Pov autora
Sn estava na sala esperando os meninos descerem, ela está sentada do sofá olhando pra um ponto aleatório da sala perdida em seus pensamentos.
Pov sn
Sou tirada dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar.
Eu: alô._ falo atendendo.
Xxx: chefe.
Eu: sim._ falo seria.
Xxx: estamos achando que tem alguém passando informação da nossa marfia,pra marfias rivais.
Quando escuto isso sinto uma raiva e ódio me consumindo.
Eu: reunião agora._ falo desligando.
Largo meu celular no sofá e passo minhas mãos em meu rosto tentando me acalmar, solto um longo suspiro.
Emma: querida toma seus remédios._ ela diz saindo da cozinha, com uns frascos de remédios.
Eu: depois eu tomo._ falo me lavando do sofá e indo na direção da porta.
Emma: onde pensa que vai mocinha._ diz de braços cruzados.
Eu: tenho que resolver uns negócios.......e senhora Emma faz um favor pra mim mostrar a casa pros meninos e as regras._ falo por fim saindo de casa.
~~~~~~~|Um tempo depois|~~~~~~~~
Nesse exato momento estou de frente pra minha marfia.
Eu: bom, estou fazendo essa reunião, pq eu descobri que temos um traidor entre nós._ falo seria olhando pra todos.
Eu: e eu acho melhor essa pessoa se entrega logo, pq seu for obrigada a esquenta a cabeça com isso, essa pessoa se considera morto.
Ninguém fala nada.
Começo a olhar entre eles vejo uns cochichando outros olhando envolta.
Eu: certo...... não vai se entregar tudo bem, vou fazer do meu jeito.
Vou até eles e começo a andar entre eles até focar meus olhos um uma mulher,que soava e olhava pra mim com medo.
Paro de frente pra ela.
Eu: vc está bem._ falo fingindo estar preocupada.
Mulher: s-sim eu e-estou bem pq._ diz nervosa.
Eu: vc parece estar com medo..... está escondendo algo de mim._ falo chegando perto dela.
Mulher: não senhora._ falo tentando esconder o medo.
Paro perto do rosto dela fazendo ela dar uma passo pra trás.
Eu:....... então tá bom._ falo fingindo que eu estou prestes a me virar.
Só que eu viro com tudo e dou um soco na cara dela fazendo ela cair com sangue no nariz.
Eu: vc acha q pode me enganar._ Faso um sinal pros meus capanga vim pagar ela.
Mulher: não!..por favor não fas isso comigo._ ela diz desesperada.
Eu: então me diz,vc está sozinha aqui,ou tem mais alguém?._ falo olhando seriamente pra ela.
Mulher:...........
Eu: me diz, vc está sozinha aqui ou não._ falo apertando a mandíbula dela.
Mulher : e-eu....eu não,eu não estou sozinha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-💫Eu espero que tenham gostado 💫
⚠️ Não revisado ⚠️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Márfia
Mistero / ThrillerSN e dona de uma grande Márfia....... fiquem pra saber mais.