Cap.2 O bonitão de terno

2 1 0
                                    

... Heric Alencar ...

Trabalhei o dia todo, já estava anoitecendo quando fui embora do hotel.

Cheguei em casa, abri a porta e minha mãe já veio falar comigo.

Edna: Chegou? - caminhou até a porta, onde eu estava

Heric: Não, estou no hotel ainda! Pergunta idi*ta - revirei os olhos

Edna: Nossa Heric que grosseria! Vem me dar um abraço - abriu os braços

Heric: Não gosto de abraços

Edna: Nossa Heric, você não era assim comigo. Porque está me tratando assim?

Que mulher mais sínica... Eu sei que é minha mãe, mas odeio ela pra caramba.

Nunca me deu carinho quando criança e agora fica me cobrando algo que ela nunca fez.

Essa mulher é uma cobra que é capaz de passar por cima de todos para conseguir o que quer.

Meu pai também é do mesmo jeito. Fui criado por babás e deixado de lado.

Edna: Filho? - me olhou confusa

Heric: Vou para o meu quarto - virei e fui direto tomar um banho

Enquanto aquela água quente caía sobre meu corpo pensava em minha infância.

Meu pai chegando bêbado. Minha mãe trazendo vários homens para casa.

Os dois brigando, se agredindo e muitas vezes sobrava até pra mim...

E hoje fingem que nada aconteceu e tentam se aproximar de mim, achando que vou esquecer de tudo.

Posso dizer que nunca fui amado por ninguém, não tive o amor de mãe, pai e muito menos de mulheres.

As mulheres só se aproximam de mim por interesse, porque minha família é rica.

Eu até queria ter uma família... mas como? Se eu nunca recebi amor como vou dar para outra pessoa?

Melhor continuar como estou, focando no poder e dinheiro.

Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na cintura. Saí do banheiro, deitei na cama e peguei o celular.

Whats on, Kaio📱

Heric: Amanhã iremos sair às 07:00 em ponto. Não se atrase

Kaio: Pra que ir tão cedo?

Heric: Você gosta de questionar as coisas... É esse horário e pronto!

Whats off📱

Desliguei o celular e rapidamente adormeci.

... Zoe Amity ...

Chegamos bem de viagem. Nos hospedamos em um hotel luxuoso da cidade.

Ficamos nesse hotel graças a Jade, os pais dela tem vários restaurantes pelo país e são bastante conhecidos.

Assim que chegamos fizemos o check in no hotel, deixamos nossas coisas no quarto e fomos conhecer a cidade.

E que cidade bela! Um ótimo lugar para morar. Muitos rios, cachoeiras e lagos...

Sem contar que a comida é excelente! E muitas pessoas educadas e gentis.

Passeamos o dia todo, Jade e eu fomos em um rio cheio de lindos peixinhos...

Nosso primeiro dia foi perfeito, mas como estávamos cansadas logo voltamos para o hotel de tardezinha.

Ruína dos quatroOnde histórias criam vida. Descubra agora