CAPÍTULO 6

80 7 0
                                    


Sofia- entendi, bom eu vou andando.— vou em sua direção sei um selar em sua festa e me aproximei da saída.

Sofia- até mais tarde mãe.

{....}

A aula corria super normal e já estávamos no quarto horário faltava apenas um pra chegarmos no fim das aulas de hoje.

Fizemso algumas atividades e dois testes tudo corria super bem.

06:30.

As aulas finalmente chegaram ao fim.
Todos arrumavam suas mochilas pra irmos pra casa.

Eu estava indo pra casa já chegando quando vejo de longe os mesmos carros da outra vez em frente a minha casa.

Eu logo me aproximei rapidamente e fui entrando pela porta da frente mesmo.

Sofia- oi mãe tudo bem. — pergunto após reparar que tinha dois homens nas poltronas da sala conversando com ela—

Sm- tudo sim meu amor.— minha mãe diz —

Sofia- boa noite pró senhores.

****– Boa noite. — a vós de ambos eram totalmente grossa e exalava um tom de frieza.

Sofia – bom eu vou subir, até mais tarde mãe.— sai da sala os deixando sozinhos.

SM – certo meu amor.

Subi pro meu quarto, logo fui tomar banho.
Separei um pijama bem fofo aos meus olhos, logo me dirijo ao banheiro.

Tomo meu banho faço tudo que tinha que fazer e finalmente posso descer pra comer alguma coisa.

Desço as escadas com a maior calma existente.

Vou até a cozinha coloco minha janta e me sento na mesa.
Começo a comer enquanto minha mente pensava em alguma coisa aleatória.

Assim que termino coloco meu prato na pia e vou até a geladeira pegando um copo d'água.
Volto a subir as escadas e minha mãe ainda conversava com aquelas pessoas.

{.....}

Acordou às seis na mesa rotina de sempre, não estava nem me lembrando mais dos homens de ontem, mais descido esquecer o caso.

Tomo meu banho, arrumo meu cabelo e coloco o uniforme e desço as escadas.

Sofia- bom dia mãe.

Sm- bom dia querida, como está.

Sofia- eu estou bem mãe e a senhora como está, hoje eu tô bem cansada mais animada já que hoje é sexta feira e não precisarei ir a escola amanhã.

Sm-  eu tô bem minha filha, hoje está um dia animado meu amor,.

Sofia- pois é mãe, eu já vou descendo até a escola, tenha um bom dia mãe.

SM- não vai comer nada filha, pra você também meu amor.

Sofia- não mãe eu tô sem fome não precisa.

Sm- então tá bom meu amor, vá com Deus..

Sofia- amém fiquei com Deus mãe.

Começo a caminha em direção ao colégio.
Chegando na entrada do portão vejo Natasha, ela estava chegando também.

Era pra mim ter chegado primeiro, eu não quero falar com ela.
Então eu aumento meus passos indo mais rápido, chego na sala não vejo Natasha, agradeço aos céus por ela não estar na sala, sento no meu lugar de sempre e fico esperando o professor.

Passa alguns minutos e Natasha chega, ela estava com olheiras forte no olho, estava muito estranha.
Ela se sente no lugar de sempre também que é atrás de mim.

Nati- Sofia, você quer conversar. — ela parecia estar nervosa.

Sofia- conversaremos no intervalo — após a minha resposta eu me ajeito em minha mesa e logo a professora entra e a aula começa.

A aula aí normalmente.

Era 08:00 quando a professora acaba a sua aula, logo em seguida entraria um outro professor.

Natasha me chama pra ir no ir no bebedouro e eu a acompanho.

Nati- ei vamos no bebedouro comigo.

Sofia- temos que ser rápido, daqui a pouco a aula começa e ficaremos de plantão hoje até às seis.

Então logo sairmos da sala e fomos ao bebedouro que era quase na entrada da escola.

Pegamos a água e estávamos voltando pra sala quando escutamos vários barulhos que pareciam fogos de artifício.

Continuamos andando quando de repente, vimos metade do corpo do segurança no chão.

Sofia- NATASHA CORRE.— Gritei pra ela que estava paralisada.

Estávamos correndo quando de repente Natasha e atingida por bala na barriga, ela logo cai no chão eu olho pra trás e o garoto vem em nossa direção.

Natasha leva mais dóis tiros, outro no braços e mais um na coxa.
Eu estava tentando fugir quando sou atingida na coxa eu Gritei muito alto acabei por cair no chão.

Da forma que eu caí eu fiquei , ele veio olhou meu corpo e eu senti um impacto muito forte na barriga.

Kosta avia me empurrado assim me deixando de barriga pra cima e assim me atingiu na barriga..

Após isso tudo a minha volta escureceu.

{....}

O atirador continuou, marija saiu do banheiro pra ver o que estava acontecendo, mas assim que saiu deu de cara com o atirador, ele desferiu vários tiros nela.

Ela foi atingida na barriga no ombro, assim que caiu ela tentou fugir se arrastando mais ele logo atirou mais três vezes nela a última atingiu a medula espinhal, assim acabando com a vida de marija.

Os corpos no corredor era horrível era sangue espalhado por todos lado, o atirador entrou na sala de aula, nesse momento estava tendo aula de história.

Ele entrou com tudo, atirou na primei pessoa que viu, essa pessoa foi a Helena helena levou cinco tiros, um tiro em cada braço e na duas coxas e o último no estômago.

Ao lado de Helena estava Mara, que estava com uma expressão confusa, mais foi baleado no ombro assim que ciu no chão ela logo se cobriu com o sangue de sua amiga Helena, tentando fazer com que o atirador não note que ela esta viva.

Ele logo atira no garoto andrian, seu primeiro tiro pegou na perna fazendo ele cair sobre as cadeiras, já o segundo foi na mão a mão estava no peito esquerdo fazendo com que a bala atravessa se sua mão e assim explodindo seu coração.

Logo ele partiu pra duas meninas, Angelina e Adriana, Angelina recebeu dois disparos um em sua bochecha e outro na cabeça,

Adriana - Angelina, desperta Angelina. — isso foi tempo suficiente pra Adriana receber vários tiros no corpo.

Adriana - por favor, nã...

E foi aí que ela levou seu último disparo na nuca, assim acabando de vez com a vida de Adriana, Adriana estava em sua cadeira com a cabeça em cima da mesa enquanto seu sangue espalhava pela mesa, assim deixando suas coisas totalmente ensanguentadas.

CONTINUA....

Atenção!!!   ESTE CASO É REAL EU MUDEI APENAS ALGUNS NOMES DAS VÍTIMAS NÃO TODOS MAIS SO ALGUNS.

NO CASO REAL, MARA FOI MORTA E HELENA NÃO.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOCÊ SEMPRE SERA MINHA, SOFIA MILLER. / Tom Kaulitiz.Onde histórias criam vida. Descubra agora