ー oi meu querido. ー falo abraçando meu irmão que estava deitado no sofá e logo me olha.
ー quer o que? ー ele fala voltando a sua atenção ao seu celular.
ー 'vamo lá no shopping? to querendo dar uma volta. ー falo sacudindo ele.
ー só vou porque to querendo comprar um tênis novo. ー ele fala se levantando do sofá.
ー já to pronta já. ー aviso ele que logo pega as chaves de casa e a chave do carro.
descemos pro estacionamento e logo fomos em direção do carro do apollo.
ー coloca alguma música aí. ー ele fala me dando seu celular e logo coloco matuê.
fomos cantando o caminho inteiro até chegarmos no shopping.
ー primeira parada? ー eu pergunto e ele balança sua camiseta que era da nike.
ー agora! ー procuro a loja.ー vou procurar um tênis boladão, vai vendo suas coisas aí. ー ele me avisa e depois sai do meu lado.
achei uma camiseta preta bem bonita e um dunk cinza, comprei.
ー você pode me ajudar?
ー escuto uma voz e antes de me virar eu falo "não trabalho aqui não!".ー otávio? ー vejo o loiro rindo da cara que eu fiz assim que virei.
ー que aleatório te ver aqui. ー falo abraçando ele com dificuldade por conta das sacolas que eu estava carregando.ー vim dar um rolê, tava sem nada pra fazer. ー ele me explica. ー tá sozinha?
ー to com o apollo, ele foi procurar um tênis pra comprar. ー falo vendo ao redor tentando achar meu irmão.
ー vamo procurar ele e depois vamo lá comer alguma coisa, já almoçaram? ー ele pergunta e eu nego com a cabeça.
ー ainda não, achei o japonês!
ー aponto para o meu irmão que estava vindo com umas três sacolas na mão. ー meu deus apollo, quanta sacola!ー tavin? salve irmãozinho! ー ele fala e abraça o loiro. ー e naomi, para de ser linguaruda que uma sacola é pra você! ー ele fala me estendendo uma das sacolas que tinha um boné.
ー caraca, nunca reclamei de você! ー abro a sacola vendo os boné. ー que lindo! ー falo colocando o boné preto de lado.
ー bora almoçar? ー tavin pergunta e a gente concorda.
ー tão afim doque? ー ele pergunta pegando as sacolas da minha mão e logo agradeço.ー quero lanche. ー falo e o otávio diz o mesmo, e meu irmão quis comida mesmo, então eu e o tavin decidimos ir no burguer king.
fomos em direção ao restaurante e nos deparamos numa fila que estava consideravelmente grande, então ficamos conversando bobeiras até chegar nossa vez, escolhemos nossos lanches, que logo depois de uns minutos ficou prontos e depois fomos procurar uma mesa.
ー que fome, namoral. ー otávio fala colocando a bandeja na mesa, me fazendo soltar uma risada baixa.
ー e eu que nem comi nada de manhã. ー falo fazendo uma careta enquanto pego uma batatinha dele.
ー qual foi? você tem a sua, folgada! ー ele fala rindo e se deparando com meu irmão quase morrendo segurando as sacolas e sua bandeja. ー daqui aqui japonês! ー tavin fala pegando a bandeja do meu irmão.
ー salvou ein. ー meu irmão agradece se sentando em uma das cadeiras.
ー vamos papar, crianças! ー falo batendo palminhas e pego meu hambúrguer.
ficamos ali comendo e conversando por um tempinho até um grupinho de quatro crianças aparecerem.
ー tavin? apollo? ー um menino que parecia ter uns doze anos aparece do nosso lado.
ー nós mesmo! querem tirar foto?
ー meu irmão pergunta se levantando quando vê as crianças balançando a cabeça fazendo sim.ー querem que eu tire? ー me ofereço e as crianças agradecem, tirei umas dez fotos mais ou menos, torcer pra que os garotos gostem.
ー você é o que deles? ー um menino loirinho pergunta me olhando.
ー ah, eu sou irmã do apollo! e amiga do tavin. ー falo e vejo o menino ainda me olhando.
ー você pode tirar uma foto com a gente? ー o amigo do lado pergunta com vergonha e logo eu aceito.
ー claro! ー falo sorrindo e tiro uma selfie com os meninos que logo me elogiam.
ー tchau gente, obrigada! ー os meninos falam e acenam se despedindo de nós.
ー melhor parte de ser famoso é isso! ー meu irmão fala sorrindo bobo vendo os meninos indo embora.
ー os meninos dando em cima da naomi. ー tavin fala se segurando pra não rir.
ー ser bonita é isso, invejoso.
ー falo mostrando a língua pra ele que logo não se aguenta e começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, tavin.
Novela JuvenilTAVIN melhor amigo de NAOMI, que descobre novamente seus sentimentos por ela após eles ficarem presos no elevador.