avisinho

18 1 0
                                    

Oie,tudo bom ou tudo bosta?

Passando pra avisar que os outros capítulos que eu tinha escrito e já estavam prontos pada serem publicados,sumiram  antes mesmo que eu os publicasse.

Então eu estou relendo os outros capítulos que estão publicados para tentar me lembrar ao menos um pouco do que estavam nos seguintes.

Há  fiquem de olho aqui no meu perfil quem curte os que tem fic nova sendo feita.
Sim mais uma,eu leio algumas e elas me dão ideias pra fazer um capítulo novo,se todas as ideias fossem com o mesmo tema seria ótimo,mas cada uma vem com um tema diferente.

Aí a autora aqui se desdobra em ideias e temas diferentes,acabo misturando umas ideias e só percebo quando vou reler pra ter certeza de que não tem erro na escrita,mais alguma coisinha sempre passa em branco por mais que eu leia sempre passa.

A estou pensanfo em retirar algumas dessas já publicadas e deixar por enquanto só a do
Chefe da máfia e o acompanhante de luxo.

Minha irmã me deu uma ideia de fazer outra fic com esse tema,de máfia,gangues e coisas e tals,já está com dois capítulos,mais eu não tenho muitas ideias.

Então se puderem me ajudar nisso, seria bem legal.

Deixem aqui nos comentários algumas da ideias que tiverem com o tema adolescentes,jikook nas minhas listas de histórias está ficando um pouco repetitivo com o tema faculdade, então vou tentar levar um pouco pro lado ainda do colegial,anos finais onde eles estão mudando um pouco os pensamentos pro lado faculdade não sei

Me diga aqui o que acham sobre a ideia.

Mas por hora é somente isso, obrigada por estarem dando esse apoio lendo. Isso ajuda bastante no meu desempenho com as fics.

Tchauzinho pra vocês

Chefe da máfia e o acompanhante de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora