar tomar um copo de água senhor Bill.
Bill- a não Marina muito obrigado, mais tenho que ir, já está tarde e tom precisa de mim lá.
Marina- como quiser senhor Bill.
Dou a ré no carro e continuo meu caminho até em casa.
Já em frente a casa, abri o portão com o controle e adentrei com o carro o estacionando na garagem.
Alguns minutos depois.
Tom- pensei que iria morrer por lá.(Como sempre ele arrogante)
Bill- cala a boca tom, e aí vamos na quela festa.
Tom- e eu vou sim tô assim de comer umas bucetinhas por aí
Bill- achei que estava em um caso sério com a Lupita.
Tom- não estou em caso com ninguém, Lupita é apenas uma diversão temporária, ela mesmo sabe disso, e você não está com a Marina
Bill- sabe com é né tom, bucetinhas são irresistíveis, Marina e minha submissa sexual apenas isso
Tom- você ainda diz que tenho coração duro, está fazendo o medo com Marina
Bill- mais você tem mesmo tom, depois do seu relacionamento com Teresa nunca mais foi o mesmo.
Tom- não quero falar sobre ela Bill.( Tom vai saindo e me diz)
Tom- eu vou sair e se você for não enrola não vou esperar enrola não.={ Aff tão grosso}
Bill- talvez eu vá no meu carro.
Autora narrando.
Depois de alguns minutos os garotos estão prontos e então foram a garagem e sim dessa vez bill não se atrasou.
Tom estava com uma calça jeans larga e uma camiseta branca junto de uma jaqueta preta que combinou super bem com ele.
Bill estava com uma calça jeans também mais não como a de tom, a de Bill era não muito colada e nem muito larga estava na medida boa, Bill ia com uma camiseta de manhã longa preta colada que marcava seu peitoral super bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SEMPRE SERA MINHA, SOFIA MILLER. / Tom Kaulitiz.
SpiritualSofia uma garota que amava fazer tudo que tinha vontade era livre pra fazer oque queria mais quando, foi vendida pelo seu pai a um mafioso frio e sem coração, o qual a mantia presa dentro de um quanto sem nada apenas uma cama, assim Sofia estás sem...