Narrado por Madame Angelle
O riso no canto da boca fora incontrolável de segurar, o homem a minha frente possuía um charme descomunal,seu cheiro era mais agradável do que o de qualquer homem que eu já tenha me deitado e seus olhos me fitam novamente exalando luxúria, que belos par de olhos, azul como a imensidão do mar.
- Vire de costas- fala com sua voz grave aproximando-se de meu pescoço
Fiz o que me pediu e senti meus olhos sendo vendados com algo que não pude identificar, meu coração estava batendo freneticamente, o tesão que eu senti só de sua breve aproximação é inexplicável.
O homem me pega em seu colo e me joga na cama, surpreendendo-me.
- Levante os braços- sussurra sexy
Sem hesitar faço o movimento sinto minhas mãos serem presas por algo que não sei dizer ao certo o que é, afinal estou vendada, mas creio ser algum tipo de algema.
- Hoje vou te fazer minha! -diz beijando meu pescoço e descendo por toda a extensão de meu corpo.
Seu toque íntimo me anestesia e uma sensação de prazer começa se alastrar sobre mim.
- Ah!- solto um gemido manhosa
- Você sempre se lembrará de mim!- fala tirando meus seios do sutiã com apenas uma mão o abocanhando incessantemente me fazendo delirar.
Minha intimidade está úmida como nunca houvera, o homem desce novamente os beijos por todo meu corpo até se aproximar da mesma, começando uma leve tortura sobre a região.
- Ah!- gemi mais alto quando sinto sua língua deslizar pela calcinha úmida
- Acho que não vai mais precisar disso!-fala afoito rasgando a peça.
Sem piedade alguma sua língua inicia o trabalho astucioso me deixando ainda mais excitada, em um ato inesperado por mim ele puxa meu quadril para baixo aumentando o ritmo.
Enquanto sua língua colidia perfeitamente com a minha intimidade a sua mão apertava o bico do meu seio.- Não para ! Eu vou gozar! - sussurro desesperada
Estava quase chegando no clímax quando ele cessou os movimentos causando-me revolta.
- Seu gosto é doce! - diz próxima de meus ouvidos
- Vou te foder sem pudor! - aproxima tirando a fita que amarrava meus olhos
O homem começa a tirar sua roupa ficando somente de cueca sem tardar expõe seu membro que contém um volume avantajado, fico inebriada só de pensar que vai me invadir.
Em um ato brusco vira-me de costas para ele puxando meus cabelos sem machucar ,ele beija meu pescoço me anestesiando novamente poderia gozar somente com este gesto.
- Ah- gemi alto
O mesmo defere um tapa em minhas nádegas me deixando ainda mais excitada, seus lábios passam por toda a região íntima me fazendo sentir a melhor sensação, volta a atenção as nádegas mordendo as levemente, me levando ao delírio. Sem que eu esperasse me invade, dando fortes estocadas.
- Ah, você é muito gostosa! - delira de prazer
Os movimentos são intensos. nós exalamos
luxúria, o prazer presente é inexplicável, geralmente os homens que aparecem por aqui só pensam em si, só querem sentir prazer e não dá.O homem desacelera as estocadas nos desencaixando.
- Não faz isso! - disse raivosa
Ele rir da minha atitude
- Calma, vou tirar as algemas- virando a chave que já estava na abertura
- Não demora muito- manhosa
Ele vira-me fitando nossos olhos novamente voltando as estocadas em um ritmo mais rápido e forte.
- Ah! Você realmente é bom nisso. - falo surpreendida.
- Todas dizem! - diz soberbo
Reviro os olhos e o vejo ri de lado.
Ele deita em meu corpo sem por o peso e com uma mão segura as minhas, sobre minha cabeça aproximando seu rosto de meu pescoço dando incontáveis beijos na região.
- Me beija!- digo sem pensar geralmente não beijo , na verdade não posso só se o cliente pagar a mais tento esquecer a burrada que pedi.
- Não beijo mulheres como você!- rude
Relevo o que ele acabará de dizer, no fundo está certo.
Fico um pouco perdida no que o mesmo acabará de dizer.
- Esquece isso! - Ele diz quase inaudível.
- O que? - pergunto curiosa
- Ah, que se dane! - me beija afoito
O fogo nos consumia o homem continua as estocadas me fazendo delirar de prazer.
- Vou gozar! - sussurrando
chego ao climax com as pernas dormentes.
o homem me pega com força tirando-me da cama e colando-me da parede do quarto, sem desconectar nossas bocas que colidem perfeitamente com uma mão livre ele enrola meus cabelos puxando, sem que me preparasse ele me invade com força por longos minutos.
Ah! - diz ele gozando
Sinto o jato quente me invadir e me dou conta de que não usamos camisinha, fudeu! Como fui tão descuidada?
- Ta maluco? - pergunto desesperada
Ele ri do meu desespero e nos desgruda.
Confesso sentir falta de nossos corpos colados.
- Você é gostosa, qual seu nome? - diz sentando na cama e me puxando para o seu colo
- Meu filho? Você tem noção do que fez? Ai meu Deus não posso ter filho muito menos uma pegar doença. - digo desespera
- Calma! Primeiro, não eu não tenho doença, se quiser depois te levo ao médico e segundo não posso ser pai.
O olho desconfiada e respondo sua pergunta.
- Madame Angelle!
- Não, quero o verdadeiro- curioso
Nunca digo, nem conheço você. - digo rude
ele nada mais diz
saio de seu colo ajeitando o sutiã e vou a procura da calcinha que o mesmo rasgou.
-Está procurando isso? - ri
- Sim - falo indo em direção ao mesmo
Essa é minha agora.
- Ok... então vamos indo, tenho outros clientes hoje. - digo quase o expulsando
- Não tem não, você é minha a noite toda. - avaliando meu corpo
Aff, que homem gostoso.
- Eu posso ser o que quiser, se pagar bem.- aproximo-me dele
- Dinheiro aqui não é um problema, agora abaixa.- diz puxando-me com força me fazendo ficar de joelhos entre suas pernas.
Seu membro encontrasse extremamente ereto, o homem pega meu cabelo com força aproximando nossos lábios e beija-me ferozmente me levando a loucura.
O beijo desalenta e o mesmo guia minha cabeça até seu membro.
Ele fode minha boca com fortes estocadas em movimentos de vai e vem por longos minutos.
- Ah!- diz gozando
- Engole tudo! - batendo em minha face sem machucar
Faço o que diz e sorrio de lado ao ver seu olhar enfeitiçado.
O gostoso me agarra e joga-me novamente na cama as carícias que faz por todo o meu corpo me levam a loucura, sua língua baila perfeita em minha intimidade me fazendo sentir o melhor dos clímax.
- Ah- gemi sorrindo para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Fanfiction"O amor e a luxuria andam lado a lado, Dominic Bianchi se vê enfeitiçado por uma misteriosa meretriz, com belos olhos verdes. Entretanto, possui um preconceito em assumir que a mesma o enlaçou completamente."