Kazutora: Vamos logo
Sn: Ai tá bom, me solta
Fui me arrumar e meu irmão estava me esperando na sala...
Fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, acabei e fui para o meu closet colocar uma roupa que não deixava nenhuma marca no meu corpo a amostra...
Sn: pronto
Kazutora: Hm, vamos lá
Fomos e chegando lá avistei os amigos do meu irmão e Chifuyu e a Toman toda estava olhando pra mim com cara de quem está me odiando...
Kazutora: Ai a briga é com a gente, por que estão olhando pra minha irmã
Eu revirei os olhos e me sentei embaixo de um árvore só pra olhar a briga desses idiotas
Kazutora: Se você sair dai Sn, tu vai se ver comigo
Sn: Tanto faz acabem logo com isso aff...
Mikey: Por que você ainda obedece ele?!
Kazutora: Se não ela apanha...
Keisuke: Covarde
Eles começaram a brigar e descer a porrada, confesso a Toman lutava melhor que a gangue do meu irmão... Eu fiquei olhando o Chifuyu lutar, ele é tão lindo e forte...
Mais eu me assustei quando o meu irmão pegou uma faca, ele ia acertar o Draken... Mais eu não deixei, eu levantei e sai correndo e entrei na frente a faca entrou no meu estômago... Eu não podia deixar meu irmão matar alguém.
Kazutora: Aaaaaa Sn, eu falei pra tu ficar ali porra
A gangue rival e a Toman pararam de lutar e ficaram observando...
Sn: Ai Draken... Vaza daqui
Kazutora: Qual é a sua garota?!
Sn: Eu não posso deixar você matar eles, você já chegou no seu limite kazutora...
Kazutora: Não se intromete
Sn: PARA KAZUTORA, EU JÁ TÔ CANSADA DE VER VOCÊ MATANDO PESSOAS POR AI... JÁ NÃO BASTAVA TER MATADO OS NOSSOS PAIS PORRA
Kazutora: CALA BOCA SN E NÃO GRITA COMIGO SUA VADIA
Eu não aguentei ele falando aquelas coisas e me xingando, então eu dei um tornado kick nele (giro no alto com chute).
Eu deixei o nariz dele sangrando, e dei mais um soco e ele caiu no chão...
Sn: Você pode me xingar quantas vezes quiser... Mais na frente das pessoas não...
Kazutora: Eu te odeio -diz fraco caído no chão
Sn: Pode deixar, eu também te odeio por isso vê se some da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Kazutora (sn × Chifuyu)
Fiksi PenggemarSn Hanemiya, uma garota de 17 anos que mora em Tokyo, ela tem um irmão mais velho Kazutora Hanemiya... ele a maltrata muito, então ela conhece um tal de Chifuyu...