•capitulo 2•

117 9 0
                                    

.
.
.
.

Carlos: o-oq vo-você es-esta fazendo aqui, queria?.

Eu: ela estava me contando o marido incrível que vc é, né Sônia?.

Sônia: sim.

Carlos: a-assim_ ele fala desconfortável.

Eu: rapazes, vcs sabe o que eu mais odeio, quem acerta vai poder tirar férias de três meses_ falo pros meus capangas.

Capanga1: que bate em mulher.

Capanga2: estrupadores, covarde, e mentiroso, e x9._ ele fala me fazendo sorrir de lado.

Eu: acertou os dois, a férias de vcs começa amanhã.

Eu: então como eles disseram,eu odeio estrupadores, senta aqui Sônia_ falo pra ela,que senta na cadeira que estava de frente pro Carlos.

Eu: vc tem certeza que quer ver isso._ falo sussurrando pra só ela ouvir.

Sônia:si-sim_ fala no mesmo Tom.

Eu:ok.

Então vou em direção do Carlos e o desamarro da cadeira.

Carlos: estou livre_ fala tentando sair do galpão.

Capanga 4: aonde pensa que vai_ fala entrando na frente do Carlos.

Carlos: sai da minha frente,ela já me liber....._ eu não deixo ele terminar de falar.

Eu : vc só vai sair daqui se me derrubar.

Carlos:ok, vc que pediu.

Ele vem pra cima de mim tentendo me acertar um soco.

Mais eu desvio com facilidade,e dou uma rasteira nele o fazendo cair no chão.

Eu:vc é muito lento.

Após falar isso eu subo em cima dele,e começo a dar vários socos em seu rosto.

Carlos: Aaah_ ele geme de dor.

Saio de cima dele o deixando levantar, ele levanta com dificuldade,e fica na minha frente.

Eu: vc vai morrer seu verme.

Faso um movimento leve com a cabeça, e meus homens o amarra.

Carlos: me solta_ fala se debatendo.

Eu: cala boca_ vou em direção a uma mesa que tem meus brinquedos de tortura.

Eu: então vc gosta de bater em mulher né_ falo pegando a arma de choque.

Carlos: e-eu nunca bati em uma mulher, a-a Sônia está de prova,e-eu nunca toquei nela,n-né Sônia._ ele é cortado pela Sônia.

Sônia: CHEGA, CHEGA DE MENTIRAS ,VC SÓ SABE MENTIR, VC É UM VERME, EU TE ODEIO VC ESTRAGOU A MINHA VIDA._ ela fala chorando.

Carlos: cala boca sua puta, vc não é nada sem mim eu que levo comida pra casa, se não fosse eu, vc e a suas filhas morreria de fome.

Eu: chega de enrolação, vc vai pagar por tudo.

Ponho uma toalha encharcada em seu pescoço,e ligo a arma de choque o fazendo se eletrocutado.

Carlos: AHHH.

eu: HAHAHAHAH.

Desligo a arma de choque e tiro a toalha de seu pescoço.

Vou em direção a mesa e pego um estilete, vou em sua direção e começo a cortar sua calça jeans o deixando só dê cueca.

EU: vc gosta de estuprar né!?.

Ele ja sem a calça jeans eu começo a cortar a sua perna esquerda.

Carlos: AHHHHH,PARA POR FAVOR_ ele grita de dor.

Dona da Márfia Onde histórias criam vida. Descubra agora