E rolou alguns beijos?

751 43 0
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

- É verdade que dei muitos beijos? - Char perguntou a Egfa depois de um tempo, estavam sentadas em um sofá de dois lugares, depois de receber mensagens de seus amigos e ver nas redes sociais muitos fãs eufóricos ela tirou a dúvida da noite passada com a pessoa que a acompanhou.

- Muitos é apelido... - Engfa diz rindo, Charlot sente seu rosto esquentar e passa as mãos por ele, estão em seu quarto de hotel.

- Foi em todo mundo? Ou... foi mais em você? - Engfa sorriu pensativa.

- Foi mais em mim... - Char ri novamente corando - Tipo, foi em todo mundo mais a que mais recebeu fui eu... Ei não fica assim, você também diz que fico carente quando bebo - A morena diz se aproximando da garota a abraçando de lado.

- Eu vomitei?

- Pior que sim... - Mais risadas - Pra piorar quis me dar um beijo depois... - Charlotte colocou as mãos no rosto e se escondeu no ombro da outra.

- Não acredito...

- Você não se lembra de nada mesmo? - Char voltou a sentar se ajeitando ficando mais próxima da outra, sentadas lado a lado grudadas, balançou a cabeça negativamente.

- Tem mais alguma coisa que queira me contar? - Ao perguntar, Char viu um sorriso tímido se abrir no rosto de Engfa - Que foi? Que mais eu fiz?

- Todos os beijos que você me deu foram na bochecha, mais quando chegamos no quarto e você insistiu pra mim dormir com você...

- O que aconteceu? - P'fa ficou mais sem jeito e receosa em continuar - diz pra mim P'fa.

- Você deu um beijo no canto da minha boca... Eu te segurei antes que continuasse... - Char ficou estática.

- Desculpa P'fa... - Char desviou o olhar corando novamente.

- Não tem do que se desculpar, mais temos que falar disso Charlotte...

- Eu sei... Sempre que bebemos ficamos mais... Próximas que o normal né...

- Você sabe que te amo Char, isso nós não escondemos... Mais...

- Mais isso vai além da nossa amizade... - Char continuou e Engfa confirmou, ambas sentaram uma de frente pra outra - As vezes eu fico revendo clipes que nossos fãs fazem, até eu shipo nós duas assistindo os vídeos - Seus sorrisos se alargaram.

- Eu também sinto isso... Você sabe o quanto te respeito Char, acredito que já me conheça a esse ponto... Mas será que não deveríamos considerar termos algo mais...?

- Ah P'fa... Sabe, que me sinto confusa quanto a isso, combinamos de deixar rolar naturalmente as coisas... E parece que o que sentimos não se encaixa no termo de irmãs que usamos... Às vezes eu sinto vontade de te beijar... - Seus olhos estavam um no outro, ambas intercalam com seus lábios.

- As vezes é difícil não te beijar...

- Sério? - Engfa sorri, admirando seus lábios rosados.

- As câmeras não mentem, você já deve ter visto vídeos meus olhando pra sua boca, e não era só pra conferir se estava borrado... - Ambas riem novamente.

- Engfa... - Char diz como um sussurro, seus olhares como sempre transbordando afeto, a garota de pele clara aproximou mais seus rostos colando suas testas, ambas fecharam seus olhos sentindo a intensidade das coisas palpáveis que emanava de si.

- Char...

BATIDAS NA PORTA

- Estão por aí casal? - Uma voz de trás da porta as interrompe além das batidas da porta, a reação de ambas foram sorrir e se afastarem com delicadeza, cada uma olhou para um lado sem jeito.

- Pode entrar P'Sun - Diz Engfa ajeitando sua postura ao cruzar as pernas e pegar o celular que estava ao lado.

- O pai quer falar com vocês... - O rapaz ganhou a atenção das duas.

- Woo - Se expressa Charlotte já prevendo vir coisa ruim.

- E o que seria? - Pergunta Egfa largando o celular pra focar nele.

- Eles querem fazer uma série de vocês!! - Depois de dizer essas palavras, as duas ficaram sem reação apenas tentando absorver seu significado.

- Quem?

- O Miss Grand quer inventar uma série pra vocês estrelarem!! Estão dizendo que seria quase a conta de como vocês se conhecem e se apaixonam!! - E ambas seguiram sem entender a seriedade de suas palavras.

- Sério? - Pergunta Charlotte - Como assim?

- Acho que vocês devem ouvir pessoalmente... - Completa seu amigo, ele encara ambas com os olhos arregalados - O que estão esperando? Vão já! - As duas misses se olham assustadas e levantam para se dirigirem à saída do quarto atordoadas com a notícia.

Englot por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora