... Zoe Amity ...
Acordo com o som do despertador, porque é tão ruim esse barulho?
Apesar desse barulho ser horrível acordei animada pois hoje vai ser um grande dia.
Vou viajar com minha melhor amiga, só nós duas... Tem coisa melhor que isso?
Levanto e pego meu celular que estava em cima de um recipiente. Abro as mensagens para ver se tinha alguma de Jade, Minha amiga.
Whats On, Jade📱
Jade: Amiga é hojeee🎉
Já estou indo pra aíWhats off📱
Desligo o celular e me arrumo rapidamente. Pego minha mala que já está feita e vou para a sala.
Luci: Bom dia meu amor - caminha até mim e me abraça
Zoe: Bom dia mãe - beijo sua bochecha
Luci: A Jade já está vindo?
Zoe: Sim
Luci coloca suas mãos sobre meu rosto e acaricia me abraçando novamente.
Luci: Toma cuidado minha filha, assim que chegar me avise - me solta do abraço e se afasta lentamente.
Zoe: Pode deixar mãe
Luci: e não dê moral para homem nenhum, homens não prestam - fala séria
Zoe: Aí mãe, não dá para julgar todos assim. Não é porque o papai te fez sofrer que todos irão
Luci: não seja ingênua Zoe, você acredita em qualquer um minha menina!
Zoe: Porque eu sei que todos não são iguais. Eu vou encontrar o homem perfeito pra mim mãe.
Luci: As vezes parece que você é uma criança ainda Zoe, que acredita em contos de fadas... Você diz tanto que vai encontrar uma pessoa perfeita meu amor, que vai se casar, ter filhos e ser feliz "para sempre" a vida não é assim!
Zoe: Eu tenho esperanças que vai ser assim pra mim mamãe e espero também que a senhora viva um grande amor.
Luci: Eu? Já tenho dois filhos Zoe! O que eu tinha pra viver se foi. Perdi toda minha vida por causa do seu pai.
Zoe: A senhora não morreu ainda - disse seria - Namore mãe! Beije na boca, se case e traga seus boys para casa se quiser. Eu e meu irmão não somos mais crianças.
Luci: Até parece! Eu uma velha dessas trazer homens para cá? Tá louca - Cruzou os braços com raiva
Zoe: Olha, Gabriel só vive na farra e eu vou ficar uma semana fora de casa. Aproveite essa semana e saía para se divertir e conhecer alguém.
Luci: Nunca! Eu tenho mais o que fazer
Somos interrompidas por um barulho de buzina de carro. Era jade, saí correndo e abri o portão para ela.
Jade: Oi gatinha - saiu do carro animada pulando de alegria vindo até mim
Nos abraçamos e entramos em casa, Jade e Luci se cumprimentaram e ficamos no sofá conversando um pouco
Luci: Fica de olho nela viu Jade, essa menina é sem juízo
Jade: Pode deixar tia! Vou cuidar da nossa bebê direitinho - rimos juntas - vamos Zoe? Está na hora
Meu irmão Gabriel entra em casa caindo de bêbado e caminha em nossa direção
Jade: Deixa eu te ajudar - levantou do sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruína dos quatro
RomanceZoe e Jade são melhores amigas, mas acabaram cruzando seus caminhos com Heric e Kaio. Ganância e amizade dominam essa história! Mas ambos sentimentos juntos não são nada bons. Início: 10/07/2024 Fim: ???