Leiam, é extremamente importante:
Olha só onde estamos novamente, quem diria?
Para os antigos leitores: Olá novamente
Para os novos: sejam bem vindos.
Depois de mais de ano vamos nós novamente para a versão final de Por Detrás Das Páginas, ou para os mais íntimos PDTDP.Primeiro agradeço por não terem desistido de mim e muito menos da história e ainda estarem aqui para descobrirem o que vai acontecer com cada um dos nossos personagens.
Segundo, peço encarecidamente que tenham paciência comigo, não sei com que frequência postarei durante esse ano e explicarei o porquê:
A pobre escritora que vos fala é universitária do curso de direito, e esse ano é meu último ano na faculdade, e para conseguir me formar terei que fazer TCC, a prova da OAB e mais 3 DPS além das matérias do último ano do curso, então sim, muita coisa, mas eu virei sempre que eu puder.Agora algumas recomendações para melhor proveito da nossa história:
Para os leitores novos: não leiam as versões antigas, isso é irrelevante para a história atual.
Para os leitores antigos: esqueçam as versões antigas, houve muitas alterações na história, então o que vale é o que está escrito nessa versão que será posta aqui, combinado?
Para todos os leitores:
As histórias do The Horizon citadas nessa história normalmente serão referências à outras histórias minhas, como por exemplo, Limbo que já está completinha aqui no perfil.
Essa história irá tratar de temas sensíveis, então leiam com responsabilidade e cautela, e claro, quando tiver tais temas irei sinalizar antes e apontar qual é o tema.
PDTDP tem playlist, mas ela estará sendo completamente repaginada, quando estiver pronta deixarei o link para vocês.
E recomendo que sigam a minha conta no Instagram que é somente sobre as coisas que escrevo e lá postarei informações a mais e spoilers de PDTDP que por vezes sequer estarão no capítulo em si.Ainda, vale ressaltar dois pontos importantes:
Primeiro: Eu sou fã incondicional dos artistas aqui citados, e de forma alguma tenho a intensão de prejudicar a imagem de nenhum deles.
Segundo: Todo o cenário aqui mencionado, de forma alguma tem relação com a realidade, qualquer semelhança será mera coincidência, os personagens são fictícios criados a partir de uma mente criativa e caótica.
Por fim, informo que essa versão da história estará sendo postada somente no Wattpad e no Spirit e as únicas coisas que vocês devem achar no twitter é as versões de 2022 e 2023, que serão excluídas em breve, assim sendo, se encontrarem qualquer uma das versões que não sejam nos meus perfis, me avisem e denunciem, por gentileza.
Minhas contas no Spirit, Wattpad, Instagram e Twitter possuem o user: Unimultipli (sendo unimultipli com o primeiro “u” minúsculo apenas no Instagram).
Por fim, aqui vai uma árvore genealógica para os situarem de como são formados cada núcleo familiar:
Núcleos Familiares:
Família Lee
Minho
Félix
Sr. e Sr.ª LeeFamília Tuan/ Wang
Mark
Jackson
Bang Chan
Changbin
Seungmin
JisungFamília Choi
Choi San
Choi Jongho
Choi YeonsangFamília Lim
JayB
Jeongin
MinnieFamília Hwang
Solar ( ex do jinyoung, irmã da senhora Lee)
Jinyoung
HyunjinFamiliar Park
Seonghwa
Wooyoung
E ex do Changbin.Por hora, que vocês tenham uma ótima leitura, deixem seus coraçõezinhos e comentários que amarei ler e responder a cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Detrás Das Páginas
FanfictionLee Minho sempre foi muito reservado e protetor, nunca foi muito de falar sobre si mesmo para outros, talvez, por isso encontrou na escrita o seu refúgio e resolveu criar The Horizon, o escritor que se tornou famoso por seus livros de romances que t...