capítulo 9

23 1 0
                                    

Jimin pov's

Treinei,lutei Tudo que eu poderia lutar pela manhã com Nanjoon,por mas que ele fosse groceiro as vezes e coisa e tal,ele é gente boa.

- Chega de lutar nanico,vai morrer se continuar desse jeito.

Eu estava realmente estressado,nunca deixei ninguém me ver assim. Com as veias saltando nos braços,olhos vermelhos,e ainda chorosos.

- Eu preciso me livrar desse ódio. [ disse dando mas socos nas suas mãos ] - Porque ele fez isso comigo? [ disse me jogando de joelhos no chão, finalmente deixando as lágrimas rolarem ] - Ele só me quis quando a vagaba não estava não é?

- Jungkook sempre foi galinha [ Nanjoon disse por fim tirando minhas luvas ] - Mas não pensei que faria isso com você loirinho,de verdade.

- Quem é ela?

- Hitomi,filha de um gangster da cidade. Não entendo o que Jungkook ainda tá fazendo com ela. [ Ele diz se sentando ao meu lado ] - Gosto mas de você do que dela. Elas é muito metida e arrogante,fora que é uma groceirona com todo mundo.

- Quem é o pai dela? [ pergunto limpando os olhos com as mãos]

- Mike alguma coisa. Mas mudando de assunto [ ele diz se levantando me estendendo a mão] - JK sempre foi idiota,não fique desse jeito por ele. [ seguro na sua mão e me levanto ]

- Ele vai se arrepender de ter me usado.

- O que está pensando em fazer?

- Ainda não sei,mas por enquanto daqui dessa casa eu não vou sair. Pra casa da velha asquerosa eu não volto. [ ele abre um sorriso]

- Vou te ajudar nessa.

- Mesmo? Porque? [ arquei uma das sobrancelhas o olhando]

- Por mas que o JK seja meu amigo,ele não pode ficar usando as pessoas como roupas,e quando estão sujas jogar no sexto.

- Comparação péssima.

- Eu sei. Mas eu ainda vou te ajudar. Nada que prejudique a gente aqui do lado dele.

- Só preciso de solte umas coisas [ disse e sorri frio ]

- Credo,me deu medo

- É bom ter medo mesmo. Disse pro seu chefe que de anjo eu só tinha a cara,vou mostrar pra ele o inferno que posso fazer na vida dele de agora em diante.

Que a vingança comece.

Sim,eu estou triste e furioso,mas eu não vou deixar um idiota gostosão me fazer de bobo. Eu gosto dele, gosto mesmo... Vou fazer de tudo,pra essa Hitomi desistir dele.

Peguei algumas roupas, coloquei na mochila e peguei as chaves de um dos carros com  Nanjoon.

- Vai com calma 

- Pode deixar [ sorri e passei pela porta com ele logo atrás ] - Quero a chave da porche.

- Sabia que ia querer [ ele tira a chave do bolso e joga na minha direção ]

Chefe da máfia e o acompanhante de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora