- Não, você está implicando e sabe disso. - Jeongin retrucava Hyunjin enquanto procuravam lugares para se sentarem no auditório.
- Não querido, eu não estou, ela está fazendo isso só para me agradar. - Hyunjin apontava uma fileira e dava espaço para o namorado se sentar primeiro. - Ninguém tira da minha cabeça que ela está sendo tão legal só para eu dar uma chance para o novo namorado dela.
-Primeiro, tia Yongsun é incrível com você. - Félix ponderou- A gente já falou se quiser a gente troca ela pelo casal de pais Lee, promoção, compre um e leve dois.
-NÃO!- Hyunjin exclamou. - Comparado a eles, minha mãe é um anjo e eu me recuso a acreditar que nossos pais são irmãos, com certeza teve troca de maternidade aí.
- Tá, então admite que ela é sempre muito legal com você e que está sendo injusto com ela?
-Minha mãe é incrível, eu admito, ok? Mas tem o novo namorado dela, que ela quer a todo custo que eu goste dele, então é capaz de eu pedir, sei lá uma viagem para a lua e ela dar um jeito de conseguir se isso fizer eu aceitar o meu novo tio, padrasto ou sei lá como ela vai querer que eu chame essa criatura.
- Eu não estou te entendendo. - Jisung que havia chegado há algum tempo dizia enquanto se sentava ao lado de Jeongin - Ela já teve muitos outros namorados, porque você está implicando justamente com esse?
- Porque ele é um maluco, e ela só não vê pois está completamente apaixonada.
-Como sempre, ele está exagerando. - Jeongin explicou rindo. - O cara é legal, ele se esforça para caramba para se dar bem com esse enteado aqui. - Apontava para o artista visual.- O problema que ele trata a gente como se tivéssemos dez anos.
-Minha mãe contou que eu era um artista e olhem o que ele me deu.- Mostrou retirando da mochila uma maletinha de kit de artes infantil.
Os três garotos seguraram o riso, mas ao se entre olharem explodiram em uma gargalhada exagerada. Jisung se apoiava no ombro de Jeongin de tanto que ria.
- Querido, me desculpa. - Jeongin pedia colocando a mão no estômago de tanto rir. - Isso nunca perde a graça.
- Podem rir, podem rir, porque ele comprou presentes para todos vocês quando vocês forem o conhecer.
-Pior que comprou mesmo. - Jeongin ainda ria- A mãe dele falou sobre a gente como se fossemos crianças, então ele comprou aqueles microfones de brinquedo para o Seungmin e 3racha, esse kit de pintura para o Hyun. - O mais novo chorava de tanto rir. - É um presente melhor que o outro.
-Ele parece bem legal e eu não quero nem ver o que eu e o Minho ganhamos. - Felix riu. - Mas a gente pode doar naquele orfanato que o Minho é embaixador.
- É todo seu. - Hyunjin entregava a maleta de artes infantil para o primo. - E vai por mim, ele não é nada confiável.
- E você diz isso com base em que?- Félix finalmente parava de rir.
-Absolutamente nada.- Jeongin se apressou em responder. - Ele acha que já viu o cara em algum lugar e que ele se faz de bonzinho, sabe?
-Hyunjin você fala isso de todos os namorados da sua mãe.
-Exatamente Lix, e a maioria não prestava. Vamos fazer o seguinte, vamos marcar de vocês irem conhecer eles e tirarem as próprias conclusões, o que acham?
- Está bem, priminho, vamos ver quem é o monstro terrível que quer namorar sua mãe. - Dizia debochando do primo, mas ficando sério ao encarar Jisung. - Hey, seu traidor, limbo? Não acredito que você já está lendo esse livro, a gente combinou que íamos ler juntos, Jisung. - Félix fazia drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Detrás Das Páginas
Hayran KurguLee Minho sempre foi muito reservado e protetor, nunca foi muito de falar sobre si mesmo para outros, talvez, por isso encontrou na escrita o seu refúgio e resolveu criar The Horizon, o escritor que se tornou famoso por seus livros de romances que t...