Salve povo lindo que me segue!
Acho que o cap não é tão grande amis eu estava mega ansiosa pra postar... E sei o quanto muitas de vcs também estão ansiosas kkkk
É isso, espero que gostem!!
...
Charlotte
Eu sentia meus lençóis de seda em minhas costas de repente, como se algo tivesse me empurrado com voracidade me fazendo colidir contra tal, ao abrir meus olhos meu coração errou algumas batidas, sentindo ele palpitar nitidamente mais forte.
Um corpo escultural engatinhou sobre o meu apenas com as roupas íntimas, sua calcinha e sutiã brancos me forçaram a limpar o canto da boca pela minha saliva excessiva que insistia em escorrer, uma obra de arte dos deuses com certeza.
Porém meus olhos que estavam se demorando demais pelo corpo se encontrou com a dona dele…
P'fa
Os cabelos dela estavam realmente muito bagunçados, como se tivesse andado num carro sem capota e isso só a deixava incrivelmente mais sexy, seu olhar me diminuía e fazia meu corpo ganhar vida própria, minhas coxas pressionaram uma contra outra como se quisessem algum alívio… Ela engatinhou até que seus olhos estivessem na direção dos meus e… nossa que olhos… Sempre me surpreendo como eles são tão impactantes e lindos.
-Você está uma delícia hoje Nuu… - Ela disse com o tom grave e quase num sussurro que arrancou um arrepio violento pela minha espinha, me olhou de baixo pra cima lambendo os lábios - Você não liga se eu provar um pouco não é?
-P'fa… - Gemi seu nome ao sentir os lábios quentes e sedosos dela em meu pescoço, começando beijos demorados se espalhando pela extensão de minha pele, eu só sabia sentir e suspirar com a sensação de sua língua deslizando lentamente sobre minha pele.
-Realmente uma delícia… - Sussurrou em meu ouvido com alto grau de contentamento, a vibração de sua voz fazia meu coração vibrar junto.
Então senti sua palma da mão se encontrar com a pele de minha barriga, subindo pela lateral do meu corpo levando uma onda de prazer por onde passava até próximo de meu seio esquerdo, estando próximo o suficiente ela arranhou com suas unhas curtas o local ao mesmo tempo que deu uma leve mordida na pele entre minha orelha e meu queixo me arrancando outro som impróprio de minha garganta.
-Oh P'faa…
-Você me deixa louca, sabia? - Disse mais uma vez com o hálito em contato com meu ouvido, mordeu minha orelha logo depois me fazendo gemer mais uma vez.
-Não tanto quanto… Você me deixa… Engfa… - Disse com dificuldade, em resposta ela se afastou mirando meus olhos, provavelmente só para assistir minha reação ao levar a mão esquerda sobre meu seio desnudo, me forçando a fechar os olhos mais uma vez gemendo ao sentir ela brincar com a parte lisa da palma da mão sobre meu bico rígido e extremamente sensível - Porra… - Assim percebi estar totalmente nua quando ela levou uma de seis joelhos proveio das minhas pernas que estavam abertas - P'fa!! - Gritei quando ela apertou com um pouco de força meu bico entre os dedos, o pior foi isso ter feito meu íntimo arder mais, e ela assistindo a isso riu maldosa retirando a mão por completo ficando de joelhos, assisti ela prender o cabelo.
-Chega de gracinha Charlotte, agora você vai ser minha de um jeito ou de outro… - Me mexi apreensiva.
-Engfa… - Ela começou a engatinhar pra baixo - M-Melhor não…
-Char! -Ela disse alto com o semblante sério ao chegar a altura da minha cintura, se deitou entre minha pernas com naturalidade - Só abra a boca pra gemer agora tá? - Disse autoritária, antes de eu ter tempo de protestar ela levou o rosto pro meio das minhas pernas me fazendo revirar os olhos e gritar com a sensação de sua língua entrando em contato com minha intimidade exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot por trás das câmeras
FanfictionO casal shipado da vez, Engfa e Charlotte se conheceram por acaso em um concurso de beleza que ajudou a desenvolver a relação entre elas, mais por tantos fatores em suas vidas, não conseguem se abrirem para a possibilidade de quem sabe um dia namora...