Bill estava com uma calça jeans também mais não como a de tom, a de Bill era não muito colada e nem muito larga estava na medida boa, Bill ia com uma camiseta de manhã longa preta colada que marcava seu peitoral super bem o deixava bem mais sexy.SOFIA ON.
CONTINUAÇÃO
Natasha vai na frente e eu logo atrás dela, entramos e era uma boate que era linda com luzes azuis e rosa, no centro da boate tinha um pole dance onde tinha várias mulheres dançando sensual.
Sofia- bem legal aqui em Nati.
Natasha- pra você ver sofi, eu sempre sei onde é as melhores festas.
Sofia- em fim neh Nati, vamos curtir a festa por que hoje tem em.
Natasha- oque minha criança está dizendo, nem perdeu a virgindade ainda rapaz.={diz Nati com onda}
Sofia- cala a boca, Jajá eu vou perder e virar mulher rum.={faço beiçinho}
Nós curtimos muito a festa nós bebia dançávamos e rebolava e tudo, eu estava tão tranquila que não estava lembrando que tinha que ir embora cedo e nem que horas era.
Nós estávamos dançando até que chegam dois homens, assim que entraram o sininho tocou chamando a atenção de várias garotas por ali. Também percebi que a maioria das prostitutas foram correndo até os dois lindos homens que entraram.
Sofia- Ai Nati conhece aqueles dois lindos homens ali.={ Pergunto saindo os observando}
Natasha- Vish amiga nem olhe viu ali são dois canalhas que só vem pra comer as mulheres no caso as putas e depois vão embora.
Sofia- Credo Nati
Natasha- é a verdade a Sofia então é bem melhor você ficar longe deles eles são as piores pessoas que você poderia conhecer
Sófia- se você diz.(olho pra eles mais uma vez e me viro)
Sinto um olhar pesado sobre mim um olhar frio, um olhar que de repente me fez arrepiar dos pés a cabeça.
Sofia- Nati eu não tô me sentindo bem aqui será que podemos sair pra tomar um ar.
Natasha- claro sofi, vem vamos vai na frente que eu vou pegar uma água pra você.
Assim sai na frente indo pro lado de fora da festa escutando o som auto e abafado do lado de fora, eu estava com medo, medo da quelé olhar pesado sobre mim aquele olhar sombrio e frio.
Natasha- trouxe sua água.
- vejo Nati vindo com uma garrafa de água em minha direção.
Sofia- obrigada Nati
Natasha- o que está sentindo, ficou agoniado de repente.
Sofia- não sei explicar era como se eu estivesse sendo observada por uma pessoa, e era um olhar pesado e frio não aguentei tanta pressão assim Nati, nunca senti algo do tipo.
Natasha- se quiser podemos ir embora, não quero deixar você mal
Sofia- não não precisa só vou tomar essa água e vamos voltar pra lá e curtir bastante.
Natasha- tem certeza sofi, só quero seu bem.
Sofia- tenho sim vem vamos, já tô melhor e tomei bastante água pra ficar bem.( Puxa Nati em direção a entrada da festa)
Assim que entramos no edifício logo sinto novamente um olhar sobre mim, eu observo descrentamente pra ninguém perder, pelo menos foi o que achei.
Meus olhos para no tal homem que Nati disse que é um vagabundo, e era ele era ele que estava com um olhar pesado em mim, mais porque..
Descido não olhar muito e volto a observar Nati dançando e logo ela me puxa pro meio, como ela sabe que não gosto de ficar rebolando a bunda e nada desse tipo ela começa a dança pulando e balançando a cabeça em alguns momentos assim eu começo com o ritimo de Nati.
Era possível sentir o olhar pesado sobre mim o tempo todo eu estava ficando agonizada mais disfarçava.
.................
TOM KAULITIZ
Já no local depois de alguns minutos, meus olhos batem em uma garota de pele branca seus cabelos cor de fogo e seus olhos azuis, observava a garota de longe sem tirar os olhos e em um momento vi que ela não estava bem com meu olhar sobre ela e acabou saindo do local mais logo retornou.
Com isso continuei olhado pra ela, que foi puxada por uma outra garota que com certeza seria amiga dessa garota, logo ela começa a dançar de um jeito diferente não remexendo suas nádegas como uma puta, me deixando mais curiosa sobre ela.
Bill- o que tanto está olhando tom —bill me pegunta enquanto observava a garota se remexendo.
Tom- nada de mais estou apenas vendo uma garota.
Bill- e que garota em, ela é realmente linda em tom, cabelos ruivos e olhos azuis, essa daí arrasa muitos corações em tom — Bill diz obeservando a garota juntamente comigo.
Bill- bom enquanto você apenas observa uma linda garota, eu vou a procura de um prazer pra relaxar um pouco — diz enquanto se afastava.
Continuei observando a garota de longe vendo cada movimento seus cada paso.
Enquanto eu observava duas siluetas aparecem em minha frente me fazendo os encara.
– vejo que não está nos reconhecendo em tom.
– que decepção ver que nosso grande amigo se esqueceu da gente.
Tom- vocês...— dou uma breve pausa mais contínuo - George e Gustav se não me engano.
Gustav- isso aí cara, porra achei que já estava esquecendo de gente.
Tom- tem tempo que não vejo vocês então meio que não me lembrava.
Georg- como vai Bill esqueceu da gente também.- Georg me perguntou me tirando a atenção de uma mulher que estava dançando de uma forma diferente.
Bill- não Georg já mais, estava apenas observando algumas coisas nada de mais.
Gustav- seii, e então como vocês tem passado, como vai a vida mesmo.
Tom- nós estamos trabalhando muito e saímos quando estamos estressandos.
Gustav- sei bem esse seu estresse- diz fazendo uma cara de quem sabe bem oque eu quis dizer com estressado.
Bill- bom é isso né maís e aí vocês vieram pra passar um tempo ou já vieram pra ficar.
Georg- acho que dessa vez vamos ficar.
Bill- bom espero que fiquem, mas se forem embora eu também não me importarei.
Com certeza minhas palavras os deixaram de queixo no chão, já que me olharam com uma cara totalmente esquisita, mais se é a verdade eu não irei atrás de ninguém.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SEMPRE SERA MINHA, SOFIA MILLER. / Tom Kaulitiz.
SpiritualSofia uma garota que amava fazer tudo que tinha vontade era livre pra fazer oque queria mais quando, foi vendida pelo seu pai a um mafioso frio e sem coração, o qual a mantia presa dentro de um quanto sem nada apenas uma cama, assim Sofia estás sem...