Voltei mais uma vez pessoas!
E tô puta com tudo que estão falando no twiter da Char, mais vamos pensar em coisas boas! Um capitulo quentinho saindo!
Espero que gostem!Depois do ocorrido, ambas foram para suas respectivas casas e tinham compromissos diferentes logo cedo, postaram fotos de como eram suas vestes e sempre tinha fãs nós comentários perguntando da outra e provocações que às vezes elas ignoravam e às vezes riam.
Engfa estava se sentindo um pouco estranha dez do beijo, sabia que já tinha tido o desejo de ter o feito, mais daí ela já teve vontade de beijar quase todas as misses já que são uma mais linda do que a outra. Esse beijo mexeu mais com ela do que imaginava, pensava que iria ser algo sem sentimentos envolvidos já que são amigas, irmãs e algo assim poderia ser esquecido... né?!
Mais não foi o que ocorreu, antes de se encontrarem na praia ela estava nervosa, tinha lido o roteiro que incluía um beijo singelo vestidas de noivas, só de pensar de seus lábios tocarem novamente os de Charlotte seu coração já parecia reagir. Ela procurava fechar os olhos e respirar fundo, tinha que ser profissional, pelo menos o ocorrido não tinha sido na frente das câmeras e estava preparada pro que viria a sentir.
Charlotte quando acordou procurou seguir normalmente seu dia, tentando lidar com a informação do beijo mais tarde como algo de costume, mais no fundo estava em conflito sobre o que sentia, ela sabia que sentia atração por mulheres apesar de nunca ter posto em prática, mais ela não beijou uma mulher qualquer, beijou a mulher com quem tem uma bela história digna de filme e uma relação muito íntima, ela era sua pessoa especial com quem podia contar de tudo, então porque tinha esses desejos por ela? Porque tomou a atitude de fazer algo a respeito disso? Não, ela apenas a beijou para que se algo acontecesse não fosse filmado, e será que algo realmente aconteceu...? Não sabia qual era a resposta.
- Chamei vocês aqui pra saber de vocês se estão confortáveis com a ideia do beijo, vemos que vocês tem uma relação tão linda...
- Sim... Por mim tudo bem...- Char se adiantou tentando ser firme - É apenas um beijo cenográfico né, não tem nada de mais - Engfa que estava sentada ao seu lado se sentiu inspirada pela firmeza nas palavras da outra e procurou seguir o exemplo.
- Ah sim, por mim não tem problema também - Queria olhar e conferir as feições da outra mais decidiu não o fazer.
- Ok, que bom então, vai ser bem mais fácil do que pensei... Vamos começar os ensaios... - Disse o diretor, foram até a praia e elas foram forçadas a se olhar e tocar enquanto ensaiavam seus movimentos, não teria fala por ser a personificação de um sonho - Quero mais contato no abraço... - O diretor levou a mão na lombar de ambas as forçando a se aproximar mais em um abraço - Vocês são noivas, vão se casar! Estão apaixonadas, me faça acreditar que estão apaixonadas uma pela outra... - Ambas se olharam e através dele pareceram ter uma conversa muda de que iriam se esforçar de fato para aquilo acontecer e se abraçaram mais calorosamente.
Engfa refletiu sobre fingir estar apaixonada por ela, pensou que não seria difícil se apaixonar por uma pessoa como a Charlotte, mais linda do que podia imaginar, meiga, engraçada, brincalhona, esperta, fofa, inteligente, bondosa e mais tantos adjetivos que não conseguia listar no momento... Seria fácil... Fingir...
Como o beijo em si era apenas um selinho ambas acreditavam que não seria nada demais, mais quando seus lábios se encostaram no ensaio, com o diretor ainda as guiando sentiram aquela conexão de novo transmitida entre elas e pelos seus lábios que formigam ao se tocarem.
Por fim acabou a espera e gravaram a cena do beijo romântico com o mar ao fundo e comemoraram por terem conseguido fazer exatamente como o diretor gostaria, mais uma vez depois que as gravações nessa locação havia acabado se dirigiram para o estúdio para ambas gravarem sozinhas cenas de seus personagens e não se encontraram mais até o fim do dia ao qual foram para suas casas.
Engfa sentiu vontade de mandar mensagem para a garota, não sabia se era o certo a se fazer por não entender o que tinha acontecido com elas, precisava dela, era seu porto seguro e mesmo assim tinha dúvidas se era o certo a fazer.
Até que seu celular vibrou em seu bolso enquanto andava pelo seu quarto, uma nova mensagem.
"Boa noite P'fa, chegou bem em casa?"
Era de Charlotte e um sorriso atravessou seu rosto ao lela, respondeu que chegou bem e aprontou seu travesseiro na cama, dessa vez recebeu uma ligação que tratou de atender.
- Alô?
- Oi - Disse Char apreensiva, estava ansiosa para fazer a ligação e ao mesmo tempo não sabia o que iria dizer.
- Oi - Disse ao respirar profundamente se sentando na cama - Chegou bem em casa? - Devolveu a pergunta.
- Sim cheguei, já tomei banho e estou mexendo no celular.
- Embaixo das cobertas imagino...
- Sim - Disse sorrindo pensando que a outra lembrara que ela sempre fica nessa posição antes de dormir, alguns segundos se passaram - Hoje foi um longo dia...
- Foi sim... Bem agitado...
- A gente até se beijou... - Disse Charlotte mentalizando as cenas em sua mente, Engfa ficou tensa sem saber o que responder por um instante.
- É... - Limpou a garganta nervosa - A-A cena deve ter ficado linda né, com o mar e você maravilhosa vestida de noiva... - Se condenou por ter feito o elogio sem perceber.
- Obrigada - Char respondeu sentindo o rosto esquentar por ela gostado de seu vestido - Nós estávamos maravilhosas... Deve ser a cena mais bonita da série.
- Muito romântico...
- Sim... P'fa...
- Diz.
- Estamos bem? - Charlotte se sentou na cama apreensiva com a resposta.
- Porque não estaríamos?
- Você sabe porque!
- Olha Char... - Engfa passou a mão pelos cabelos controlando a respiração - Eu prometi a você que nada iria interferir na nossa relação, e mantenho ela... Sempre vou estar aqui pra você e não vai ser um beijo que vai mudar isso...
- Eu sei... - Charlotte sorriu com a resposta - Então... Vem dormir aqui amanhã, to com saudade... - Char disse sabendo que parecia ridículo pois haviam estado na companhia uma da outra horas atrás, mais no fundo Engfa iria entender que a saudade a que ela se referia era o contato que sempre mantinham, e o tempo que sempre dormiam juntas.
- Ta bom... Eu vou - Ambas ficaram com sorrisos nos rostos pensando em como iriam estar juntas amanhã - Boa noite Char, até amanhã.
- Até amanhã P'fa, bons sonhos!
- Até naka...
Engfa se jogou na cama olhando pro teto se sentindo muito melhor parecendo tirar um peso das costas ao esclarecer as coisas com Charlotte, e a mais alta não estava diferente, mexeu em mais algumas coisas em seu celular e o colocou de lado pronta para dormir agora que se encontrava mais tranquila, nada havia mudado e havia de permanecer assim em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot por trás das câmeras
FanfictionO casal shipado da vez, Engfa e Charlotte se conheceram por acaso em um concurso de beleza que ajudou a desenvolver a relação entre elas, mais por tantos fatores em suas vidas, não conseguem se abrirem para a possibilidade de quem sabe um dia namora...