Pov Sn
Nesse exato momento eu estava em uma sala com os traidores.
Capanga 1: chefe, oq agente faz com eles?._ ele diz vim até mim.
Eu: tirem, ó Massimo de informação que conseguirem._ falo sentada em uma bancada.
Capanga 1: ok senhora._ ele vai até eles.
Meu celular começa a tocar, então eu saio da sala de tortura.
Vejo que é a Emma me ligando.
Ligação on
Eu: alô._ falo calmamente.
Emma:sn querida, vc já está vindo?._ ela diz do outro lado da ligação.
Eu: bom,eu vou demorar um pouco, mais pq?..... Aconteceu alguma coisa, senhora Emma.
Emma: eu, só estava preocupada,nada de mais._ ela diz calma.
Eu: já já,eu estou indo._ falo dando uma risada.
UM grito de dor pode ser ouvido de dentro da sala de tortura.
Emma: que grito foi esse!?._ ela pergunta preocupada.
Eu: não é nada de mais, não precisa se preocupar._ falo acalmando ela.
Eu: dona Emma,eu vou precisar desligar,eu tenho que resolver uns negócios aqui._ falo vendo um dos meus capangas saindo da sala de tortura.
Emma: tudo bem querida, a!...e os meninos já comeram.
Eu: tudo bem, obrigada por cuidar deles.... mais eu tenho que ir bjs._ falo desligando a ligação.
Ligação off
Olho pro meu capanga indicando que já tinha acabado de falar no celular.
Capanga 3: senhora, eles não querem dizer nada._ ele diz sério.
Eu: *solto um suspiro*deixa comigo._ falo entrando na sala de tortura.
Assim que eu entro na sala de tortura, vejo uma possa de sangue no chão.
Eu: vcs, irão falar pra eles..... Ou prefere que eu mesma pergunta?._ falo olhando pra eles, e acendi um cigarro.
Dou um trago no cigarro e solto a fumaça, e continuo os encarando.
Capanga 1: quem mandou vcs!?._ ele diz apertando o pescoço do homem que estava lá.
Me sento na bancada e dou mais uma tragada no cigarro e solto a fumaça, e começo a encarar a mulher.
Eu: ei._ falo chamando a atenção de todos que estavam lá.
Capanga 2: a senhora vai querer o seu bastão senhora?._ ele diz me olhando.
Eu: bom... Não depende de mim._ falo olhando Ainda pra mulher.
Levanto da bancada e ando até eles,e paro na frente deles.
Eu: vão me dizer por bem ou..... Por mal._ falo parando bem em frente da mulher.
Eu: qual é o seu nome gracinha._ falo segunda o queixo dela, fazendo nossos rosto ficarem pertos o suficiente pra sentir as nossas respirações juntas.
Mulher: k-Kyung-mi._ ela diz dela.
Eu: vc fuma kyung-mi!?._ falo calmamente.
kyung: s-sim._ ela diz nervosa.
Dou uma última tragada no cigarro e ponho o cigarro na boca dela.
Eu: agora me diz,quem mandou vcs._ falo olhando ela solta a fumaça.
kyung:.....é....._ ela fica mais nervosa ainda.
Homem: cala boca kyung!!.... Não é pra abrir essa boca!!._ ele diz olhando pra ela.
Olho na direção dele.
Homem: eu não tenho medo de uma vadia que nem vc._ ele diz com ódio.
Solto um suspiro.
Volto minha atenção pra kyung.
Eu: vc sabe pq eles não encostaram em vc ??._ falo olhando pra ela.
kyung: não.
Eu: eu disse....que eu mesma quero resolver com vc._ falo mais séria.
Eu: e eu disse que não quero eles batendo em mulheres então......eu vou resolver._ falo estendendo a mão pro meu capanga.
Capanga 2: aqui senhora._ ele diz me entregando.
(Imagine como quiser)
Pego meu bastão e vou na direção da kyung-mi.
Eu: então vai me falar, quem mandou vcs.....ou não._ falo estendendo o bastão fazendo ele ficar bem no queixo dela.
kyung: por favor... não faz isso._ ela diz com medo.
Eu: então fala.
kyung: agente não sabe, re-recebemos uma mensagem anônima......_ ela diz e eu abaixo o bastão.
Eu: e o que dizia na mensagem._ falo me sentando na cadeira que o meu capanga trouxe pra mim.
kyung: e-eu não lembro....
_ela diz nervosa.Eu já sem paciência dou uma porrada na cabeça dela com o bastão fazendo sangrar.
kyung:Aaaaah!! Por favor...po-por favor, não me mata._ ela diz desesperada.
Agarro o queixo dela com delicadeza.
Eu: eu te acho tão linda....por que vc foi se mete nesses negócios de marfia, em??._ falo intercalando meu olhar entre os olhos dela e seu ferimento da cabeça.
kyung: eu..eu não tive escolha, eles me......_ ela é interrompida, pelo homem que também estava amarrado.
Homem: NÃO FALA PORRA!!, SUA VADIA DE MERDA!!._ ele diz com raiva fazendo a kyung-mi se encolher.
Olho pra ele.
Homem: eu não tenho medo de uma puta,que só se garante na porra de uma arma!!!!.
Vou até ele e o desamarro da cadeira.
Ele fica sem entender nada.
Eu: essa puta não precisa de uma porra de arma, pra se defender....._ falo olhando pra ele com um olhar sombrio.
Homem: ué,tá querendo morrer sua....._ não deixo ele terminar de falar, e dou um soco bem no meio da cara dele.
Homem: que merda, sua cretina._ ele diz levantando do chão limpando o canto da boca que estava com sangue.
Ele vem na minha direção e eu dou um chute na barriga dele fazendo ele cospe sangue.
Homem: sua-sua, SUA VADIA!!!._ele me dá um chute me fazendo cambaleia pra trás.
Eu: vejo que conseguiu me acertar...... vamos acabar com isso.
_///////////////{Um tempo depois}////////////_
Assim que eu chego em casa vejo meus bebês andando pela casa.
Pantera foi a primeira que me viu e veio correndo até mim.
Eu: calma garotona kkkk._ falo fazendo carinho nela enquanto ela pula em cima de mim.
Logo vêm Zeus, safira e o titã pedindo carinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-💫Eu espero que tenham gostado 💫
⚠️ Não revisado ⚠️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Márfia
Mystery / ThrillerSN e dona de uma grande Márfia....... fiquem pra saber mais.