Capítulo 1

192 19 18
                                    


Ao acordar percebeu estar em um lugar diferente, não era seu quarto. Levantou da cama em que estava e abriu a porta saindo em um corredor.

Andando pelo corredor avistou a cozinha do local olhando para o lado e vendo a sala de estar, no sofá tinha um homem de aparência pálida cabelos bagunçados e grandes olheiras.

Parando para raciocinar, aquele era... Eraserhead! Aquele era o herói favorito de Izuku. Os pensamentos na cabeça do garoto foram interrompidos pelo herói.

— Ei garoto, venha aqui. — Tentou deixar a voz o mais doce possível para não assustar o menino.

Izuku apenas assentiu andando até sala e ficando cara a cara com aquele homem mesmo estando sentado, obviamente era bem alto.

— Sei que deve estar confuso e se perguntando quem eu sou. — Izuku balançou a cabeça negativamente deixando Aizawa meio confuso.

— Você é Eraserhead, um herói subterrâneo. — Deu um pequeno sorriso e Aizawa apresentou uma expressão surpresa.

Aquele garoto o conhecia? Como? Aizawa fazia o possível para não ser visto e por isso é pouco conhecido, mas como uma criança de apenas oito anos o conhece?

— Eu gosto muito de heróis, mas admiro especialmente aqueles que fazem o bem sem querer ser realmente vistos. — Explicou ainda deixando Aizawa surpreso, mas logo deixou de lado.

— Bom, já que você já me conhece então receio que não precisa ter medo de mim. — Izuku assentiu. — Ok, mas... você sabe por que está aqui?

Izuku tenta pensar, logo se lembrando do ocorrido, lágrimas saindo de seus olhos e pequenos soluços vindo, caiu de bunda no chão tentando limpar as lágrimas.

Aizawa não se aguentou e logo pegou o menino o puxando para um abraço, minutos se passam e Midoriya se acalma.

— Garoto sei que está assustado e triste pela perda de sua mãe, mas você precisa ser forte. Sei que sua mãe não iria querer ver-lo triste. — Sorriu para o garoto em seu colo.

Izuku enxuga as lágrimas e tenta respirar de forma regular oque é um pouco difícil por conta do soluço, Aizawa o deixa no sofá e pega um copo de água pro garoto.

Agora sim estando mais calmo sentado ao lado de Aizawa, Izuku parece querer colaborar com o herói.

— Bom, tem algumas coisas que gostaria de lhe perguntar. — O esverdeado assentiu. — Midoriya, você tem parentes próximos que possam cuidar de você?

— Não, tinha os meus avós, mas eles morreram a pouco tempo. — O menino deu uma fungada, se lembrando dos mais velhos e como os amava.

— Tudo bem. — Uma pausa foi dada ao menino, mas Aizawa logo continuou. — Bom, você ficará aqui por um tempo até decidirem oque será feito com você.

— Sr. Aizawa. — O homem fez um som para que ele pudesse prosseguir. — Minha casa será vendida?

— Não, ela será mantida até ser passada ao seu nome quando completar dezoito anos ou antes disso pro nome do seu próximo responsável. — Izuku assentiu em entendimento.

— Então, quem será meu próximo responsável? — levantou uma sobrancelha.

— Bem, eu não sei. Espero que alguém se pronuncie logo. — Continuava com sua voz doce, não queria lhe assustar com sua voz com tom de tédio.

— Não pode ser você? — Aizawa piscou uma, duas, três vezes, aquele garoto queria ele como seu responsável?

— Garoto, você tem certeza que me quer como responsável? — Ele assentiu. A cabeça de Aizawa girou por um momento, ele não sabia nem cuidar de si mesmo, quem dirá de uma criança.

Alguns minutos se passaram e Aizawa estava em um mini transe pensando oque faria se tivesse que cuidar de uma criança, claro que já quis ser pai, mas isso foi tão inesperado.

Saiu do transe quando seu celular tocou indicando o nome de seu namorado, Yamada Hizashi ou melhor cacatua. Atendeu o telefone se levantando do sofá.

— Hey Shou, como você e a criança estão? — Perguntou animado, Aizawa se afastou do menino indo para cozinha.

— Acho que vou ser pai. — Hizashi apenas gritou um "QUE?!" Quase estourando os tímpanos da múmia. — Um dia você ainda me deixar surdo. — Disse esfregando a mão no ouvido.

— Como assim Shou? Ta me traindo? — Sua voz saiu meia sofrida, Aizawa franziu o cenho.

— Não foi isso que eu quis dizer! Eu lá tenho tempo pra te trair? — Mic ao mesmo tempo que se sentiu aliviado se sentiu ofendido.

— Aha! Então quer dizer que se tivesse tempo me trairia! — O outro soltou um suspiro, seu namorado era paranoico!

— Não irei me dar ao trabalho de responder isso. Voltando ao que eu estava dizendo, o garoto quer que eu seja o pai dele. — Disse quase voltando ao transe que estava a alguns minutos atrás.

— Sério? Ele quer mesmo uma múmia humana como pai? Corajoso! — Aizawa saiu do começo do transe soltando outro suspiro.

— Também não irei responder isso. Mas sim, ele me quer como seu responsável, eu particularmente quero aceitar, mas como vou cuidar de uma criança sendo que eu mal me cuido?!

— Você esqueceu de um detalhe, nós! Nós dois vamos cuidar dessa criança! Se ele te quer como pai, vai me ganhar de brinde. — O de cabelos pretos pensou por um momento.

Ser pai é algo que se aprende na prática, talvez não seja tão difícil com Mic o ajudando, Shouta pensou por uns minutos , logo se decidindo.

— Então nós dois iremos cuidar do garoto. Admito que geralmente negaria isso, mas... eu realmente gostei dele.

Yamada pulou de alegria, sempre foi seu sonho ser pai e agora teria isso realizado, melhor ainda é Shou participar disso.

— Certo, então oque falta é assinar os papéis de adoção, Yeah! — Aizawa deu um sorriso com a fala de Mic.

Continua.

Com você sempre - DadzawaOnde histórias criam vida. Descubra agora