03. This Is Everything

12 1 13
                                    

Jisung estava em completo surto. Minho havia o beijado e ele havia correspondido, e o pior de tudo aquilo, ele havia gostado.
Quando decidiu que iria ao jantar da família Lee, jamais imaginou que acabaria a noite beijando a pessoa com quem mais brigou na vida.

- Tá... Você está maluco, é melhor eu te levar para casa. - Jisung dizia interrompendo o beijo.

- Hey. - Minho o segurou pelo pulso. - Você não beija nada mal. -riu.

- Você sabe que isso foi um grande erro, né?

- Só foi um erro se você não tiver gostado.

- Você está completamente bêbado. - dizia revirando os olhos.

- Me desculpa. - Minho dizia quase que em um sussurro.

- Por ter me beijado? Se arrependeu?

- Não, disso não. - deu de ombros. - Por não ter te agradecido pelos Band aid.

- Eu te desculpo se você me falar quem foi que fez isso com você. - apontava para os pequenos ferimentos que começavam a se cicatrizar no rosto do mais velho.

- Eu não tenho só esses, talvez um dia eu te mostre.

Jisung o encarou e pela primeira vez em muito tempo viu um Minho que não estava debochando ou sendo sarcástico, pelo contrário, ele estava vulnerável e tudo o que dizia poderia ser verdade ou um monte de bobagem resultado da quantidade absurda de álcool que havia ingerido.

- Vou te levar para minha casa, com certeza meus irmãos vão ter mais paciência com você. - Jisung dizia fingindo indiferença ao que tinha ouvido, mas a verdade é que aqueles últimos momentos da noite haviam formado um nó em seu cérebro, transformando certezas em incertezas e criado os  sentimentos mais abstratos que um ser humano poderia sentir por outro.

Jisung o jogou no sofá da sua sala e não demorou para que o mais velho pegasse no sono, mas Jisung por sua vez, passou as próximas horas acordado tentando entender tudo o que Minho quis dizer, principalmente sobre ter outros ferimentos além daqueles no rosto.

Ao ouvir a voz dos irmãos no andar debaixo, resolveu descer para conversar com eles, eram os mais próximos de Minho e talvez tivessem as respostas que o garoto tanto procurava, mas para sua surpresa ao se aproximar acabou notando que Minho também participava da conversa e falava sobre a noite anterior.

- Acredita que não? Quer dizer, eu tenho um grande borrão do final da noite, a última coisa que lembro é que estávamos sentados, eu estava ouvindo ele falar sobre os livros e depois disso não lembro de mais nada.

- Como assim não lembra de mais nada?- Jisung entrava na cozinha encarando Minho.

- Bom dia para você também, priminho. - Changbin dizia debochado.

- Bom dia. - Jisung dizia ríspido. - Qual é a última coisa que você se lembra? - Voltava a olhar para Minho.

- Eu já disse, estávamos sentados, você me falando sobre os livros e eu fazendo um monte de perguntas sobre eles.

- Você é inacreditável. - resmungou revirando os olhos e saindo apressado.

-  É... Você esqueceu de algo que devia lembrar. - Bang Chan dizia segurando o riso junto com o irmão.

- Será que o Jisung sabe que a gente só tem aula à tarde?

- Deve ter esquecido igual o Minho esqueceu da noite passada. - Bang Chan o provocava não se aguentando caindo na gargalhada.

-  Releva Minho, ele só está assim porque enquanto você esqueceu, ele lembra de cada detalhe com o namorado, digo, o amigo dele. - Changbin dizia arteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Detrás Das Páginas Onde histórias criam vida. Descubra agora