Prólogo.

298 18 32
                                    


Izuku Midoriya descobriu como o mundo funciona muito mais cedo do que o normal, oque lhe causou danos que talvez nem o tempo possa fazê-lo superar.

Neste mundo 80% da população nasce com um poder especial, enquanto os outros 20% nasce sem um e muitas vezes taxados como inúteis ou... desperdício.

Mas se você pensa que o protagonista desta história faz parte deste 20% está enganado.

Izuku Midoriya tem sim um poder, mas que, por conta dele ou pelo menos oque ele acha, sua vida foi completamente destruída e pisoteada sem uma gota de misericórdia.

O garoto nunca conheceu seu pai biológico pois o mesmo antes de seu filho nascer, largou sua mulher grávida dizendo estar apaixonado por outra.

Inko Midoriya, mãe de Izuku. A mulher terá as últimas palavras de seu marido guardadas em seu peito " Estou apaixonado por outra, irei deixar você e seu filho. Não me importo com vocês. "

Apesar do que aconteceu, Inko jamais culparia seu filho pela partida de seu marido, ele não tem culpa. Focar em cuidar e dar do bom e do melhor para a criança era oque deveria fazer.

A parte do financeiro não seria um problema, Inko era uma mulher rica pois a poucas semanas seus pais morreram e a mesma era a única herdeira dos milhares ou... bilhares de ienes.

Após o nascimento de Izuku, Inko se sentiu obrigada a contratar uma empregada para lhe ajudar com as tarefas de casa, mas claro, alguém de confiança.

Dona Kimiko, uma mulher de meia idade que cuidava da casa de seus pais e recentemente desempregada por conta da morte dos mesmos.

Com certeza foi a melhor decisão contrata-lá, a mulher lhe ajudou em simplesmente tudo, tinha vezes em que a mulher só iria para casa se tivesse certeza de que Inko e Izuku estavam bem, poderia ser 03:00 da manhã mas ela não iria ir embora.

Os anos se passaram e Izuku já continha exatos quatro anos. Essa data era umas das quais nunca iria se esquecer mesmo se quisesse, o dia em que tudo começou.

Iria ao médico verificar qual era sua peculiaridade, no local não demorou muito para ser chamado pelo especialista e receber umas das mais chocantes notícias de sua vida.

Ele tinha uma peculiaridade, isso é bom, certo? Ficou animado. Então o nome do tão esperado poder veio " magia negra " ooh, que nome interessante.

A magia negra pode causar efeitos negativos nos alvos, como doenças, azar, loucura ou morte.
Muitas vezes usada para manipular a mente, o corpo ou as emoções das pessoas, como induzir o amor, o ódio, o medo ou a obediência.
E por fim pode ser usada para obter conhecimento proibido, como adivinhar o futuro, revelar segredos ou controlar elementos da natureza

Foi surpreendente descobrir que poderia fazer todas aquelas coisas, Inko ficou muito feliz pelo seu filho mas por outro lado se preocupou com possíveis situações futuras.

Desde bebê, Izuku tem amizade com um garoto loiro de olhos vermelhos com o nome de Katsuki Bakugou, o mesmo é filho da melhor amiga de sua mãe, Mitsuki Bakugou.

Os mesmos por um tempo foram bons amigos, dormindo na casa um do outro marcando passeios organizados por suas mães.

Toda essa amizade foi jogada no lixo no momento em que o esverdeado contou ao amigo sobre sua peculiaridade, o empurrão que recebeu logo após a frase dita foi algo inesperado.

Com você sempre - DadzawaOnde histórias criam vida. Descubra agora