... Heric Alencar ...
Heric: Olha eu queria viver um amor verdadeiro, mas o que me garante que você não seja mais uma interesseira? - olhei seriamente para ela
Zoe: Nossa eu vou embora, já ouvi o bastante. Fui chamada de oferecida e agora interesseira! - virou e saiu irritada
Garota abusada! Quem ela pensa que é para virar as costas para mim?
Eu vou embora, eles que peguem um táxi. Não aguento ficar mais um minuto perto daquela mulher.
Entrei no carro, fui embora para o hotel. Dirigi em uma velocidade absurda e cheguei em 5 minutos.
Desliguei o carro e estava saindo quando olhei para o banco do passageiro.
Zoe esqueceu o celular em cima do banco. Não acredito! Vou ter que voltar para devolver? Será que ela fez de propósito? Essa menina me paga...
... Zoe Amity ...
Jade: Vamos para a barca agora? - abraçou o Kaio
Kaio/Zoe: Sim!
Enfrentamos a fila para a barca, estava grande! Ficamos conversando enquanto esperávamos.
Chegou a nossa vez. O assento cabia três pessoas, mas sentamos separados pois um garoto sentou ao lado de Jade e Kaio.
Eles sentaram na última fileira e eu fiquei no meio da barca ao lado de uma moça.
O brinquedo começou lentamente, depois foi ficando mais rápido e alto...
Comecei a me sentir enjoada e tonta, por quê fui inventar de vir nesse troço?
Pareceu que demorou uma eternidade para o brinquedo parar.
O funcionário do brinquedo foi ajudando as pessoas a descerem por ordem das fileiras.
Ele tirou o meu sinto e foi ajudar as próximas fileiras. A última é a do casal.
Tem um buraco que em volta é de ferro, onde tem as correntes e tudo mais para a barca funcionar.
Como estava muito tonta, tentei andar até a saída. Porém não consegui e acabei pisando em falso uma das minhas pernas dentro do buraco.
Caí na hora e prendi a perna dentro do buraco. Tentei sair e levantar mas não conseguia.
Olhei em volta para as pessoas e todas estavam paradas rindo. Que vergonha...
Até mesmo o funcionário que fica no brinquedo parou de tirar o cinto das pessoas e ficou rindo.
Minha perna começou a doer muito, e senti algo escorrendo por ela.
Comecei a chorar desesperada pois não saía, e também por causa da vergonha.
Heric: ZOE - gritou
Heric viu toda a situação do lado de fora da barca. Ele saiu correndo como um furacão.
Ele simplesmente pulou o portãozinho da entrada que estava trancado e correu até mim.
Xx: Ei! Você não pode entrar sem ingresso - outro funcionário que pega os ingressos segurou o braço de Heric impedindo a passagem.
Heric: ME SOLTA! Você não está vendo que ela prendeu a perna? - empurrou o funcionário e foi até mim - Você está bem? - agachou ao meu lado
Zoe: Mais ou menos, não consigo tirar a perna - falei tentando tirar a mesma
Heric: Vou tentar puxar e você me diz se doer muito, ok?
Jade: Meu Deus! O que está acontecendo? - saiu de seu assento desesperada e veio até mim.
Heric: Ela prendeu a perna
Kaio: Vamos tirar com cuidado - agachou
Heric e Kaio foram puxando devagar minha perna de dentro do buraco até que conseguiram tirar.
Jade: AMIGA VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA - olhou com desespero para minha perna que jorrava sangue
Acabei machucando a perna na hora da queda e quando tiramos ela de lá também. Está cheio de cortes e ralados
Heric me pegou pelos braços e foi andando comigo pelo portãozinho da entrada, que estava mais perto. Kaio e Jade foram atrás.
Meu Deus! Estou mesmo sendo carregada pelo bonitão? Isso só pode ser um sonho.
Heric: Vou deixar ela no hospital e depois volto para acertar as contas com você flho da p*ta - disse para o funcionário que gelou na hora e saiu me carregando
No hospital fizeram um raio x para ver se quebrei algum osso, por sorte não deu nada. Mas doía muito.
A enfermeira lavou e limpou todos os machucados. Ela passou uma pomada e enfaixou minha perna.
Estava deitada na maca do hospital esperando o médico vir me liberar.
Heric, Kaio e Jade estavam sentados em volta da maca esperando comigo.
Jade: Mana como isso foi acontecer? - olhou para a minha perna
Zoe: Eu fiquei tonta e pisei em falso dentro do buraco - ri - que situação ridícula!
Kaio: Nem vimos você caindo, só vimos depois que o Heric chegou
Jade: Até agora eu não entendi porque demoraram tanto pra tirar a gente do brinquedo e socorrer ela
Heric: O funcionário estava muito ocupado rindo e debochando da Zoe - disse irônico, cruzando as pernas e os braços.
Kaio: Ele riu ao invés de ajudar ela? Acho que isso daria um belo de um processo em
Heric: Processo? Ele não merece um processo.
Kaio: Então o que a gente vai fazer? - olhou confuso para o Heric
Heric: Que horas fecha o parque?
Jade: Às 23:00 eu acho
Zoe: O que vocês pretendem fazer?
Heric: Vamos dar uma lição nele, não se preocupe.
Zoe: Vocês vão bater nele?! - comecei a ficar assustada imaginando o que eles fariam com aquele homem.
Jade: Você não vai Kaio! - disse nervosa
Kaio: Relaxa meu amor, nada de ruim vai acontecer com ele.
Heric: Meu amor? Já estão namorando?
Jade/Kaio: Não!
Zoe: Heric nem sei porque você me ajudou depois de tudo o que me disse, mas obrigada. Agora esqueça isso e deixe aquele homem em paz.
Heric: Ele ri e debocha de você ao invés de te ajudar, que era obrigação dele já que é responsável pelo brinquedo, e agora você quer deixar isso pra lá?!
Zoe: Sim, eu quero. Já passou e eu estou bem
Heric: Está bem com a perna toda machucada e enfaixada?
Kaio: Mano vamos deixar isso pra lá mesmo, escuta as meninas - piscou para o Heric
Xx: Zoe Amity - entrou na sala e todos se levantaram ansiosos
Zoe: Oi doutor
Xx: Você está liberada, mas evite fazer estripulias com a perna.
Heric: Pode deixar que vou ficar de olho nela, doutor. - apertou a mão do médico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruína dos quatro
RomanceZoe e Jade são melhores amigas, mas acabaram cruzando seus caminhos com Heric e Kaio. Ganância e amizade dominam essa história! Mas ambos sentimentos juntos não são nada bons. Início: 10/07/2024 Fim: ???