─ Cɑpítulo O4 🥀

597 65 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➸ 𝑆hiro Bushida ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➸ 𝑆hiro Bushida

Sussurros e burburinhos eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas na sala. A professora ainda não havia chegado e todos estavam conversando e brincando. Você estava no seu lugar tentando ignorar todo o barulho,Hina não tinha ido na aula hoje. De manhã ela ligou para você dizendo que não estava se sentindo mal.

─ [Nome] - Você se virou quando ouviu alguém te chamar. Shiro Bushida. Ele era uma das pessoas mais insuportáveis ​​que você já conheceu. Ele estava agora no lugar de Hina com você.

─Você está no lugar da Hina - foi a única coisa que você disse. Você voltou sua atenção para o livro, para continuar revisando os temas do dia anterior. Você sentiu como se o olhar dele estivesse em você,mas você tentou ignorá-lo.

─ Que seja, [Nome].. queria te pedir um favor. - você o olhou de canto do olho,ele tinha um sorriso no rosto.

─ O que você precisa? - Você virou o rosto para vê-lo cara a cara. Seu sorriso ficou ainda maior.

─ Estamos quase no final do período e estou tendo problemas com algumas aulas - Seu rosto ficou neutro. Isso era muito comum.

"Não me diga", você sussurrou, levantando uma sobrancelha. Sua voz parecia entediada e seu rosto cheio de obviedade, você já esperava esse tipo de favor.

─ Você pode me dar uma aula de reforço no final do dia? - Shiro foi burro demais para passar o período sem ajuda.

Foi muito insuportável. Barulhento e faz piadas sem sentido ainda mais estúpidas do que ele. Mas, pobre Shiro, certo? Você tem que ajudá-lo um pouco.

─ Se você quiser posso te pagar horas extras - ele insistiu. Sim, pobre Shiro, temos que ajudá-lo.

Você estava na frente da geladeira onde estavam todas as bebidas. Você e Shiro passaram na loja de conveniência antes de chegar em sua casa, Shiro cuidou dos lanches e de tudo comestível. Enquanto você, você foi buscar os refrigerantes.

Você pegou duas fantas e recuou um pouco, esbarrando com alguém. Você se virou, uma garota, muito bonita na verdade.
Seu cabelo roxo era completamente liso e longo. Seu rosto? Ele estava sério e firme. Adornado por lindas franjas e óculos.

𝙒𝙖𝙩𝙖𝙨𝙝𝙞𝙩𝙖𝙘𝙝𝙞 𝙣𝙤 𝙣𝙖𝙠𝙖, Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora