𝟶𝟿 ▬ ★ 𝙰𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚊𝚜

840 76 33
                                    

Sophia Fairchild

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Fairchild

Me sentia tonta, por conta da perda de sangue, nem queria olhar para baixo para ver a poça de sangue que estava ali. Tentava me manter acordada, não podia dormir, pessoas quando estão morrendo, se elas dormem, elas morrem para valer.

Alguém precisava nos encontrar e tinha que ser rápido, meu corpo cambaleava para frente e para os lados, não tinha certeza até quando ia me manter em pé. Meus olhos começaram a arder, e nem percebi que estava inalando fumaça, comecei a tossir sem parar por conta da fumaça. Qual idiota colocou fogo aqui?

Só pensava numa coisa, Alec. Mas mesmo querendo me soltar o mais depressa possível, não tinha nada para me auxiliar para cortar as cordas, estava muito ferida para poder fazer alguma coisa.

— Não vou aguentar muito tempo... — Minhas palavras saiam em pausas, como se meu corpo fosse cair a qualquer momento. E ele ia.

Quando menos percebi meu corpo se relaxou e caiu para frente, por eu ser um pouco pesada, a cadeira foi junto de arrasto para frente, e eu ia cair mais ainda ia me machucar e agravar meus machucados.

Foi automático meus olhos se fecharem, achei que ia cair com tudo no chão e me machucar mais ainda. Alguém impediu isso, quando me levantou e o encarei, não sabia quem era direito. Foi instinto.

— Alec?... — Pergunto com a voz meio embriagada. Suas mãos tocaram meu rosto, suas mãos gélidas, acabei por me aconchegar naquelas palmas geladas.

— Desculpa, cenourinha. — Aquela voz, não era a voz de Alec. Ergui minha cabeça e dei de cara com Alaric, queria fazer alguma coisa, mas estava muito fraca para isso. — Não vou fazer nada com você.

A voz dele era calma, não sabia o que ele fazia, só fui descobrir quando meu corpo se soltou e quase foi de encontro com o chão, mas Alaric me pegou no colo antes deu cair.

Como vou me proteger e proteger aqueles que amo, se no meu primeiro ferimento não consigo me manter em pé para proteger a mim e quem eu amo também.

Precisava arranjar um jeito de fazer alguma coisa, mas como? Não conseguia nem mexer um músculo. Tentava permanecer com os olhos abertos, e até isso era difícil.

O ar cortante e puro passava pelas minhas narinas indo em direção aos meus pulmões, parecia um alívio, ainda sim, permaneci tossindo por um longo período.

Escutava vozes vindo de trás de mim, no entanto, supus quem eram as pessoas nas quais gritavam, e uma pessoa passou pela minha cabeça... Alec.

Meu corpo murcho, quase se desligando nos braços de Alaric, consegue sentir o corpo de Alaric se encolher e meu corpo sendo passado para outros braços, mas dessa vez...

ESTRELAS NOTURNAS | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙 (SALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora