Cap.8 Quero te amar

2 1 0
                                    

... Zoe Amity ...

Zoe: Como vou chamar ele se ele está em outro quarto?

Jade: Eu te enviei o número dele, qualquer coisa liga

Zoe: Tá bom amiga, obrigada - abracei Jade - bom passeio

Jade: Obrigada, eu já vou indo. Combinei de encontrar o Kaio no shopping.

Jade pegou sua bolsa, saiu do quarto e escutei o barulho da porta sendo fechada.

O que vou ficar fazendo aqui? Bem que o Heric poderia me fazer companhia.

Assim eu tentaria me aproximar dele mais um pouquinho, acho que está dando certo. Aliás, ele me pediu desculpas e me tratou como uma princesa ontem.

Peguei meu celular que estava ao lado da cama, na cabeceira. Entrei nas mensagens e vi que Jade enviou o número do Heric.

Pensei em ligar para ele, mas talvez esteja em reunião ainda... Resolvi mandar uma mensagem mesmo.

Whats on, Heric📱

Zoe: Oii já acabou a reunião?

Whats off📱

Desliguei o celular e peguei o notebook que estava no chão carregando.

Para passar o tempo vou assistir um filme. Assim que coloquei para assistir escutei meu celular vibrando.

Logo pude ver que era mensagem do Heric, então rapidamente abri na conversa.

Whats On, Heric📱

Zoe: Oii já acabou a reunião?

Heric: Oi, sim

Zoe: Você pode vir para cá ficar comigo? Estou sozinha, Jade e Kaio saíram.

Heric: Não, Tenho planos hoje.

Zoe: Quais?

Whats off📱

Heric parou de me responder, quais são esses planos que ele tem?

Será que ele vai se encontrar com alguma mulher? Aff... Só podem ter fisgado o meu homem já. Bando de mulheres desesperadas.

E se for mulher mesmo? Ele conheceu essa mulher aqui na cidade?

Tudo bem, Zoe. Ele não é do tipo que namora, então com certeza não é mulher.

... Heric Alencar ...

A reunião foi exaustiva e não consegui me concentrar muito. Mas pelo menos fechamos um contrato.

Pensei em Zoe a todo o momento, como ela vai ficar sozinha machucada? E se ela machucar ainda mais?

Será que essa garota fez um trabalho pra mim? Uma hora eu estava odiando ela, e outra hora estava cuidando dela.

E ainda me manda mensagem pedindo pra ficar com ela, que menina carente... Não vou mesmo!

Kaio: Falou mano vou sair com a Jade - disse saindo da sala de reunião

Heric: bom encontro.

Kaio: Valeu, você vai ficar com a Zoe né?

Heric: É claro que não

Kaio: Mano tu tem que cuidar dela uai, como que ela vai ficar sozinha daquele jeito?

Heric: Isso é um problema dela. Agora tchau!

Virei as costas para Kaio e entrei no meu carro. Dirigi para o hotel, só queria relaxar sozinho hoje.

Caminhei pensativo pelos corredores do hotel. Estou me sentindo confuso.

Conheço ela não tem uma semana e já odiei, gostei e agora estou sentindo dó por uma mera garota!

Quem sou eu afinal? Não tenho compaixão nem por um cachorro agora vou ter de uma pessoa.

Quanto mais eu me afastar vai ser melhor, assim eu deixo bem claro que não quero nada.

Afinal, essa viagem acaba amanhã mesmo e espero nunca mais vê-la na minha vida.

Essa apaixonite dela vai acabar por aqui e iremos seguir nossas vidas normalmente. Não vou me preocupar com isso.

Zoe: HERIC - gritou sorridente quando me viu, ela estava sentada no chão escorada na porta do meu quarto.

Heric: Sua maluca! o que você está fazendo aqui? - disse grosso caminhando até ela

Zoe: Estava te esperando voltar da reunião pra ficar comigo - levantou se apoiando nas paredes

Heric: Você não tem amor próprio menina! - ri debochando e ajudando ela a entrar no quarto.

Zoe: Obrigada - sentou no sofá se apoiando em mim

Heric: Zoe vamos conversar agora - disse sério e sentando ao lado dela

Zoe: Tudo bem, sobre o que?

Heric: Eu Já disse diversas vezes para você que não quero nada com ninguém. Estou te ajudando agora e não é nada demais. isso que fiz ontem foi apenas uma gentileza e porque senti dó de você. E isso não significou nada! Então por favor não crie espectativas por mim, Zoe. Eu não sou o tipo de homem para você, eu reconheço agora a pessoa incrível que você é, sei que te julguei de maneira errada. Mas admito que você é uma ótima garota. Não tenho amor para dar a você, não tenho nada para te oferecer. Sou apenas um homem que da a vida por dinheiro.

Zoe: Ninguém vive só de dinheiro Heric! A vida é muito mais que isso, você precisa aprender a valorizar as pequenas coisas e as pessoas do que dinheiro. Você nunca foi amado, mas pode ser agora por mim. Se você me permitir, eu não me importo se você não demonstrar amor por mim. Só quero te amar.

Heric: Zoe você não entendeu

Zoe: Eu entendi sim, você disse que não quer me dar falsas espectativas para não me "magoar" e não é verdade, sei que gosta de mim e quer se afastar apenas para se defender e você não sair magoado. - segurou em minhas mãos

Heric: Não acho que seja isso - soltei suas mãos

Zoe: Heric eu sei que você não tem um bom relacionamento com seus pais e que a única pessoa que você tem é o Kaio. Agora você vai ter a mim e a amizade da Jade.

Heric: Eu não preciso do Kaio e nem de ninguém

Zoe: Para com isso garoto! - falou irritada - Você precisa dele sim, o que seria de você sem o Kaio em

Heric: Talvez você esteja certa, só dessa vez. - rimos

Zoe: Heric, quando essa viagem acabar não vamos nos afastar. Vamos sair os quatro e se você pensar em dizer não eu te levo contra a sua vontade.

Heric: Que isso! Vai me sequestrar agora?

Zoe: Se for preciso vou sim - riu

Heric: O que você quer fazer hoje? Não tem quase nada para fazer no hotel.

Zoe: Ei eu vi que no hotel tem um parquinho para os cachorros, podemos ir lá?

Heric: Você quer passar seu tempo vendo cachorros? - perguntei confuso

Zoe: Você não gosta de cachorros?

Heric: Não mesmo

Zoe: Não acredito, quem não gosta de cachorros?

Heric: Eu - rimos - já que você quer ir vamos para o parquinho.

Zoe: Espera, antes de ir eu tenho uma coisa para você

Kaio: O quê?

Zoe colocou suas mãos no bolso e tirou de dentro uma pulseria de amarrar colorida e me entregou

Zoe: comprei ontem na cachoeira para você.

Heric: Obrigado, mas eu não gosto de pulseiras Zoe.

Zoe: Tudo bem, só guarda então. Não precisa usar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruína dos quatroOnde histórias criam vida. Descubra agora