─ Capítulo 19 🥀

310 30 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo loiro de Mikey dançava ao vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo loiro de Mikey dançava ao vento. Ele estava voltando para casa. Ele estava ansioso para ver você,fazia apenas duas horas que ele saiu e já estava com saudades.

Mas.

Ele ficou surpreso ao ver Nori na frente de sua casa. E você falando com ela.

Você estava encostado no batente da porta. Ela estava na sua frente. Ambas estavam sérias. Parecia que Nori estava falando e você apenas ouvindo. Mikey desceu da moto e se aproximou rapidamente.

─ Vim para as aulas particulares do Mikey. O que você está fazendo aqui? - Seus olhos percorreram seu corpo de cima a baixo. Ela sabia que você e Mikey haviam resolvido as coisas. Mas o que você estava fazendo aqui?

Você revirou os olhos ─Você não precisa saber - você disse a ela de forma neutra ─ E bem, se você vier para a aula dele então entre e espere por ele - você falou e se afastou. Ela passou por você e antes de fechar você  olhou Mikey. ─ Olha, quão sortudo você é. "Lá vem ele", - você se virou para ela por cima do ombro.

Você queria bater nela. Você queria gritar com ela e mandá-la embora. Mas você não conseguiu. Você não poderia fazer um escândalo em uma casa que não é sua. Além do mais; Isso iria contra seus princípios. Você só esperava que Mikey acabasse com essas "aulas particulares".

Ela se virou para você. E ele viu como Mikey cumprimentou você; Com um beijo na boca e um abraço. Ela mordeu o interior da bochecha e os observou como se isso não a afetasse. Embora por dentro ela estivesse morrendo de raiva.

─ Cheguei - disse Emma, ​​sorrindo. Quem estava na frente da entrada.

─ Bem vinda Emma - você deixou Mikey e foi cumprimentá-la.

─ Olá - ela abraçou e pegou sua mão. ─ Oh; Olá Nori - ela a olhou com um sorriso travesso. ─ Vejo que vocês já se conheceram - ela passou o braço em volta dos seus ombros.

─ Sim; Eu já conhecia antes - ela disse de forma neutra. Ela ajeitou os óculos e desviou o olhar para Mikey ─Devíamos começar agora.

─ Sim, estou indo agora – ele se virou para você ─ Estarei na sala de jantar se precisar de mim - um pequeno sorriso tomou conta de seus lábios.

𝙒𝙖𝙩𝙖𝙨𝙝𝙞𝙩𝙖𝙘𝙝𝙞 𝙣𝙤 𝙣𝙖𝙠𝙖, Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora