A Magnitude Do Olhar

3 0 0
                                    

Hoje, meus queridos planetas, vou contar à vocês uma história que para nós pode ser extremamente curta. Mas que carrega uma energia avassaladora. Com direito a tudo o que nós gostamos de ouvir: Momentos, dores, superações e conquistas.
Como todo humano à quem damos vida e energia, não é uma história perfeita. Mas o que seríamos de nós se apenas conseguíssemos viver de maneira perfeita, completamente inexistente?

O conto de hoje é sobre duas almas. Feridas, como qualquer outra que viveu o suficiente para sentir algo. Contudo, nenhum machucado ou angústia fez com que essas almas parassem até finalmente concluir um marco em união.
Passando dia após dia unidas de forma sentimental, o tipo de conexão mais forte que há nesse pequeno local onde vivem. Com um poder de amor que já havia sido visto antes, mas que com o tempo se tornou raro de encontrar.

Portanto, meus amados planetas, estrelas, asteroides e cometas. O que acham de escutar uma bela história?


"...Em algum lugar, em um horário agradável, uma mensagem foi enviada para nossa alma sonhadora.

"Oi, tava tomando coragem pra te chamar"

Quando a primeira mensagem é enviada, o coração sempre decide tremer nervoso. Mas quando a primeira resposta é recebida, é quando tudo se flui. Aqueles corações dançavam felizes enquanto eles se falavam. Mesmo que pela distância, o quente no peito não deixava se recuar, crescendo gradativamente. Risadas, madrugadas e conversas era a melhor combinação para aqueles dois. O melhor alimento para aquela paixão, que mesmo escondida, não parava de se desenvolver.
E com isso, os dias foram passando. Logo tornando-se semanas...

"Você sabe que eu te amo, né?"
"Para de ser besta, me liga logo para a gente jogar juntos. Eu tô com saudade!"

Foi pouco tempo até que finalmente se encontrassem. Pouco menos de um mês depois, foi marcado o evento mais essencial que teria nessa história. Naquele momento tão ansiado, as borboletas começavam a cultivar flores no estômago dos dois. Pousando em rosas vermelhas e girassóis, reinventando o amor dolorido para eles. Agora se formando um amor com cheiro de lavanda.
E com certeza que nada é perfeito, então logo se iniciou com um filme bem ruim. Mas isso não seria o suficiente para tirar as piadinhas, o clima e a felicidade dos dois. O que dizer? Estavam tão nervosos. Um deles até tremia a perna e nem sequer conseguia olhar no rosto do outro. Enquanto ele, só sabia rir e admirar a beleza que estava em sua frente.

Tomaram sorvete e após isso, o melhor aconteceu: o primeiro beijo deles. Acho que já devem ter ouvido sobre esse termo, não? É algo incrivelmente importante para saber se vai dar tudo certo. E como de esperado, foi magnífico. Claro que a vergonha fluía no corpo de cada um, mas o alívio em saber que era recíproco era tão grande que descia pelas veias. Apesar de rápido, foi mais que o suficiente. Um sorriso bobo no rosto dos dois e a fala mais certeira possível foi dita.

"Eu tava tomando coragem pra fazer isso..."

Foi quando o sonhador teve certeza que o sonho dele era real.

Após isso foi quando a tensão amorosa começava a surgir aos poucos. Logo depois tiveram seus primeiros dias seguidos juntos. Acordavam na mesma casa, comiam juntos, compartilhavam momentos e experiências. A verdade é que tudo parecia rápido demais, mas também parecia certo demais. A cada segundo, aquelas almas se conectavam ainda mais. Dias que não seriam esquecidos não paravam de surgir e a magnitude daqueles olhares era óbvia. Divinamente, eles já se amavam ali mesmo.

E então nós completávamos mais e mais estágios para aquelas duas almas. O tempo se esvaindo aos poucos ao chegar no início de um novo ciclo: O aniversário do Girassol.
Uma data que para ele nunca foi tanto motivo de comemoração, agora poderia ter um significado especial.

Montanhas-Russas Feitas de NuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora