Narrado por AngelleSinto meu corpo cansado meus olhos pesados e uma fome, olho para o lado e o homem não está mais na cama, minutos passam até que desperto completamente, a noite foi ótima, nunca um homem fora tão bom como este. Recomponho me e boto a blusa de Dominick, que está jogada ao meu lado, levanto da cama sigo ao banheiro que tem na suíte.
Me surpreendo com o tamanho nunca vi igual me animo ao avistar a bela banheira, é tão fora do meu habitual não sei nem como ligar, não irei arriscar entro no box já despida e relaxo ao sentir a água quente escorrer por todo o meu corpo.Após fazer toda a minha higiene pessoal, saio do banheiro com um roupão que peguei no mesmo, e abro minha mala procurando uma roupa confortável visto minhas lingeries, pego uma blusa solta no tom bege, linda! Uma calça flare jeans na cor preta e uma sandalia rasteira na mesma coloração, amarro o cabelo fazendo um coque avantajado e deixo fios soltos na frente, boto um brinco de pérolas pequeno, passo o meu perfume inconfundível, antes que eu esqueça resolvo juntar todo o dinheiro, botando em uma mala vazia arrumando o quarto estou prestes a sair quando escuto batidas.
- Entre!
J-Boa tarde, me chamo Joana, sou a arrumadeira.
- Boa tarde, acredito não precisa dos seus serviços, veja só. - falo cautelosamente e a mulher olha admirada
J- Obrigada senhorita poupou bastante tempo do meu trabalho vou arrumar os outros quartos.
A mulher sai e vou atrás nossos caminhos se diferenciam quando ela adentra a um dos quartos e eu desço as escadas ainda estou com fome, não faço ideia que horas são.
S- Boa tarde, o almoço está pronto, o senhor Dominick disse que não vai almoçar em casa vai ter que comer sozinha. - rudemente
Sua atitude foi tão surpreendente que não tenho reação fico quieta e sento na enorme mesa de jantar que está a minha frente com um banquete.
Estou com tanta fome que boto uma boa quantia, a mulher me analisa e paro.
- Por que me olha?
S- Nada, apenas admirando sua beleza. -debocha
Dou uma gargalhada
S- A senhora gostaria de algo mais?
A - Não, obrigada! - reviro os olhos
Ela ia saindo quando escutamos passos chegando a cozinha.
- Ah, olha quem acordou, isso são horas? - chega Dominick
- O que foi gente? Que caras são essas? - pergunta confuso
- Nada! - respondo
S- Sim, não foi nada peço licença para me retirar.
A mulher sai e meus olhos vão direto a ele
A- O que faz aqui? Ela disse que você não ia almoçar em casa. - pego o garfo e como pela primeira vez
-Fui na empresa resolver umas pendências, e acabei cedo. - diz botando a comida pra ele
Continuo comendo em silêncio apesar de chata ela cozinha muito bem.
O almoço segue calmo eu e o homem não trocamos mais nenhuma palavra, termino minha refeição e vou lavar meu pranto.
- Pode deixar, Samanta lava.
- Não quero dar trabalho, eu posso lavar.
Lavo o prato boto no escorredor
- Aqui tem lava louças, seus esforços seriam poupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Fanfiction"O amor e a luxuria andam lado a lado, Dominic Bianchi se vê enfeitiçado por uma misteriosa meretriz, com belos olhos verdes. Entretanto, possui um preconceito em assumir que a mesma o enlaçou completamente."